1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha irmã e eu nadamos na p…

"Minha irmã e eu nadamos na piscina."

Tradução:My sister and I swim in the pool.

August 1, 2013

33 Comentários


vanessafransosi

In, at, on... eu SEMPRE tive problemas pra saber qual realmente usar --'


Claudio_Resende

IN voce deve pensar em entrar "DENTRO" da piscina, ou IN THE BOX, dentro da caixa....etc, q nao erra mais, ON the table p.ex SOBRE a mesa...


Gabriel366784

Swimming pool - quando é usado ?


fao_fernandes

Welcome to the jungle


joaopedrodemelo

Não seria "my sister and me..."?


HankMuddy

achei aqui parceiro: Antes do verbo se usa "I", depois do verbo se usa "me". "I" é o sujeito que faz a ação, "me" recebe a ação.


EmilianoDi479155

Thank you, friend Helped a lot.


Bennemann2

Cara, depois de 20 minutos pensando em todas as possibilidades e situações, descobri que não me sinto confiante para explicar quando se usa um ou outro. É daquele tipo de regra que você sabe como usar, mas não sabe explicar formalmente. Sugiro pesquisar a respeito!


eslovaco

Voce fala "minha irmã e mim nadam"? Então, a regra é a mesma...


joaopedrodemelo

Logo depois percebi o equívoco, obrigado pelas explicações.


HankMuddy

tbm pensei o mesmo


Mandarinlord

minha irmã e eu nadamos na piscina...para mim isso esta no passado então seria ''my sister and I SWAM in the pool'' ? o que acham ?


LucasMorth

Concordo plenamente, no português tem uma ambiguidade aí porque as palavras "nadamos" (passado perfeito) e "nadamos" (presente do indicativo) são homônimas (tem a mesma pronúncia) e homógrafas (mesma grafia). Como aqui não há contexto, não é possível identificar o tempo verbal, por isso ambas deveriam ser aceitas.


eddytarrago

Eu também respondi swam, não entendi pq também não está correto, no português acredito que esta frase possa estar tanto no presente como no passado, se alguém puder me explicar eu agradeço


GabrielMiranda21

Poderia ser swam, não?!


bruno_mms

Swim ou Swims. Sempre perco meu coração por isso =/


Tugahmay

I swim You swim He/she/it swims

We swim You swim They swim

"S" sempre no final da terceira pessoa do singular

Mary swims John swims


edsonsoare11

Swims eh apenas para terceira pessoa do singular ... no caso HE/SHE/IT ... nesse caso ficou ... NÓS nadamos.... 3 pessoa do plural... acredito que tenha falado certo... boa sorte ...


Rolfs90

Não deveria ser "SWAM" indicando o passado?


Magaaraxa

My sister and I swimming in the pool. Por que a tradução veio SWIM e não SWIMMING? Não entendi...


YasnaraL

Porque a tradução de "swimming" é "nadando".


Magaaraxa

NakkL, eu sei que é swimming. Porém meu exercicio veio errado e eu coloquei swimming...


Bennemann2

Na sua frase estaria faltando um "are".

"My sister and I ARE swimming in the pool". Isto significaria "Minha irmã e eu ESTAMOS nadando na piscina".

Esse exercício tem problemas, pois o "nadamos" pode ser interpretado como passado também, como em "nadamos há duas horas", mas omitindo o "duas horas".


Wesley.Ponte

Me corrijam se estiver errado mas creio que, por dedução, os exercícios neste nível sempre estão no "simple present", não? E não no "present continuous" ou "past"...


vanyalucya

Concordo..varios exercicios deveriam ser no past...mas neste nivel...e somente simple present


Michele.fnd

Nadamos esta no passado, não seria "swam"?


ThayaneMiranda

Acho que deveria ser "swam' pois o verbo esta no passado


Roberto910934

why couldn´t be "my syster and I swam in the pool" ?


Roberto910934

quero voltar para completar os testes. Como faço !!??


yxjB9eFM

Com certeza o verbo está no passado, 'nadamos" (Swam). Não tem sombras de dúvidas. O Duolingo errou feio.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.