"Minha irmã e eu nadamos na piscina."

Tradução:My sister and I swim in the pool.

August 1, 2013

33 Comentários

Filtrado por post popular

vanessafransosi

In, at, on... eu SEMPRE tive problemas pra saber qual realmente usar --'

March 3, 2014

Claudio_Resende

IN voce deve pensar em entrar "DENTRO" da piscina, ou IN THE BOX, dentro da caixa....etc, q nao erra mais, ON the table p.ex SOBRE a mesa...

July 6, 2015

Gabriel366784

Swimming pool - quando é usado ?

July 27, 2017

fao_fernandes

Welcome to the jungle

August 8, 2014

joaopedrodemelo

Não seria "my sister and me..."?

November 26, 2013

HankMuddy

achei aqui parceiro: Antes do verbo se usa "I", depois do verbo se usa "me". "I" é o sujeito que faz a ação, "me" recebe a ação.

December 20, 2013

wanderlan.3

Vlw brother

July 5, 2014

PatrickDiorio

Vlw Fera!!!!

October 9, 2014

EmilianoDi479155

Thank you, friend Helped a lot.

May 20, 2016

Bennemann2

Cara, depois de 20 minutos pensando em todas as possibilidades e situações, descobri que não me sinto confiante para explicar quando se usa um ou outro. É daquele tipo de regra que você sabe como usar, mas não sabe explicar formalmente. Sugiro pesquisar a respeito!

November 26, 2013

eslovaco

Voce fala "minha irmã e mim nadam"? Então, a regra é a mesma...

April 6, 2014

joaopedrodemelo

Logo depois percebi o equívoco, obrigado pelas explicações.

April 6, 2014

HankMuddy

tbm pensei o mesmo

December 20, 2013

Mandarinlord

minha irmã e eu nadamos na piscina...para mim isso esta no passado então seria ''my sister and I SWAM in the pool'' ? o que acham ?

May 8, 2014

LucasMorth

Concordo plenamente, no português tem uma ambiguidade aí porque as palavras "nadamos" (passado perfeito) e "nadamos" (presente do indicativo) são homônimas (tem a mesma pronúncia) e homógrafas (mesma grafia). Como aqui não há contexto, não é possível identificar o tempo verbal, por isso ambas deveriam ser aceitas.

March 19, 2015

eddytarrago

Eu também respondi swam, não entendi pq também não está correto, no português acredito que esta frase possa estar tanto no presente como no passado, se alguém puder me explicar eu agradeço

August 13, 2014

GabrielMiranda21

Poderia ser swam, não?!

March 11, 2017

bruno_mms

Swim ou Swims. Sempre perco meu coração por isso =/

January 27, 2014

Tugahmay

I swim You swim He/she/it swims

We swim You swim They swim

"S" sempre no final da terceira pessoa do singular

Mary swims John swims

February 2, 2014

edsonsoare11

Swims eh apenas para terceira pessoa do singular ... no caso HE/SHE/IT ... nesse caso ficou ... NÓS nadamos.... 3 pessoa do plural... acredito que tenha falado certo... boa sorte ...

April 27, 2014

Rolfs90

Não deveria ser "SWAM" indicando o passado?

June 6, 2014

Magaaraxa

My sister and I swimming in the pool. Por que a tradução veio SWIM e não SWIMMING? Não entendi...

August 1, 2013

YasnaraL

Porque a tradução de "swimming" é "nadando".

August 3, 2013

Magaaraxa

NakkL, eu sei que é swimming. Porém meu exercicio veio errado e eu coloquei swimming...

August 4, 2013

Bennemann2

Na sua frase estaria faltando um "are".

"My sister and I ARE swimming in the pool". Isto significaria "Minha irmã e eu ESTAMOS nadando na piscina".

Esse exercício tem problemas, pois o "nadamos" pode ser interpretado como passado também, como em "nadamos há duas horas", mas omitindo o "duas horas".

August 7, 2013

Magaaraxa

Thanks!

August 13, 2013

Wesley.Ponte

Me corrijam se estiver errado mas creio que, por dedução, os exercícios neste nível sempre estão no "simple present", não? E não no "present continuous" ou "past"...

April 4, 2014

vanyalucya

Concordo..varios exercicios deveriam ser no past...mas neste nivel...e somente simple present

September 27, 2014

Michele.fnd

Nadamos esta no passado, não seria "swam"?

June 28, 2015

ThayaneMiranda

Acho que deveria ser "swam' pois o verbo esta no passado

March 14, 2016

Roberto910934

why couldn´t be "my syster and I swam in the pool" ?

August 11, 2017

Roberto910934

quero voltar para completar os testes. Como faço !!??

August 11, 2017

yxjB9eFM

Com certeza o verbo está no passado, 'nadamos" (Swam). Não tem sombras de dúvidas. O Duolingo errou feio.

June 12, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.