"My first dress is black."

Tradução:O meu primeiro vestido é preto.

August 1, 2013

30 Comentários
Esta conversa está trancada.


GerlemBrito

Mesmo que você não va usar essa frase, é sempre bom adicionar palavras ao seu vocabulario... E a liçao diz a respeito de numeros e posiçao, assim como primeiro, segundo e etc...


[conta desativada]

    Vestido gotico


vavolina

    existem palavras em inglês que eu nunca vou usar como está claro... kkkkkkk antes porem usarei your first dress is black......isso é só para relaxar muita seriedade tb faz mal


tatmorenno

    Isso mesmo! A não ser que uses no carnaval queridinho. Bons estudos!


RubensDFil

    Excelente senso de humor... rs.


Dhenyson

    Esse é o tipico aluno que quer DECORAR frases prontas e não quer aprender regras...


FromRJ

    Quem vai se lembrar do primeiro vestido? eu não me lembro da minha primeira calça.


MatheusMotox

    Is it my first black dress? Está correta se eu quisesse dizer "É o meu primeiro vestido preto?" Obrigado!


Iuyako

    Como faço a frase "Meu vestido era preto" ?


    [conta desativada]

      My first dress was black.


Pamellaamp

      Acho que como esta falando de um primeiro vestido, a frase deveria estar no passado, em vez de "É preto" deveria ser "Foi preto" ou "era preto'...


Erikadsgomes

      Penso que alguém está querendo marcar posição." minha primeira escolha para vestidos é preto. Não havendo essa cor pode ser outra "


cristina.t41

      Descule mais (O) não esta na frase e sim começa com My.


Silvaheitor

      Negro e preto são sinônimos na lingua portuguesa!


danielmonteiro16

      Nem sempre sinônimo é a mesma coisa... falar é sinônimo de conversar... morrer é sinônimo de falecer... brilhar é de iluminar...


Matheusfeitosaa

      Eu nao poderia usar "meu primeiro vestido era preto".


isabelzamboni

      Ja fiz esta licao umas tres vezes! Nao vou sair disso? Ja terminei o licao dos numeros! Por favor, eh cansativo repetir a mesma licao muitas vezes. Muito grata.


AltairKoch

      Porque o artigo? Nao poderia ser Meu primeiro vestido?


SafiraMelo

      Deveria ser era preto!


GustavoMav2

      A pessoa nunca vai usar essa frase mas vai ouvir então é sempre bom aprender coisas inesperadas


WallaceMadeira

      A frase não tinha artigo em inglês


LadybugKa

      eu usei o "1" e ele marcou errado ;(


GustavoFav14

      Eu coloquei serto e disse que tava errado


SoniaFerre551389

      Se a frase começa com "My", pq tenho que colocar o artigo "O" ?


marlonleite

      Meu primeiro vestido é preto. Também está correto!


      [conta desativada]

        Alguém poderia me dizer se quanto não tem o '' the '' antes do '' My '' é a mesma coisa? Original: O meu primeiro vestido é preto. Meu ponto de vista: Meu primeiro vestido é preto.


Bral09

        Totalmente desnecessário o artigo "o".

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.