"Everyone always asks me that."

Tradução:Todo mundo sempre me pergunta isso.

August 1, 2013

26 Comentários


Gustavo.B

Todo mundo sempre me pede isso! Por que não assim?!

August 1, 2013

GuiRSa

Porque ask significa perguntar. Pedir é ask for. Everybody always asks me for that = Todo mundo me pede aquilo.

June 2, 2014

4NDRE-FERREIRA

Concordo com vc mas tem alguns exercícios aqui que somente ask já era pedir......fica ai a obs....

December 27, 2014

andrerotundo2013

Boa pergunta!

December 5, 2013

Flavi10

EVERYONE e EVERYBODY qual a diferença já que ambos significam TODO MUNDO alguém pode me ajudar?

May 16, 2014

ygorly

Acho que não tem diferença

July 23, 2017

brunopache5

Qual a diferença entre Everyone e Everybody?

November 15, 2014

xxxxxxzzz

Everybody e everyone são praticamente sinônimos.Significa "todos,todo mundo"

July 3, 2016

murilocavalli

Por que isto seria this

February 4, 2014

tonijr88

O todo mundo não significa plural, tendo o verbo perguntar ser no plural, se todo mundo é muitas pessoas e muitas pessoas fazem muitas perguntas?

December 22, 2013

yuricdb

Tb coloquei pedir .. Errei

January 9, 2015

LaghiDelta

A diferença entre Everyone e Everybody

A palavra everyONE é usada de forma mais pessoal, quando consideramos todas as pessoas que conhecemos, ou do nosso círculo de amigos, ou da nossa família.

A palavra everyBODY é usada de forma mais abrangente, referindo-se a todas as pessoas do mundo.

September 4, 2018

andnunes

Porque não "Todo mundo sempre me pergunta isto"?

January 9, 2014

MarioHenriq

pois foi usado that, que tem como um dos significados isso

March 26, 2014

AlanCosta6

Se você consegui me explicar a diferença entre "isto" e "isso" fica bem melhor.

October 14, 2014

MarioHenriq

Dê uma lida neste link, explica de forma bem fácil:

http://duvidas.dicio.com.br/isto-ou-isso/

October 14, 2014

AlanCosta6

Outra pergunta, neste caso o uso de um ou outro altera o valor semântico na frase?

October 16, 2014

MarioHenriq

Segundo a explicação que está no link, o "esse" é utilizado aqui pois a frase se refere a algum assunto já falado.

October 17, 2014

MarceloGodinho

Traduzi: todos sempre me perguntam isso. E aceitou.

February 13, 2014

NineGM

Me perguntam = Perguntam-me

March 8, 2015

wild_tattoo

todas as pessoas são todo o mundo e todo o mundo nao sao todas as pessoas. nao concordo com a traduçao

May 18, 2015

santosal.braga

Por que eu não posso falar assim?

April 13, 2017

RitaFerrei19

eu escrevi "toda a gente me pergunta sempre isso" em português de Portugal não dizemos "todo mundo", dizemos "toda a gente"

November 3, 2017

SandroOliv126690

Porque "asks"?

November 22, 2017

SilvioRGCa

Por que "todos sempre me perguntam sobre isso" é errado?

July 20, 2018

LvioMoreir1

Se "everyone" significa todo mundo ou todos, quando usamos todos o verbo deve ser perguntam

December 31, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.