1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Onde nós vamos amanhã?"

"Onde nós vamos amanhã?"

Tradução:Where are we going tomorrow?

August 1, 2013

17 Comentários


edmar_

E POR QUE NÃO "WHERE ARE WE GOING TO GO TOMORROW"?


jessica851636

Essa foi considerada certa para mim.


JulioPatti

Para mim faz mais sentido tambem


luiz.calheiros

Não seria "aonde... "?


RozaFerri

luizcalheiros, o duolingo não aceita "aonde", embora a palavra conste no nosso dicionário.


luiz.calheiros

Eu sei, reportei o erro. Obrigado pelo feedback ;D


Daniel.Heras

Where are we going to tomorrow ? POR QUE ESTA ERRADA ? :-S


Anders__

Dois "to"s seria uma redundância na pronúncia. Daí a regra de que se a palavra seguinte começa com "to" não há necessidade do primeiro.


jessica851636

Tambem não entendi


valterdinamite

Where we go tomorrow? Traduzi assim e deu errado. Será?


r_i_l_e_y

"Where we go tomorrow" é errado, mas "Where do we go tomorrow" é correto.


ClaudineiCostax

Porque nao podemos usar " where are we going to tomorrow? "

How about?


GLFERNANDES1

Porque está incompleto. O correto é: ....going to go...


CleitonnJS

correto também é: '...we going tomorrow', no seu está no futuro mas falta o verbo após o to: 'to go'. || 30/05/18


edmar_

Where are we going to go tomorrow? Por que estar errado?


MayconJhosevan

Por que GOING e não GO?


PauloSergi44118

Pergunta no futuro "vamos" ja indica "going to" going "to" tomorrow sai devido ao to do tomorrow, pra não ficar repetitivo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.