1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She is going to read seven b…

"She is going to read seven books."

Tradução:Ela vai ler sete livros.

August 1, 2013

37 Comentários


muneo

Duvida... A frase: "She is going to read seven books." também pode ser traduzida como "Ela lerá sete livros"?


vinidcali

Olá povo! Demorou um bocado - foi mal :C - mas... Foi consertado. Viva!

Como eu sempre digo, por favor reportem se vocês encontram coisas assim.
Comentar aqui é uma ótima maneira de discutir (às vezes você acaba descobrindo que o que você achou que era errado estava na verdade correto e vice-versa) mas não temos pessoal suficiente para ler todos os comentários.
Se há um monte de reports definitivamente vamos perceber, e aí consertamos mais rápido.

Mas muito obrigado! É com a ajuda da comunidade que podemos melhorar as coisas \o/


flipmorsch

Minha resposta não foi aceita.


IRmarvin

nem a minha. erradão isso aí


FilipEnglish

Galera, no futuro imediato não usa-se o "S" no final do verbo para 3º pessoa? Ex: aqui ficou "She is going to READ seven books", e não READS... porque?


DudaMagnabosco

Essa regra vale para he she it no presente. Sem a presença do verb to be, ex: I read a book (eu leio um livro) She reads a book (ela lê um livro).


luizvitorio

Acho que isso só vale no presente. Podem me corrigir.


VanysCardanha

Fiquei com a mesma dúvida que vc.


ser.comple

Lerá deveria estar certo


KiritoKuunn

Reportem para que eles corrigem


leandrovcp

Pode ser: "ela irá ler sete livros"?


vinidcali

Não. "Irá ler" é uma forma coloquial que usamos na língua falada mas não é aceita formalmente. Oficialmente não existe isso no PT xD


leandrovcp

Pode ser: "ela irá ler sete livros"?


ser.comple

Continua não a aceitando furturo do presente simples do indicativo


cauconde

"Ela lerá sete livros" também está correto. Reportado 09.10.2015


Marcela350300

Ela lerá sete lovros está correto. Just saying


kayque.moreira

Quando esta no futuro não precisa terminar com "s" para he e she (tipo reads)?


SergioAOFraga

Opção de resposta válida não aceita


FelipeMario

Eu escrevi "Ela vai ler sete livros". Tenho uma duvida por que o "to" vem antes do verbo?


vinidcali

Ele faz parte do is going to - que é o auxiliar utilizado aqui para formar o futuro. Se tivesse sido usado o outro auxiliar, o will, aí não teria "to": she will read seven books. C:


FelipeMario

parabéns pela excelente explicação.


Joseli766176

Eu só acho que ela vai ler a saga Harry Potter


Antonio_maciel07

Melhor O Senhor dos Anéis haha


RenatoCartman

usei o verbo "lerá" e considerou como errado :/


MandyDine

No resumo da aula tá escrito que não faz diferença traduzir para "lerá" ou "vai ler", aí eu coloco "lerá" e não aceita '-' pq?


KiritoKuunn

Por que não "reads"? Já que na frase tem " she"


FernandoRo940526

No futuro não se coloca "s" para he/she/it.


Jorge47137

whi not "she is going to read THE seven books" ??


mynickislu

Gente, o duolingo não verificar as reclamações de erro? "Lerá" deveria ser aceito, vi reclamações de 1, 2 anos atrás e não mudaram nada!


vinidcali

Olá! A melhor forma de ter erros arrumados é usando a opção de reportar. Quanto mais reports, mais fácil de encontrar uma frase com problema - não temos pessoal suficiente para ler cada um dos comentários x_x
Infelizmente não tinham muitos reports nessa frase, por isso levou tanto tempo =(

Mas muito obrigado! É com a ajuda da comunidade que podemos melhorar as coisas \o/


Lurdesfern3

se é futuro.... então irá.... vai é presente. ela irá ler sete livros... deveria ser a tradução correta


Gabrieldos239606

deveria poder ser "ira" ao inves de "vai"


EPOSantos

She is going to read seven books. The seven books of Harry Potter's saga.


Glau55261

ela lerá 7 livros...ou ela irá ler 7 livros


DuarteThomas

Não aceita "irá"? Apenas "vai"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.