O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I am a waitress."

Tradução:Eu sou uma garçonete.

3 anos atrás

13 Comentários


igor.ferraz

Apenas para complementar o aprendizado: "waiter/waitress" são palavras de uso mais antigo e hoje em muitas metrópoles daqui dos Estados Unidos se usa o termo "server" para referir tanto ao homem como a mulher dessa profissão.

2 anos atrás

leila.freire

Como se pronúncia "waitress". Não dá para entender o áudio

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

[weɪ trɪs]

Pode escutar uma melhor pronúncia aqui: http://dictionary.reference.com/browse/waitress?s=t

3 anos atrás

MaynaraF.

Também dá pra entender a pronúncia por aqui: http://pt.forvo.com/word/waitress/#en

3 anos atrás

jp_nascimento015

por que não garçom ?!

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Porque é masculino: Eu sou garçom = I am a waiter

"waitress" só é usado para mulheres.

2 anos atrás

PauloVicto300492

Eu sou uma garçonete.

9 meses atrás

RJHunger

"I am waitress" estaria correto ou sempre deve ter "a/an" antes da profissão?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Sempre deve ter "a/an" antes de um substantivo singular.

I am a waitress.

We are waitresses.

3 anos atrás

LaxusDrayer1

por que não pode ser garçom?, afinal não está explicito se é masculino ou feminino

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"waitress" so é para mulheres. Se fora "garçom", seria "waiter". Ja é explicado aqui.

2 anos atrás

Hl0U4RTX

Devia ser aceite "eu sou empregada" ou "eu sou criada" como se dizia há alguns anos em Portugal.

7 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

Usar o botao de "reportar um problema" para notificar os colaboradores do curso. Outras respostas podem ser acrescentado a base de dados.

7 meses atrás