1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They read the study."

"They read the study."

Tradução:Elas leem o estudo.

August 1, 2013

48 Comentários


Ayase-chan

Achei a frase estranha


mariaeliza599856

Eu coloquei eles indicam o estudo e não aceitou sendo que indicam é uma sugestão dada à palavra


nex7

Pois é eu também errei por causa disso, já não basta nossos próprios erros, e ainda temos a chance de cair numa dessas =P.


ThayseBarr4

Read significa ler, interpretar, entender, decifrar, mas nuncca vi ele com sentido de indicar


ThayseBarr4

Mas read significa ler, nao teria sentido colocar indicam. Eles dão as possíveis traduções para a palavra, e você vê o que mais se encaixa na interpretação.


LuanaOlive251455

Sem muito sentido mesmo... coloquei "eles lêem a lição" :/


ThayseBarr4

Lição é lesson.


Joyce-Santos

Read pode estar no passado ou no presente... O que determina que nesse caso, o verbo não está no passado?


ThayseBarr4

A pronúncia é diferente.


andreltdionisio

correto:"eles leem o estudo"


ElcioDe

" study" pode ser "estudo ou exame".


OrlandoHan

"Lição" e "estudo" são sinônimos.


ThayseBarr4

Não exatamente, lição é jma atividade, exercícios. Ja estudo vem de estudar. Lição se traduz por lesson e estudo vem como study


danielmonteiro16

O que diferencia também é a pronúncia, o presente é lido como em #reed e o passado como em #ready


ewertongouvea

eles leem o trabalho, poderia ser?


ThayseBarr4

Trabalho é diferente de estudo.


VicentedeP9

Lição ou estudo, dependendo do contexto, são sinônimos ,e nesse caso, deveria ser aceito.


ThayseBarr4

Quando falamos de lição, entendemos que existe uma atividade, um exercício. Estudo não precisa exatamente ser uma atividade/ lição/ exercício.


PauloCamuri

Frase no sense. Ao pé da letra eu acertei, mas resolvi digitar "interpletam" ao invez de "leem", e me dei mal. :(


SanchoPanssa

"read" pode ser no presente ou passado, nao muda, entao a frase pode ser: "eles leem o estudo", assim como: "Eles leram o estudo"


ThayseBarr4

Tem que prestar atenção no áudio, o que muda a frase é a pronúncia dessa palavra


Rebecca2154

Por que não pode ser "Eles leram o estudo"?


Dejanir

present "read" = /rid/

past tense and past participle "read"= /red/


frodrix2

vou tirar dúvida de português aqui, o certo não seria lêem, essa regra caiu?


choracavaco

Não sei a que regra você se refere, mas o circunflexo caiu: eles leem.


AlexandritoAM

Exatamente esta regra. Na última atualização da língua portuguesa, caiu este circunflexo.


CarolCambr

They pode ser eles ou elas no caso n se especifica


phidelis

Como se escreve: eles leem oestudo


ThayseBarr4

They read the study


vera_santana

they, coloquei ele e a resposta saiu elas, como saber se é ele ou ela?


choracavaco

"They" é plural: 'eles' ou 'elas'. 'Ele' (masculino singular) é "he"; 'ela' (feminino singular) é "she".


lincolncalixto

"study" não pode ser traduzido como "lição" ?


ThayseBarr4

Não, study se traduz como estudar, investugar, assunto estudado. Lesson ( lição) se traduz como exercício, atividade...


IGonGon

Elas ou eles ... Portanto qq genero estará certo.


Cybele253384

Nao ha como saber se sao eles ou elas


Adelson33564

"Read" neste caso, pode estar tanto no presente quanto no passado, mas só aceita a formação da frase no presente.


rodolphobr1

Estranho hein...


mariseAlve2

eles leram simple pasr


Lucas132852

Que frase sem sentido


CelenedeCa

Coloquei " eles leem o estudo" e deu erro porque seria "elas" leem o estudo"! Absurdo porque they serve pra eles ou elas


ImiRodrigu

A pronuncia do verbo é claramente passado.Pronunciaram como red=vermelho


Aida_Souza

A pronúncia foi dita no passado. Então, o certo seria: eles/as leram o estudo e não: eles leem o estudo.


LeonardoRdaSilva

O áudio está no passado na minha opinião, e não está aceitando "Eles leram o estudo"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.