"I have never had a car."

Tradução:Eu nunca tive um carro.

August 1, 2013

50 Comentários


PUCHALSKILUIZ

eu tambem nunca tive um carro

September 9, 2016

Caio072

Nem eu

June 28, 2017

JoaoHenriqueR

I have never had a car significa Eu nunca tive um carro. Não poderia ser escrito I never had a car?

May 19, 2015

emeyr

Usamos o "present perfect" para descrever uma situação durante um periodo que segue do passado até no momento em que se fala. (past ->> present)

I have never had a car. (A situação pode mudar no futuro, mas até agora estou sem carro.)

I never had a car. (Fiquei sem carro no momento definido do passado - um fato permanente.)

June 4, 2015

JoaoHenriqueR

Thanks :)

June 5, 2015

hallexawndttre

Se você disser que you never had a car, dá um sentido negativo, como se você nunca teve e nem poderá ter...

June 27, 2015

emeyr

I never had a car in NY, but I have had one since I moved to Boston.

Eu nunca tinha um carro em NY, mas tenho um desde que mudei para Boston.

Editei: Obg.

June 27, 2015

ConceioGon1

But não é mas?

October 12, 2015

igor732638

Thanks

May 3, 2018

VinciusLim751361

Esse verbo causa estranhamento porque não existe uma tradução literal para o Portugues.... Ele está em Ingles, Entre o que seria o nosso presente e o pretérito, esta no meio desses dois tempos verbas, e em portugues nao há um tempo verbal que corresponda ao present perfect..

November 14, 2016

SergioJuni1311

Então, se eu estiver errado me corrijam por favor. Baseado no que pesquisei e aprendi até agora, vai depender muito do que você deseja expressar ao falar.. Por isso o DL deixará a desejar nesta lição; não existe um contexto, apenas a frase solta. Isso dificulta em casos como este.

Imagine uma situação onde você simplesmente diz que nunca teve um carro. Mas isso é só uma informação irrelevante. (I never had a car).

Agora imagine um contexto onde um amigo seu está bêbado e pede para que você dirija. Daí você o diz que não poderá fazer pelo fato de não saber dirigir. Então ele pergunta "como pode você não saber dirigir!?!" Então você responde: (I have never had a car).

Obs: Note que no primeiro exemplo, você apenas deu uma informação irrelevante. (Simple Past)

Já no segundo exemplo, o fato de não ter tido um carro fez com que até hoje você não soubesse dirigir. (Present Perfect) *algo que ocorreu no passado mas tem relevância até o momento presente.

Desculpe-me pelo tamanho do texto. Bons estudos.

February 18, 2019

emeyr

Excellent!

February 19, 2019

Tamar-J

Essa nova voz do Duolingo é muito boa... E até estou me perguntando como posso saber se a pronuncia do "A" em inglês (The indefinite article) tem som de [a] ou de [ei], neste caso ele falou "[ei] car", mas em outros casos tem som de [a] mesmo. Alguém sabe dizer?

Já aprendi que o "THE" (definite article) tem som de [thã] antes de sons de consoante e som de [thi] antes do som de vogal. essa é a regrinha do som de "schwa" que eu não tinha notado que existia, e agora preciso saber do artigo indefinido se há alguma regra, mas ainda não achei...

OBS: o TH tem um som que não existe no português então coloquei com thi/thã mesmo. (TH chega próximo ao som do D)

April 7, 2015

emeyr

Normalmente pronuncia-se como: [a]. É um som muito reduzido.

June 5, 2015

Tamar-J

Então, acredito que o som [a] todos aprendem no indefinite article, e o [ei] quando estão aprendendo o alphabet, ou seja, temos duas formas de pronuncia. Se o som [a] é o padrão, então o [ei] seria um tipo de enfase ou alguma coisa assim? Ou não tem nada a ver?

June 8, 2015

emeyr

[a] = artigo

[ei] = para recitar o alfabeto / artigo

June 9, 2015

mscmax

por gentileza me expliquem porque usar have nesta frase.

October 28, 2014

luizvitorio

Ele é um auxiliar, não deve ser traduzido. Leia a reposta do Iandrodecastro ao max_2011

November 13, 2014

weslleymichell

Pelo que eu li o present perfect pode ter dois sentidos:

1º significa que alguma ação foi completada em algum ponto NÃO ESPECIFICADO do passado, é uma espécie de passado, mas não se pode dizer exatamente quando aconteceu. (tradução para o pretérito perfeito) EX: She has arrived = ela chegou (pq não especifica quando ela chegou - Correto) She has arrived yesterday = Errado pq está especificando

2º significa que alguma ação que é verdadeira DESDE UM CERTO PONTO no tempo ou durante um certo período no passado e ainda é verdadeira até hoje. (tradução para o presente) EX: I have lived there SINCE I was young - Eu MORO lá desde que eu era novo (correto pois tem o uso do since que representa que é uma coisa contínua)

Espero que ajude :)

August 8, 2016

emeyr

O present perfect expressa #1 ações já realizadas no passado indefinido ou #2 atividades/fatos contínuos quando incluir expressões de tempo.

#1 He has bought a new car. (Ele comprou um carro novo.)

#2 The Rolling Stones have been famous for 50 years. (Faz 50 anos que o RS são famosos.)

Os verbos study, live, work, teach são usados tanto no "present perfect" como no "present perfect progressive" para expressar continuidade ao incluir um advérbio de tempo. A diferença no sentido é mínima.

• Joe has worked for Duo since 2015.
• Joe has been working for Duo for a year.

August 19, 2016

OlivianoMi

Gistei da explicação

November 28, 2017

Rcaniche

eu nunca tinha tido um carro

December 9, 2014

BruCasati

Neste caso (da sua tradução) dá a entender que agora você tem. Por isso, o correto é "eu nunca tive um carro".

December 20, 2016

VaniaSoare2

e se eu digo: i never had a car .... está certo também?

March 16, 2015

Ricardo_2015

Sim pode.

A sua frase não tem o HAVE. Quando você compra um carro e alguém te pergunta se você já teve um carro. USA-SE A FRASE QUE VOCÊ ESCREVEU.

E com HAVE ( I HAVE NEVER HAD A CAR ) Voce usa quando nunca tive, e ate hoje eu não tenho.

O have não traduz e só a IDEIA DA FRASE QUE MUDA embora tradução seja a mesma em portugues.

E uma regra do INGLES

ESPERO TER AJUDADO

July 21, 2015

OlivianoMi

Boa

November 28, 2017

OlivianoMi

Boa pergunta

November 28, 2017

HenriqueRosa8

Eu nunca havia tido um carro está errado?

July 25, 2015

emeyr

É o mais-que-perfeito usado para descrever um fato ocorrido antes de outro fato do passado.

• Eu nunca havia/tinha tido um carro até mudar para o campo.
• I had never had a car until I moved to the country.

July 25, 2015

HenriqueRosa8

Obrigado. =]

July 26, 2015

kahchan

Eu nunca tinha tido um carro "" Foi considerado errado. Imagino que seja errado para o próprio português ou não ?

November 24, 2015

xyko1953

O site me ajudou muito

February 6, 2016

ranulfooliveira

seria correto dizer: " I didn't have a car" ?

August 16, 2016

emeyr

Para descrever um fato inteiramente concluído no passado sem relevância no presente, usa-se o simple past.

"I didn't have a car" when I lived London.

August 19, 2016

Domxto

Provavelmente nunca terei também :'D

March 18, 2017

DouglasSan479027

Algumas frases na tradução literal são sem sentido.

September 16, 2017

FabianoCar856728

Me neither.

November 3, 2017

MatheusVic595728

Escrevi "me too" e não aceitou

March 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.