1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Sim, tchau!"

"Sim, tchau!"

Tradução:Yes, bye!

August 1, 2013

59 Comentários


tinha56

Goobye é adeus e bye não é tchau? Por quê errei a questão?


Silas-Paulo

Bye é = a tchau. Estou indo ali, volto logo. Goodbye é = a adeus. Vou viajar não sei quando volto.


LauraHPere1

Nao é a mesma no ingles tb existe a norma culta


Dev_BR

Eu tenho certeza que as lições ensinaram que goodbye = adeus e bye = tchau. Agora as duas palavras foram tidas como sinonimos. Me confundiu


ManoelGD

Mais que porcaria e Farewall mano?


natalia.carmoma

O que significa firewell ? Não entendi!


natalia.carmoma

Quando devo usar firewell?


Juju_Macena2005

Bom,eu acho que bye está certo.Qualquer dúvida pergunta ao DUOLINGO


angelario

Coloquei Ok, porque está incorreto?


PauloTorqu

O ingles e mais basico que o portugues


gabi840588

Coloquei ok.pq ta incorreto


PalomaMart279816

Coloquei yeah ao invés de yes, errei :-(


TR_Poliglot

Coloquei "Yeah" no lugar de "Yes" e errei Qual a diferença?


Cristopher945049

Thiago o yeah é tratado " como uma gíria ", você está respondendo um tchau formalmente para uma pessoa, que seria em português sim tchau, logo em inglês yes, bye!


Jlya10

genete thanks e thank you n é obrigado do mesko geito


iasmimsant13

Yeah poderia ser Sim também? Se sim porque eu errei a questão?


Paulo454206

Quando eu complete mais do que a meta bugou


jhennyferM11

Eu adoro aprender as comonicacoes em inglês. Sao mais faceis de produzir


001598

eu coloquei yeah ao invés de yes e errei

COMOASSIM


Anete834960

Errei só uma letra


vany938646

Tchau=firewell Portanto não significa a resposta correta.


vany938646

Nossa. Duolingo Bay=Tchau


vany938646

Desde quando chau e farewell!


DaviOlivei720130

Então quer dizer que "Yeah" não é sim?! O.o


sacha891802

Não entendi, Não é bay? Por que errei? O doulingo ensinou que era bay, como assim


Cristopher945049

Sacha na verdade é bye, a pronúncia pode soar como um bai/bay como você pode ter entendido mas a escrita é bye


GleittonHe

Em Sim, se eu usar right pode ser considerado certo?


TiagoTefil2

Bye !!!! Pq tá errado !!!!!!


JooRoberto917545

Eu estou errando muito ão pronuciar


Beatriz422512

Nao entendi. ... a resposta certa é ( sim tchau = yes thank you )


Eduardabastos15

Não entendi ,escrevi corretamente "Yes,bay" e a correção me deu outra opição como cerreta!!!!!


Jucray

Eu to mal em portges e mal em imgles , porico estou fasendo esste curso virtual ro profesor dolinho


BundaSuja2

eu não aprendi por favor


Rayane536005

Eu nó começo tava confundido tudo...:-*


IsabellaGe50192

Não entendi porque errei a ❤❤❤❤❤ da questão, se no começo bye era tchau e agora é farewell


MariaEdu221

Eu enviei "Sim,tchau!" E está errado. Não entendi.


Kaliel0202

Kkkk tava tao apressada que nao acertei !


TamiresSou348854

EU COLOQUEI YEAH EM VEZ DO YES PORQUE NÃO FUNCIONOU?


TamiresSou348854

Coloquei "Yeah" no lugar de "Yes" e errei Qual a diferença?


GustavoVid855125

Nao conhecia essa despedida, entao bora la entender fareweel pra vocês.


Ryck248962

As opções são "bye bye, bye e goodbay" ai a resposta certa é "farewell", precisa arrumar isso, como pode a resposta certa ser uma que não está nas opções?


Mirian117577

Porcaria mida para farewal


helbertrs

Duas respostas iguais

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.