"The horse, the elephant and the bear are at the fair."

Tradução:O cavalo, o elefante e o urso estão na feira.

August 1, 2013

30 Comentários


cidaalves

Não sei em quais situações colocar " in the" ou " at the", alguém me ajuda, por favor. Obrigada.

August 1, 2013

luiz.calheiros

at: lugar específico in: lugar não tão específico on: lugar muitas vezes semânticos (on the phone, on facebook)

October 14, 2013

cidaalves

Obrigada luiz.calheiros.

October 15, 2013

LucaStamper

A melhor resposta que já vi

July 8, 2014

JoyceSantana

Uau! Bela e simples resposta. Parabéns!

July 24, 2014

isdiegosince1996

Você só pode ser professor de língua inglesa com essa resposta dessa forma.

May 18, 2018

cidaalves

Muito obrigada, riley, ajudou muito.

August 2, 2013

Vagner_Brayan

sempre confundo as pronúncias "our" e "are". puts...

August 7, 2013

luiz.calheiros

Caro Vanger, as ponúncias são: /aʊər/ e /ɑr/, aportuguesando (não recomendo) /auãr/ e /ar/.

Espero ter ajudado, bons estudos.

December 24, 2013

Mands644

Também..

June 4, 2014

neder

duvida: as crianças vao à feira seria - the children go to the fair ou the children go at the fair ?

January 5, 2014

r.anatolio

Creio que seria ...go to the fair, porque indica movimento, em todo caso confirme outras opiniões.

February 3, 2014

DesafioAceito

Go to, are at

June 13, 2014

lucimeire.6

Só entendi até o urso...

March 1, 2014

DanielBana

aff o que esses animais estao fazendo na feira suahushuaushuas

May 30, 2014

DesafioAceito

Ou é uma feira de exposição de animais ou então eles estão na barraca de pastel, é claro! Heheheh

June 13, 2014

Rafaelwinsr

Juro que nao entendi ela falar "are"

December 20, 2017

Mr.Piros

Meu pai que frase difícil

July 14, 2014

flavio.jun15

Quando se usa at e quando se usa at the??

December 12, 2014

Pitarello

Eu só juntei (o+urso) sem querem e da errado?

May 18, 2015

VasconcelosCo

Pessoal, alguém sabe me dizer se na língua inglesa há um outro significado para feira? O espaço da "feira" é usado para outras funções que não sejam a que nós brasileiros conhecemos? Pergunto isso por conta do conteúdo da frase desse exercício. Pode ser apenas um exemplo sem "nexo" mas pode ser que haja alguma outra conotação mesmo (feira de exposição, etc.). Agradeço se alguém souber e puder explicar, por favor.

June 16, 2015

Jeremias33-3

Grato, tbm tinha esta dificuldade ;_)

September 26, 2015

alexandrecadan

Não posso usar essa tradução? O "at" não significa nessa também? Frase que escrevi e teve problemas: "O cavalo, o elefante e o urso estão nessa feira"

October 12, 2015

DesafioAceito

Olá, alexandrecadan. O at é só a preposição em; e o the, nessa frase, o nosso artigo a ("at the" = "na"). Para que a frase traduzida tivesse o nessa (preposição em + demonstrativo essa), deveria ser "at that", onde o that equivale ao essa (ou também poderia ser traduzido por aquela).

Então fica:

The horse, the elephant and the bear are at the fair. = O cavalo, o elefante e o urso estão na feira.

The horse, the elephant and the bear are at that fair. = O cavalo, o elefante e o urso estão nessa feira.

Espero ter ajudado.

October 13, 2015

alexandrecadan

Muito obrigado, ajudou sim!

October 13, 2015

Ricardo.Anderson

Eu coloquei "O cavalo, o elefante e a cerveja estão na feira" HAHA

November 25, 2017

JosValter

“Fair" significa “justo" não “feira"

June 13, 2018

larissa218682

Nao encontrei meu erro

June 16, 2018

MiguelSierra1

My answer is the same, but you say tha I am wrong!

February 16, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.