"Onde nós vamos amanhã?"

Tradução:Where are we going tomorrow?

August 1, 2013

17 Comentários


edmar_

E POR QUE NÃO "WHERE ARE WE GOING TO GO TOMORROW"?

November 3, 2017

jessica851636

Essa foi considerada certa para mim.

January 16, 2018

JulioPatti

Para mim faz mais sentido tambem

February 16, 2018

luiz.calheiros

Não seria "aonde... "?

February 14, 2014

RozaFerri

luizcalheiros, o duolingo não aceita "aonde", embora a palavra conste no nosso dicionário.

April 13, 2014

luiz.calheiros

Eu sei, reportei o erro. Obrigado pelo feedback ;D

April 13, 2014

Daniel.Heras

Where are we going to tomorrow ? POR QUE ESTA ERRADA ? :-S

October 18, 2017

Anders__

Dois "to"s seria uma redundância na pronúncia. Daí a regra de que se a palavra seguinte começa com "to" não há necessidade do primeiro.

August 15, 2018

jessica851636

Tambem não entendi

January 16, 2018

valterdinamite

Where we go tomorrow? Traduzi assim e deu errado. Será?

August 1, 2013

r_i_l_e_y

"Where we go tomorrow" é errado, mas "Where do we go tomorrow" é correto.

August 1, 2013

ClaudineiCostax

Porque nao podemos usar " where are we going to tomorrow? "

How about?

October 22, 2015

GLFERNANDES1

Porque está incompleto. O correto é: ....going to go...

November 2, 2017

CleitonnJS

correto também é: '...we going tomorrow', no seu está no futuro mas falta o verbo após o to: 'to go'. || 30/05/18

May 30, 2018

edmar_

Where are we going to go tomorrow? Por que estar errado?

November 3, 2017

MayconJhosevan

Por que GOING e não GO?

September 16, 2018

PauloSergi44118

Pergunta no futuro "vamos" ja indica "going to" going "to" tomorrow sai devido ao to do tomorrow, pra não ficar repetitivo

March 25, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.