"Quantas semanas tem o seu bebê?"

Tradução:How many weeks old is your baby?

August 1, 2013

10 Comentários


gleisonferreira

"is"????????????? Não devia ser Have ou Has?

August 28, 2013

pmnds

não... pq tem o old... se não tivesse o old poderia usar has... Um exemplo disso é que não podemos usar "I have ten years old" (por causa do old).... o certo é "I am ten years old"....

December 7, 2013

d.rocha

Quando falamos de idade é sempre o verbo to be pq em ingles vc diz: I am ten years old q traduzindo ao pe da letra quer dizer : eu estou (sou) dez anos velho. Voce nao diz que tem anos mas que esta com tantos anos. O verbo to have é usado para dizer q vc tem coisas como: I have a car, I have money....Dou you understood? É o pouco q eu sei.

April 25, 2014

maristonhs

eu ñ sei nada de ingles

August 1, 2013

Ezegram

Está no site certo para aprender o básico, basta querer. ^^

August 1, 2013

maristonhs

vlw

August 1, 2013

Coimbraa

Continue fazendo o curso que você aprende...NÃO DESISTA!

May 1, 2014

LudoNatal

Mesmo sem o old nao pode ter o have... Agora nao sei pq.. Eu escrevi sem o old e com HAVE, ele me apontou como erro só a troca pro IS.

April 24, 2014

LudoNatal

Sim... tem q refazer... o objetivo é aprender e não só passar de nivel.. Agora se tu decora tudo, tu és uma exceção...

April 24, 2014

Laura532935

Eu não sei explicar exatamente o pq, mas aprendi que em inglês você não "tem" tal idade.. você "está" por isso usa verbo to be I'm "am, is,

June 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.