"She is going to read seven books."

Tradução:Ela vai ler sete livros.

August 1, 2013

37 Comentários


muneo

Duvida... A frase: "She is going to read seven books." também pode ser traduzida como "Ela lerá sete livros"?

August 1, 2013

erudis

Sim.

August 2, 2013

vinidcali

Olá povo! Demorou um bocado - foi mal :C - mas... Foi consertado. Viva!

Como eu sempre digo, por favor reportem se vocês encontram coisas assim.
Comentar aqui é uma ótima maneira de discutir (às vezes você acaba descobrindo que o que você achou que era errado estava na verdade correto e vice-versa) mas não temos pessoal suficiente para ler todos os comentários.
Se há um monte de reports definitivamente vamos perceber, e aí consertamos mais rápido.

Mas muito obrigado! É com a ajuda da comunidade que podemos melhorar as coisas \o/

October 3, 2016

flipmorsch

Minha resposta não foi aceita.

September 28, 2015

IRmarvin

nem a minha. erradão isso aí

November 6, 2015

FilipEnglish

Galera, no futuro imediato não usa-se o "S" no final do verbo para 3º pessoa? Ex: aqui ficou "She is going to READ seven books", e não READS... porque?

April 15, 2015

DudaMagnabosco

Essa regra vale para he she it no presente. Sem a presença do verb to be, ex: I read a book (eu leio um livro) She reads a book (ela lê um livro).

October 6, 2015

luizvitorio

Acho que isso só vale no presente. Podem me corrigir.

April 17, 2015

VanysCardanha

Fiquei com a mesma dúvida que vc.

December 7, 2015

ser.comple

Lerá deveria estar certo

March 2, 2015

KiritoKuunn

Reportem para que eles corrigem

June 7, 2016

leandrovcp

Pode ser: "ela irá ler sete livros"?

July 20, 2014

vinidcali

Não. "Irá ler" é uma forma coloquial que usamos na língua falada mas não é aceita formalmente. Oficialmente não existe isso no PT xD

October 30, 2015

leandrovcp

Pode ser: "ela irá ler sete livros"?

July 20, 2014

ser.comple

Continua não a aceitando furturo do presente simples do indicativo

March 3, 2015

cauconde

"Ela lerá sete livros" também está correto. Reportado 09.10.2015

October 9, 2015

Marcela350300

Ela lerá sete lovros está correto. Just saying

January 7, 2016

kayque.moreira

Quando esta no futuro não precisa terminar com "s" para he e she (tipo reads)?

April 1, 2016

SergioAOFraga

Opção de resposta válida não aceita

December 3, 2015

FelipeMario

Eu escrevi "Ela vai ler sete livros". Tenho uma duvida por que o "to" vem antes do verbo?

January 19, 2016

vinidcali

Ele faz parte do is going to - que é o auxiliar utilizado aqui para formar o futuro. Se tivesse sido usado o outro auxiliar, o will, aí não teria "to": she will read seven books. C:

January 19, 2016

FelipeMario

parabéns pela excelente explicação.

January 20, 2016

Joseli766176

Eu só acho que ela vai ler a saga Harry Potter

April 21, 2016

Antonio_maciel07

Melhor O Senhor dos Anéis haha

October 22, 2017

RenatoCartman

usei o verbo "lerá" e considerou como errado :/

May 11, 2016

MandyDine

No resumo da aula tá escrito que não faz diferença traduzir para "lerá" ou "vai ler", aí eu coloco "lerá" e não aceita '-' pq?

May 31, 2016

KiritoKuunn

Por que não "reads"? Já que na frase tem " she"

July 29, 2016

FernandoRo940526

No futuro não se coloca "s" para he/she/it.

February 3, 2018

Jorge47137

whi not "she is going to read THE seven books" ??

September 1, 2016

mynickislu

Gente, o duolingo não verificar as reclamações de erro? "Lerá" deveria ser aceito, vi reclamações de 1, 2 anos atrás e não mudaram nada!

September 25, 2016

vinidcali

Olá! A melhor forma de ter erros arrumados é usando a opção de reportar. Quanto mais reports, mais fácil de encontrar uma frase com problema - não temos pessoal suficiente para ler cada um dos comentários x_x
Infelizmente não tinham muitos reports nessa frase, por isso levou tanto tempo =(

Mas muito obrigado! É com a ajuda da comunidade que podemos melhorar as coisas \o/

October 3, 2016

Lurdesfern3

se é futuro.... então irá.... vai é presente. ela irá ler sete livros... deveria ser a tradução correta

March 3, 2017

Gabrieldos239606

deveria poder ser "ira" ao inves de "vai"

March 10, 2017

EPOSantos

She is going to read seven books. The seven books of Harry Potter's saga.

June 13, 2017

Glau55261

ela lerá 7 livros...ou ela irá ler 7 livros

June 21, 2017

jhu-aquino

CONCORDÂNCIA

July 18, 2017

DuarteThomas

Não aceita "irá"? Apenas "vai"?

March 31, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.