"What is exactly its value?"

Tradução:Qual é exatamente o valor dele?

August 1, 2013

38 Comentários


FelipeZMoraes

Its significa 'do objeto/animal'. É a mesma coisa no uso do my, his, her, our, your, their.

"What is exactly its value?" = "Qual é exatamente o valor do objeto?"

March 31, 2014

Josymaykon

Poderia me dizer qual o uso do "S" junto ao IT?

January 28, 2016

renatim88

Mas já tem o IS depois do WHAT, não? Eu acho que o ITS no caso refere-se ao mesmo caso de HIS e HER. Posso estar enganado. É só o que eu acho no momento.

November 3, 2017

emeyr

Its = pronome possessivo - its value = o valor dele/seu valor

It's = contração de "it is".

November 23, 2018

gabrieloncala

Deveria ser it's só que eles esqueceram da pontuação. O s junto ao it é uma abreviação de it is

January 30, 2016

geraldolelis1

E uma junção das palavras It com is

June 11, 2017

MarceloBec

O 'its' ai não estaria com a função de possessive adjective? Nesse caso a tradução para 'seu valor' ou 'valor dele' não estaria também correta? http://www.englishexperts.com.br/2011/02/02/possessive-adjectives-x-possessive-pronouns/

November 27, 2013

olga.maroso

acho que eles já corrigiram porque minha resposta "seu valor" foi aceita

November 15, 2013

renatim88

Pois eu respondi da mesma forma e não foi aceita. :(

November 3, 2017

pavarini1949

Eu traduzi como: qual é exatamente seu valor? Mas a resposta está errada. Deveria ser, segundo o Duolingo, : qual é exatamente o valor? Onde está na frase, em inglês, o artidop THE? Ana Maria. Se alguém souber, me explique, por favor.

August 1, 2013

Vossler

Passou a aceitar como alternativa.

May 9, 2014

ursines

Qual é exatamente seu valor?Onde errei???

August 9, 2013

marlesan

qual é exatamente o seu valor? onde está o erro na minha tradução?

September 21, 2013

lidia-reis

então, aconteceu o mesmo comigo.

September 21, 2013

EdShazam

Eu coloquei - Qual o valor exato. E nao aceitaram, alguem explica ao pessoal do Duolingo que em Portugues temos mais formas de construir uma frase. E Design ele colocaram como designs. Ta errado.

July 18, 2015

lfkpoa

Concordo

August 6, 2013

gleisonferreira

ITS = SEU ai vc coloca seu e a resposta é "O" '-' Sério duolingo?

August 25, 2013

Nandalex

gente, qual é exatamente o seu valor está errado mesmo, a pergunta é qual é exatamente O valor e não qual é o SEU valor e isso tem muita diferença

November 20, 2013

lucasalmei35

Simplesmente escrevam em inglês ao invés de traduzir se houver erro com as respostas

December 21, 2013

carinicd

Até já existe no duolingo o acordo ortográfico português, oh god!

February 8, 2014

sergiocafruni

A tradução padrão continua "o". Também não entendi...

March 12, 2014

EuniceTeix3

Exactamente = Exatamente !!!

February 1, 2015

mvvinicius

Acho que também está certo

February 16, 2015

miyatinha

Nada a ver com o assunto. But somebody teach me please how can I put my photo in the profile. (me corrijam se estiver errada a frase)

March 21, 2015

luisfilipeon

Traduzi como "Qual o valor exato?" e deu errado, disse que o correto é "Qual é valor exato?". Corrijam, por favor.

April 23, 2015

goinside

Ai meu Deus!!! N me aceitou exactamente. Português corretíssimo!

April 27, 2015

ThiagoPaul1

Qual é valor exato disso?

April 30, 2015

arosensdo

"Qual è o exato valor" está errado ?

May 4, 2015

MarceloLuc20

Respondi isso tambem e o duolingo disse que o correto é " Qual é o valor exato". Tem diferença?

June 14, 2015

ThiagoN20

Por que "quanto vale exatamente" está errado?

June 19, 2015

JooVictorV534676

Eu pus: "Qual o seu valor exato?" e disseram que está errado...

July 2, 2015

caiousper2011

Por que esta errada a traducao " qual e exatamente o valor dele". Se estivessemos falando de um animal estaria certa a minha resposta, e tambem nao tem como saber se esta ou nao falando de uma animal ou objeto deveria ser aceito sim.

July 18, 2015

FranckAlves

Tudo bem que falariamos o valor disto em português, mas ITS quer dizer dele/dela (pronome neutro, usado para animais, coisas, cores, números, etc) Qual é exatamente o seu valor? Qual é exatamente o valor DELE (carro por exemplo)? Qual é exatamente o valor DELA (casa por exemplo)?

August 25, 2015

coutrim

Qual exataMente é o valor disso... Pq deu errado?

September 18, 2015

renatim88

Eu coloquei "Qual é exatamente o seu valor?". Também estaria correto?

November 3, 2017

BrunooPN

O áudio tá com uma pequena falha no "its"

November 11, 2017

BrunooPN

Por que não consigo ouvir no modo lento? Que coisa!

November 19, 2017

TelSantana

"O que é exatamente este valor" não pode ser aceito?

December 23, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.