"O primeiro filho dela é um menino."

Tradução:Her first child is a boy.

5 anos atrás

20 Comentários


vavolina

será que estaria errado se fosse the first child her is a boy

5 anos atrás

Phelippe06

Estaria errado sim, o pronome possesivo tem que vir antes do substantivo

4 anos atrás

r_i_l_e_y

sim estaria errado. "O primeiro filho dela" = "the first child of her" = "her first child"

Nós não dizemos "The first child of her is a boy" também.

5 anos atrás

LUCASStaff

Pq the first child of her estaria errado ?

4 anos atrás

ketoacidosis
ketoacidosis

Uma opção é: "The first son of hers is an boy."

Existem dois problemas aqui:

  • "son" já significa que ele é um menino. Uma palavra melhor pode ser "child"

  • A palavra "an" antes de "boy." A palavra "boy" precisa de "a" antes disso, e não "an."

4 anos atrás

hugomlb

Pq nao pode ser "her" , tem q ser "hers" ?

3 anos atrás

rMiszczak
rMiszczak

Hers existe?

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

delas=their

4 anos atrás

dimiau

Sim. Seria usado assim: -Whose is this child? -It's hers.

4 anos atrás

JoaoPedro667070

Pq hers e nao her alguem ajuda

2 anos atrás

NickohDuff

Eu coloquei: "The first son of her is a boy", está errado!?

4 anos atrás

paulolima.

Eu coloque (The first son' her is a boy.) Dessa forma está errado?

4 anos atrás

guilhermenarbona

Son filho daughter filha

4 anos atrás

dimiau

Sim paulo, está errado

4 anos atrás

RenatoAugu3

Coloquei "Her first child is a boy". Deu certo.

4 anos atrás

JonathanSheik

the first son of her is a boy ... Why hers?

3 anos atrás

juliabugnotto

Eu coloquei "The first son of her is a boy" e o correto era "The first son of hers is a boy". Por que "hers"?

3 anos atrás

ezequiellopes1

porque : hers

2 anos atrás

skylucacius

hers é um "possessive pronoun". É Equivalente ao pronome possessivo "dela". Her é um "possessive adjective". Para mais detalhes ver: https://pt.wikibooks.org/wiki/Ingl%C3%AAs/Gram%C3%A1tica/Pronomes/Pronomes_possessivos

1 ano atrás

ClaudioFilho.CF

Porque child e nao son.?

4 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.