"My first dress is black."

Tradução:O meu primeiro vestido é preto.

August 1, 2013

26 Comentários


GerlemBrito

Mesmo que você não va usar essa frase, é sempre bom adicionar palavras ao seu vocabulario... E a liçao diz a respeito de numeros e posiçao, assim como primeiro, segundo e etc...

June 15, 2014

DarlingYoung

Vestido gotico

October 28, 2015

vavolina

existem palavras em inglês que eu nunca vou usar como está claro... kkkkkkk antes porem usarei your first dress is black......isso é só para relaxar muita seriedade tb faz mal

August 1, 2013

tatmorenno

Isso mesmo! A não ser que uses no carnaval queridinho. Bons estudos!

August 21, 2013

RubensDFil

Excelente senso de humor... rs.

July 2, 2018

Dhenyson

Esse é o tipico aluno que quer DECORAR frases prontas e não quer aprender regras...

March 2, 2016

FromRJ

Quem vai se lembrar do primeiro vestido? eu não me lembro da minha primeira calça.

January 13, 2015

Iuyako

Como faço a frase "Meu vestido era preto" ?

March 30, 2017

emeyr

My first dress was black.

July 13, 2017

MatheusMotox

Is it my first black dress? Está correta se eu quisesse dizer "É o meu primeiro vestido preto?" Obrigado!

April 21, 2015

matheus606062

Eu nao poderia usar "meu primeiro vestido era preto".

December 13, 2015

Pamellaamp

Acho que como esta falando de um primeiro vestido, a frase deveria estar no passado, em vez de "É preto" deveria ser "Foi preto" ou "era preto'...

April 25, 2016

Silvaheitor

Negro e preto são sinônimos na lingua portuguesa!

December 23, 2014

danielmonteiro16

Nem sempre sinônimo é a mesma coisa... falar é sinônimo de conversar... morrer é sinônimo de falecer... brilhar é de iluminar...

August 12, 2015

Erikadsgomes

Penso que alguém está querendo marcar posição." minha primeira escolha para vestidos é preto. Não havendo essa cor pode ser outra "

August 27, 2016

GustavoMav2

A pessoa nunca vai usar essa frase mas vai ouvir então é sempre bom aprender coisas inesperadas

September 25, 2016

cristina.t41

Descule mais (O) não esta na frase e sim começa com My.

April 2, 2017

JessicaMou16

Gente essa frase não está ambigua não? Digo essa frase interpretada como "... Vestido 'está' preto"

March 30, 2015

Renato11123

Não tem ambiguidade. O verbo to be pode ser traduzido por "ser" ou estar". O que vai definir é o contexto da frase.

May 24, 2015

isabelzamboni

Ja fiz esta licao umas tres vezes! Nao vou sair disso? Ja terminei o licao dos numeros! Por favor, eh cansativo repetir a mesma licao muitas vezes. Muito grata.

April 30, 2016

SafiraMelo

Deveria ser era preto!

September 2, 2016

AltairKoch

Porque o artigo? Nao poderia ser Meu primeiro vestido?

September 5, 2016

AltairKoch

Porque o artigo?

September 5, 2016

marlonleite

Meu primeiro vestido é preto. Também está correto!

June 2, 2018

[conta desativada]

    Alguém poderia me dizer se quanto não tem o '' the '' antes do '' My '' é a mesma coisa? Original: O meu primeiro vestido é preto. Meu ponto de vista: Meu primeiro vestido é preto.

    August 1, 2018

BrunoA.L.

    Totalmente desnecessário o artigo "o".

    January 23, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.