1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I play in a band."

"I play in a band."

Tradução:Eu toco em uma banda.

August 1, 2013

7 Comentários


vfelix1

toco na banda, numa banda =


IrisNog

Na especifica qual. Eu toco na banda = I play in THE band, não in A band


LazarimM

A pronuncia que ouvimos da palavra "BAND" acredito que esteja errada. alguém de maior conhecimento pode esclarecer. Obrigado


JorgePotyguara

De acordo com meus conhecimentos, a pronúncia está correta: "Baend" O som do a é o mesmo som de "man", "can", "tan", etc.


mariaanitaro

qual a diferença em: em uma ou na banda, desconheço português. quem sabe significa a contração?


IrisNog

Artigo. Na = em + a, que deixa claro qual banda; numa = em + uma, seria qualquer banda

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.