"Elas leem nossos livros."

Tradução:They read our books.

August 1, 2013

29 Comentários


Weslon

our: Nosso ou nossos?

September 20, 2013

luiz.calheiros

Ambos, no inglês o nome fica no plural e todos os modificadores ficam no singular. No português os modificadores concordam com os nomes, existem exceções.

October 30, 2013

LuaneCorre2

Nossos porque livros esta no plural :}

February 15, 2014

EsterNavar3

Yes

April 10, 2018

WilliamOliL23

Boa pergunta. Eu errei por que coloquei OURS mas na tradução tinha como plural

May 28, 2014

vanderlei.vas

Por que "Shes reads our books." está incorreto? O plural "Elas" não pode usar "Shes", deve ser usado somente o "They"?

November 10, 2013

luiz.calheiros

They é o plural de todos os sujeitos da terceira pessoa: he-she-it. Lembre-se de que it é sujeito oculto da 3° pessoa ou inexistente.

November 10, 2013

maxwell.sa3

Quando eu posso usar them ou shes?

March 7, 2014

luiz.calheiros

Shes? Never, it doesn't exist. She's exist. Shes does not!

Them é o objeto acusativo de they (os, as, lhes, eles, elas). "I listen to them/Eu os(as) escuto/Eu lhes escuto/Eu escuto a eles(as)."

March 7, 2014

MunizCwb

book = singular books = Plural

August 30, 2013

ThallytaM1

Na minha ajuda apareceu shes e deu errado po ..

March 24, 2014

sylvinhah

Pq não podemos usar o "SHES" no lugar do THEY?

February 24, 2014

DEUSZANIA

Existe o ours?

March 5, 2014

luizbispo

porque they "read ours books" está arrado?

May 8, 2014

EllenMeire

por que não podemos usar shes no lugar de them nesse caso?

June 26, 2014

JoaoMangueira

Eu fiquei com duvida pois usei "Their" no no lugar de "They" alguem me explica o por que do erro?

July 29, 2014

rrodrigues19

They read ours books. Não é correto? Não entendo.

March 20, 2014

Robert.GP.Santos

Our é adjetivo possessivo e sempre precisam vir acompanhados de um substantivo. Ex: This is our house = Essa é nossa casa. Ours é pronome possessivo e vem sempre sozinho pra substituir o adjetivo ou o substantivo. Ex: This house is ours = Essa casa é nossa. Em outras palavras, our sempre virá antes do que é possuído e ours virá depois.

August 27, 2014

AlexandreCBB30

Quando usar our ou ours?

August 8, 2014

PauloHenri138586

Sempre erro apenas o s no finsl da palavra, read eu coloquei reads

August 10, 2014

Jeysynha

Eu coloquei shes no.começo de acordo com a ajuda la mas deu errado. Ela no plural não pode ser shes?

August 14, 2014

91222922

Coloquei " ours" tbm

September 3, 2014

Ronilcemenezes

Nao entendi pq a sugestão me deu them como plural feminino eu coloquei assim e deu erro sugerindo they nao entendi

October 10, 2014

Gabrielda_rocha

Eu coloquei no plural e deu errado. Nao entendi

November 1, 2014

GiselleSan20

Para identificar o sexo referido no they não caberia o his "they his?"

November 29, 2014

luciara904178

Kknnñnmm

August 16, 2016

Paulo718515

Elas leem nossos livros

April 18, 2018

Thiago462659

Pq our ao invés de ours?

May 27, 2018

Danilo434877

Eu coloquei o "Their" ao inves do They. Qual a diferença mesmo?

February 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.