"Sim, tchau!"

Tradução:Yes, bye!

August 1, 2013

59 Comentários


tinha56

Goobye é adeus e bye não é tchau? Por quê errei a questão?

October 27, 2013

Silas-Paulo

Bye é = a tchau. Estou indo ali, volto logo. Goodbye é = a adeus. Vou viajar não sei quando volto.

November 14, 2014

LauraHPere1

Nao é a mesma no ingles tb existe a norma culta

October 17, 2017

Dev_BR

Eu tenho certeza que as lições ensinaram que goodbye = adeus e bye = tchau. Agora as duas palavras foram tidas como sinonimos. Me confundiu

October 21, 2013

ManoelGD

Mais que porcaria e Farewall mano?

July 18, 2017

celio343032

Confuso tbm

April 18, 2018

natalia.carmoma

O que significa firewell ? Não entendi!

July 20, 2017

natalia.carmoma

Quando devo usar firewell?

July 20, 2017

meryconchy

tchau e bye

July 26, 2014

fabriflu

pode ser see you

February 11, 2015

Juju_Macena2005

Bom,eu acho que bye está certo.Qualquer dúvida pergunta ao DUOLINGO

March 29, 2015

angelario

Coloquei Ok, porque está incorreto?

July 6, 2014

talugaaaNQM

goodbyee

August 6, 2014

Lopes_Lu

confundi

February 11, 2015

PauloTorqu

O ingles e mais basico que o portugues

November 18, 2015

gabi840588

Coloquei ok.pq ta incorreto

October 25, 2015

PalomaMart279816

Coloquei yeah ao invés de yes, errei :-(

March 9, 2016

ThiagoR.1

Coloquei "Yeah" no lugar de "Yes" e errei Qual a diferença?

March 17, 2016

Cristopher945049

Thiago o yeah é tratado " como uma gíria ", você está respondendo um tchau formalmente para uma pessoa, que seria em português sim tchau, logo em inglês yes, bye!

June 12, 2018

TutoMaisGa

Objetos?

May 8, 2016

Jlya10

genete thanks e thank you n é obrigado do mesko geito

May 14, 2016

iasmimsant13

Yeah poderia ser Sim também? Se sim porque eu errei a questão?

June 5, 2016

Paulo454206

Quando eu complete mais do que a meta bugou

June 27, 2016

jhennyferM11

Eu adoro aprender as comonicacoes em inglês. Sao mais faceis de produzir

July 12, 2016

LaviniaSou5

Bye , love

August 21, 2016

welingtonb11

Yes

August 28, 2016

livinha587820

Bye pessoal

August 30, 2016

livinha587820

Oi

August 30, 2016

JosuTomaz

Hm

September 5, 2016

001598

eu coloquei yeah ao invés de yes e errei

COMOASSIM

September 17, 2016

Anete834960

Errei só uma letra

October 14, 2016

vany938646

Tchau=firewell Portanto não significa a resposta correta.

November 25, 2016

vany938646

Nossa. Duolingo Bay=Tchau

November 25, 2016

vany938646

Desde quando chau e farewell!

November 25, 2016

DaviOlivei720130

Então quer dizer que "Yeah" não é sim?! O.o

December 14, 2016

sacha891802

Não entendi, Não é bay? Por que errei? O doulingo ensinou que era bay, como assim

February 3, 2017

Cristopher945049

Sacha na verdade é bye, a pronúncia pode soar como um bai/bay como você pode ter entendido mas a escrita é bye

June 12, 2018

GleittonHe

Em Sim, se eu usar right pode ser considerado certo?

February 4, 2017

MelanieMar818209

Porque farewell?

February 8, 2017

TiagoTefil2

Bye !!!! Pq tá errado !!!!!!

February 9, 2017

Tiago983560

Porque farewell?

February 13, 2017

JooRoberto917545

Eu estou errando muito ão pronuciar

February 27, 2017

Beatriz422512

Nao entendi. ... a resposta certa é ( sim tchau = yes thank you )

March 4, 2017

Eduardabastos15

Não entendi ,escrevi corretamente "Yes,bay" e a correção me deu outra opição como cerreta!!!!!

March 16, 2017

Jucray

Eu to mal em portges e mal em imgles , porico estou fasendo esste curso virtual ro profesor dolinho

May 9, 2017

GabrielaRo407172

Botei yeah

May 30, 2017

BundaSuja2

eu não aprendi por favor

July 1, 2017

BundaSuja2

cala a boca

July 1, 2017

BundaSuja2

por que thau

July 1, 2017

Rayane536005

Eu nó começo tava confundido tudo...:-*

July 11, 2017

IsabellaGe50192

Não entendi porque errei a ❤❤❤❤❤ da questão, se no começo bye era tchau e agora é farewell

July 26, 2017

MariaEdu221

Eu enviei "Sim,tchau!" E está errado. Não entendi.

August 16, 2017

Kaliel0202

Kkkk tava tao apressada que nao acertei !

August 19, 2017

TamiresSou348854

EU COLOQUEI YEAH EM VEZ DO YES PORQUE NÃO FUNCIONOU?

September 29, 2017

TamiresSou348854

Coloquei "Yeah" no lugar de "Yes" e errei Qual a diferença?

September 29, 2017

GustavoVid855125

Nao conhecia essa despedida, entao bora la entender fareweel pra vocês.

December 4, 2017

Ryck248962

As opções são "bye bye, bye e goodbay" ai a resposta certa é "farewell", precisa arrumar isso, como pode a resposta certa ser uma que não está nas opções?

February 10, 2018

Mirian117577

Porcaria mida para farewal

March 31, 2018

helbertrs

Duas respostas iguais

November 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.