1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My first dress is black."

"My first dress is black."

Tradução:O meu primeiro vestido é preto.

August 1, 2013

24 Comentários


GerlemBrito

Mesmo que você não va usar essa frase, é sempre bom adicionar palavras ao seu vocabulario... E a liçao diz a respeito de numeros e posiçao, assim como primeiro, segundo e etc...


[conta desativada]

    Vestido gotico


vavolina

    existem palavras em inglês que eu nunca vou usar como está claro... kkkkkkk antes porem usarei your first dress is black......isso é só para relaxar muita seriedade tb faz mal


tatmorenno

    Isso mesmo! A não ser que uses no carnaval queridinho. Bons estudos!


RubensDFil

    Excelente senso de humor... rs.


Dhenyson

    Esse é o tipico aluno que quer DECORAR frases prontas e não quer aprender regras...


FromRJ

    Quem vai se lembrar do primeiro vestido? eu não me lembro da minha primeira calça.


Iuyako

    Como faço a frase "Meu vestido era preto" ?


emeyr

    My first dress was black.


MatheusMotox

    Is it my first black dress? Está correta se eu quisesse dizer "É o meu primeiro vestido preto?" Obrigado!


matheus606062

    Eu nao poderia usar "meu primeiro vestido era preto".


Pamellaamp

    Acho que como esta falando de um primeiro vestido, a frase deveria estar no passado, em vez de "É preto" deveria ser "Foi preto" ou "era preto'...


Silvaheitor

    Negro e preto são sinônimos na lingua portuguesa!


danielmonteiro16

    Nem sempre sinônimo é a mesma coisa... falar é sinônimo de conversar... morrer é sinônimo de falecer... brilhar é de iluminar...


Erikadsgomes

    Penso que alguém está querendo marcar posição." minha primeira escolha para vestidos é preto. Não havendo essa cor pode ser outra "


GustavoMav2

    A pessoa nunca vai usar essa frase mas vai ouvir então é sempre bom aprender coisas inesperadas


cristina.t41

    Descule mais (O) não esta na frase e sim começa com My.


isabelzamboni

    Ja fiz esta licao umas tres vezes! Nao vou sair disso? Ja terminei o licao dos numeros! Por favor, eh cansativo repetir a mesma licao muitas vezes. Muito grata.


SafiraMelo

    Deveria ser era preto!


AltairKoch

    Porque o artigo? Nao poderia ser Meu primeiro vestido?


marlonleite

    Meu primeiro vestido é preto. Também está correto!


    [conta desativada]

      Alguém poderia me dizer se quanto não tem o '' the '' antes do '' My '' é a mesma coisa? Original: O meu primeiro vestido é preto. Meu ponto de vista: Meu primeiro vestido é preto.


BrunoA.L.

      Totalmente desnecessário o artigo "o".

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.