1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas leem nossos livros."

"Elas leem nossos livros."

Tradução:They read our books.

August 1, 2013

29 Comentários


Weslon

our: Nosso ou nossos?


luiz.calheiros

Ambos, no inglês o nome fica no plural e todos os modificadores ficam no singular. No português os modificadores concordam com os nomes, existem exceções.


LuaneCorre2

Nossos porque livros esta no plural :}


WilliamOliL23

Boa pergunta. Eu errei por que coloquei OURS mas na tradução tinha como plural


vanderlei.vas

Por que "Shes reads our books." está incorreto? O plural "Elas" não pode usar "Shes", deve ser usado somente o "They"?


luiz.calheiros

They é o plural de todos os sujeitos da terceira pessoa: he-she-it. Lembre-se de que it é sujeito oculto da 3° pessoa ou inexistente.


maxwell.sa3

Quando eu posso usar them ou shes?


luiz.calheiros

Shes? Never, it doesn't exist. She's exist. Shes does not!

Them é o objeto acusativo de they (os, as, lhes, eles, elas). "I listen to them/Eu os(as) escuto/Eu lhes escuto/Eu escuto a eles(as)."


MunizCwb

book = singular books = Plural


ThallytaM1

Na minha ajuda apareceu shes e deu errado po ..


sylvinhah

Pq não podemos usar o "SHES" no lugar do THEY?


luizbispo

porque they "read ours books" está arrado?


EllenMeire

por que não podemos usar shes no lugar de them nesse caso?


JoaoMangueira

Eu fiquei com duvida pois usei "Their" no no lugar de "They" alguem me explica o por que do erro?


rrodrigues19

They read ours books. Não é correto? Não entendo.


Robert.GP.Santos

Our é adjetivo possessivo e sempre precisam vir acompanhados de um substantivo. Ex: This is our house = Essa é nossa casa. Ours é pronome possessivo e vem sempre sozinho pra substituir o adjetivo ou o substantivo. Ex: This house is ours = Essa casa é nossa. Em outras palavras, our sempre virá antes do que é possuído e ours virá depois.


AlexandreCBB30

Quando usar our ou ours?


PauloHenri138586

Sempre erro apenas o s no finsl da palavra, read eu coloquei reads


Jeysynha

Eu coloquei shes no.começo de acordo com a ajuda la mas deu errado. Ela no plural não pode ser shes?


91222922

Coloquei " ours" tbm


Ronilcemenezes

Nao entendi pq a sugestão me deu them como plural feminino eu coloquei assim e deu erro sugerindo they nao entendi


Gabrielda_rocha

Eu coloquei no plural e deu errado. Nao entendi


GiselleSan20

Para identificar o sexo referido no they não caberia o his "they his?"


Paulo718515

Elas leem nossos livros


Thiago462659

Pq our ao invés de ours?


Danilo434877

Eu coloquei o "Their" ao inves do They. Qual a diferença mesmo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.