1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The horse, the elephant and …

"The horse, the elephant and the bear are at the fair."

Tradução:O cavalo, o elefante e o urso estão na feira.

August 1, 2013

31 Comentários


cidaalves

Não sei em quais situações colocar " in the" ou " at the", alguém me ajuda, por favor. Obrigada.


luiz.calheiros

at: lugar específico in: lugar não tão específico on: lugar muitas vezes semânticos (on the phone, on facebook)


cidaalves

Obrigada luiz.calheiros.


LucaStamper

A melhor resposta que já vi


JoyceSantana

Uau! Bela e simples resposta. Parabéns!


since09271996

Você só pode ser professor de língua inglesa com essa resposta dessa forma.


cidaalves

Muito obrigada, riley, ajudou muito.


Vagner_Brayan

sempre confundo as pronúncias "our" e "are". puts...


luiz.calheiros

Caro Vanger, as ponúncias são: /aʊər/ e /ɑr/, aportuguesando (não recomendo) /auãr/ e /ar/.

Espero ter ajudado, bons estudos.


neder

duvida: as crianças vao à feira seria - the children go to the fair ou the children go at the fair ?


r.anatolio

Creio que seria ...go to the fair, porque indica movimento, em todo caso confirme outras opiniões.


lucimeire.6

Só entendi até o urso...


DanielBana

aff o que esses animais estao fazendo na feira suahushuaushuas


DesafioAceito

Ou é uma feira de exposição de animais ou então eles estão na barraca de pastel, é claro! Heheheh


Mr.Piros

Meu pai que frase difícil


flavio.jun15

Quando se usa at e quando se usa at the??


Pitarello

Eu só juntei (o+urso) sem querem e da errado?


VasconcelosCo

Pessoal, alguém sabe me dizer se na língua inglesa há um outro significado para feira? O espaço da "feira" é usado para outras funções que não sejam a que nós brasileiros conhecemos? Pergunto isso por conta do conteúdo da frase desse exercício. Pode ser apenas um exemplo sem "nexo" mas pode ser que haja alguma outra conotação mesmo (feira de exposição, etc.). Agradeço se alguém souber e puder explicar, por favor.


Jeremias33-3

Grato, tbm tinha esta dificuldade ;_)


alexandrecadan

Não posso usar essa tradução? O "at" não significa nessa também? Frase que escrevi e teve problemas: "O cavalo, o elefante e o urso estão nessa feira"


DesafioAceito

Olá, alexandrecadan. O at é só a preposição em; e o the, nessa frase, o nosso artigo a ("at the" = "na"). Para que a frase traduzida tivesse o nessa (preposição em + demonstrativo essa), deveria ser "at that", onde o that equivale ao essa (ou também poderia ser traduzido por aquela).

Então fica:

The horse, the elephant and the bear are at the fair. = O cavalo, o elefante e o urso estão na feira.

The horse, the elephant and the bear are at that fair. = O cavalo, o elefante e o urso estão nessa feira.

Espero ter ajudado.


alexandrecadan

Muito obrigado, ajudou sim!


Ricardo.Anderson

Eu coloquei "O cavalo, o elefante e a cerveja estão na feira" HAHA


[conta desativada]

    Juro que nao entendi ela falar "are"


JosValter

    “Fair" significa “justo" não “feira"


larissa218682

    Nao encontrei meu erro


MiguelSierra1

    My answer is the same, but you say tha I am wrong!


Sergio300186

    So repeti uma palavra por distração, poderiam corrigir e considerar certo.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.