"They read the study."

Tradução:Elas leem o estudo.

August 1, 2013

56 Comentários


Ayase-chan

Achei a frase estranha

March 1, 2015

mariaeliza599856

Eu coloquei eles indicam o estudo e não aceitou sendo que indicam é uma sugestão dada à palavra

October 24, 2015

nex7

Pois é eu também errei por causa disso, já não basta nossos próprios erros, e ainda temos a chance de cair numa dessas =P.

August 15, 2016

ThayseBarr4

Read significa ler, interpretar, entender, decifrar, mas nuncca vi ele com sentido de indicar

January 22, 2019

ThayseBarr4

Mas read significa ler, nao teria sentido colocar indicam. Eles dão as possíveis traduções para a palavra, e você vê o que mais se encaixa na interpretação.

January 22, 2019

LuanaOlive251455

Sem muito sentido mesmo... coloquei "eles lêem a lição" :/

September 19, 2014

ThayseBarr4

Lição é lesson.

January 22, 2019

andreltdionisio

correto:"eles leem o estudo"

November 4, 2013

Joyce-Santos

Read pode estar no passado ou no presente... O que determina que nesse caso, o verbo não está no passado?

January 23, 2014

supervideo1

O som da palavra.

December 26, 2018

ThayseBarr4

A pronúncia é diferente.

January 22, 2019

Linkabys

Acredito que quando ele está no passado deva vir com auxiliar, por ser um verbo irregular. Como "had" em "had read" no passado perfeito.

April 8, 2017

OrlandoHan

"Lição" e "estudo" são sinônimos.

January 8, 2015

MariaClara42999

Acho que não

November 22, 2017

ThayseBarr4

Não exatamente, lição é jma atividade, exercícios. Ja estudo vem de estudar. Lição se traduz por lesson e estudo vem como study

January 22, 2019

ElcioDe

" study" pode ser "estudo ou exame".

December 29, 2013

danielmonteiro16

O que diferencia também é a pronúncia, o presente é lido como em #reed e o passado como em #ready

January 19, 2015

ewertongouvea

eles leem o trabalho, poderia ser?

November 29, 2014

ThayseBarr4

Trabalho é diferente de estudo.

January 22, 2019

VicentedeP9

Lição ou estudo, dependendo do contexto, são sinônimos ,e nesse caso, deveria ser aceito.

May 8, 2015

ThayseBarr4

Quando falamos de lição, entendemos que existe uma atividade, um exercício. Estudo não precisa exatamente ser uma atividade/ lição/ exercício.

January 22, 2019

PauloCamuri

Frase no sense. Ao pé da letra eu acertei, mas resolvi digitar "interpletam" ao invez de "leem", e me dei mal. :(

September 11, 2015

frodrix2

vou tirar dúvida de português aqui, o certo não seria lêem, essa regra caiu?

June 23, 2016

choracavaco

Não sei a que regra você se refere, mas o circunflexo caiu: eles leem.

February 6, 2018

CarolCambr

They pode ser eles ou elas no caso n se especifica

July 25, 2016

phidelis

Como se escreve: eles leem oestudo

October 20, 2016

ThayseBarr4

They read the study

January 22, 2019

vera_santana

they, coloquei ele e a resposta saiu elas, como saber se é ele ou ela?

January 5, 2017

choracavaco

"They" é plural: 'eles' ou 'elas'. 'Ele' (masculino singular) é "he"; 'ela' (feminino singular) é "she".

February 6, 2018

SanchoPanssa

"read" pode ser no presente ou passado, nao muda, entao a frase pode ser: "eles leem o estudo", assim como: "Eles leram o estudo"

February 8, 2017

ThayseBarr4

Tem que prestar atenção no áudio, o que muda a frase é a pronúncia dessa palavra

January 22, 2019

lincolncalixto

"study" não pode ser traduzido como "lição" ?

March 18, 2017

ThayseBarr4

Não, study se traduz como estudar, investugar, assunto estudado. Lesson ( lição) se traduz como exercício, atividade...

January 22, 2019

IGonGon

Elas ou eles ... Portanto qq genero estará certo.

April 4, 2018

Cybele253384

Nao ha como saber se sao eles ou elas

May 16, 2018

Rebecca2154

Por que não pode ser "Eles leram o estudo"?

October 30, 2018

Roque598407

Eles estudam o trabalho.

October 2, 2015

Roque598407

Eles lêem o trabalho

October 2, 2015

lenice11

eles estudam (somente)

October 19, 2016

araujo597348

achei sem sentido.

February 5, 2018

Gleise

tem frases que não tem muito sentido..

August 1, 2013

erudis

Estudo = Trabalho literário ou científico sobre determinado assunto; ensaio, monografia.

August 2, 2013

FranciscoC375

Por que nao "eles leem e estudam'

July 8, 2015

mendesaraujo123

Seria: they read AND study

July 30, 2015

ThayseBarr4

Pq não tem and e sim the

January 22, 2019

orli210365

Eles leem o estudo ficou um pouco estranho... tem alguma tradução melhor?

July 14, 2015

ThayseBarr4

É pq tá ao pé da letra, mas entende que é " eles leem o assunto estudado". A tradução de study pode ser: estudo, investigação, exame cuidadoso, assunto estudado, ramo do saber e por ai vai. Quando se fala ai em estudo, pode ser um artigo, uma monografia, algum estudo feito e eles estão lendo.

January 22, 2019

cidacypriano

Eu acertei a tradução, mas achei a frase sem sentido.

August 28, 2015

MomongaAOG41

Frase confusa

September 30, 2015

eltonspina

estranho, eles leem o estudo

October 2, 2015

ThayseBarr4

Estudo nesse caso pode ser qualquer coisa estudada, feito um artigo ou monografia ou algo do tipo, e eles estão estudando. Sabr a frase " estudos indicam balabalab.." pronto, alguem leu esses estudos

January 22, 2019

Lerci

Eles podem dizem como quiserem, mas em Português dizemos: eles fazem um estudo ou eles estudam. Concordam?

November 30, 2013

SergieArruda

na verdade está certo, como o outro cara falou, eles leem um estudo (monografia, pesquisa, etc.)

December 5, 2013

mpenninck

Frase sem sentido nenhum

September 26, 2013

Schoenberger

Frase muito estranha..

January 12, 2014

JessycaAlvarenga

Super concordo.

June 19, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.