"They eat beef."

Tradução:Eles comem carne bovina.

August 2, 2013

106 Comentários


weltonBorges

bife não esta correto também?

August 2, 2013

dani.cerqu

se não me engano steak (bife sem definir se é frango ou boi) beefsteak (bife de carne) (o pedaço cortado) e apenas Beef é carne vermelha em geral (a carne inteira)

August 30, 2013

ronald.tun

Obrigado

July 23, 2015

carmelocook

também achei que fosse correto bife

October 18, 2013

bruhcsp

Eu também achei que BEEF poderia ser bife ou steak. Também achei que carne era MEAT e não beef.

July 28, 2014

RRSette

Não está correto. Beef é carne vermelha... Steak é bife. Embora tenham sua pronúncia muito similar, significam coisas diferentes. Quando você pede um bife em um país que fala inglês, usa a palavra steak.

November 4, 2017

babigigk

Coloquei carne vermelha e deu errado

December 11, 2018

AndressaSo612414

Tbm coloquei bife e nao foi. Mas acho que o correto pra bife seria steak ne?

June 15, 2015

josecarlos766552

É isso que eu estou me perguntando

April 7, 2018

WilliamStu3

Meat ou beef ???

February 1, 2014

AnaCarolin162097

Meat é carne e beef é carne vermelha, pork é carne de potco, turkey é peru e chicken é frango

May 30, 2015

Erikawalki1

Meat=carne geral Beef=carne vermelha

April 15, 2017

Alice_Brito

Beef é carne vermelha e meat é carne normal

June 5, 2015

JooPauloRo17

A pronuncia de they aqui foi mais puxado para o som de "t" sendo que em outras ocasiões vemos um som mais parecido com "v"

August 19, 2014

levita.leo

O acréscimo da letra "s" nos verbos não tem à haver com o pluralismo, e sim com o tempo em que se fala. Ex: eat= como eats= come.

March 18, 2014

PauloNoka

Exato, eat usa com I, You, We e They, e o eats usa com he, she e it, ou seja eats usa na terceira pessoa do singular.

April 26, 2015

AlexandreE12

Falei corretamente e deu erro!

October 4, 2015

magr1128

Existe um erro de tradução beef significa carne de boi , red meat significa carne vermelha com em dicionários e tradutores.

March 9, 2016

ZIZIREIS

no dicionário carne é "meat".

November 5, 2013

AnaCarolin162097

Beef é carne vermelha, chicken é frango, meat é carne sim... Enfim, como no português também no Inglês cada carne têm nomes.diferentes...

May 30, 2015

AnaCarolin162097

A, beef é carne de vaca e NÃO bife

May 30, 2015

AnaCarolin162097

Depois peru é turkey e pork é carne de porco... Esses são tds os nomes de carne que conheço, Bye!!

May 30, 2015

GabrielMar876198

Beef galera, é carne de vaca. Meat é carne comum. Como carne de porco é 'pork'. Carne vermelha é read meat. Abraço.

March 10, 2014

FernandoFalci

ler carne? kkkk

March 25, 2014

jacinta-castro

eu entendi we eat beef

March 15, 2014

paula.ataide91

ninguém fala usualmente carne vermelha, fala-se bife

August 12, 2014

Ricardo345863

Depende de onde esteja, em minas se pedir um bife, o cara vai ficar na dúvida. Ela usamos o complemento, por exemplo bife de boi.

May 20, 2016

kelvin.oli4

Aqui no Brasil nos falamos também comer beef pq nao foi certo !?? Perdi meu coracao , osso :^/ só pw queria terminar com todos..

January 7, 2015

MaxRodrigues2

Bife seria carne também. Pelo menos no Brasil nós consideramos como carne

September 2, 2015

TalitaBorg7

Coloquei bife de carne, mas o correto é carne de vaca u.u

September 10, 2015

SAMUELFRAT1

They eat beef

September 22, 2015

AldaSaldanha

porque que aqui aceita beef como carne vermelha e na lção anterior não?

October 7, 2015

gabigol4

O aplicativo enrosca na frase es nao responde a fala

February 20, 2016

magr1128

Existe um erro de tradução beef significa carne de boi , red meat significa carne vermelha com em dicionários e tradutores.

March 9, 2016

Anderson120781

Meu aparelho não produz som das palavras ao seleciona-las.

March 20, 2016

CristinaVi696884

Beef deveria ser carne de vaca

April 16, 2016

EduardaOli376790

Bife tabem era para ser aceitk pois bife é carne e é quase a mesma coisa

April 17, 2016

larissa773448

Cara vai tonar na sua rosca

May 9, 2016

Willian_HardRox

Ele nao reconhece minha fala. Alguem pode me ajudar, so essa frase que ele nao reconhece...

May 11, 2016

canaldoslo

Eu tenho nove anos

May 15, 2016

guilherme.1292

Galera, bife é o "corte" da carne, no Brasil que temos costume de ligar bife a carne bovina, porem pode ser bifes de lombo, bifes de frango etc

May 17, 2016

luiz58380

Um pouco

May 17, 2016

vaiolety

Quase sempre falo as palavras certas e o audio nunca pega nada

May 18, 2016

pauloteixe135309

Eu pensei q o them so servia para se referir a ela mas nao.! Quando tevo usar them entao?

May 23, 2016

Marciosant164145

Eles n estam diferenciando o presente passado e futuro

June 11, 2016

RodrigoBross

Parece ser simples, tive dificuldade com pronuncia, prinipalmente cim a palavra beef.

July 9, 2016

Larahvieir

Avho legal

July 14, 2016

TaniaAzeve7

Adorei

July 23, 2016

TaniaAzeve7

legal

July 23, 2016

diogodinis

Beef é carne de bovino. Não é bife como muita gente acha mas também não é simplesmente carne.

September 26, 2016

VirgniaMar17

Eu coloquei «carne de bovino» e não aceitaram.

March 25, 2018

volmirbianchi_

mas não seria beef = carne bovina e meat = carne vermelha?

February 18, 2018

Rarerirorua

Será que a palavra bife foi aportuguesado ?

August 14, 2013

iza-belle

Homi que joquinho viu?

February 21, 2014

S.JR.FOX

nao deveria ser they eats beef?? pois ""eles"" é terceira pessoa do plural!!!

March 3, 2014

jrodrigues-93

Porem "eles" está no plural (como em "we, us" etc) e não precisa por o "s" na palavra "eat"... She, He e It são terceira pessoa do singular e só esses três mudam as palavras, mas existem exceções (verifique alguma tabela com as exeções).

March 6, 2014

Eduardo_Est1991

Não pq o "they" já indica que são "eles" portanto não há necessidade de acrescentar o "s" no eat

March 18, 2014

Gamer100_XD

Nao pois o "s" soh se usa para terceira pessoa do singular

January 20, 2015

hmfsfjalfjpf

Mas pela regra do simple present I, you, they e we voce nao acrescenta s no final da palavra

August 11, 2016

valenamace

Nas questões anteriores "beef" estava como de carne vermelha. Quando eu respondi deu carne de vaca. Nao entendi

March 18, 2014

Isa_s22

:3

January 17, 2015

LucasTeixeira13

Não se pode usar uma barra na tradução? Não está correto "Eles/elas comem carne vermelha"? Acertei mas tudo bem.

March 21, 2015

MariaGlaubenia

Eles comem carne vermelha

March 24, 2015

ThauaanySa

Credo errei rsrs

March 30, 2015

nadia_nunes

bife não esta correto também?

May 31, 2015

AndressaSo612414

Meat deve servir para carnes em geral e beef para carne vermelha, ou não?

June 15, 2015

gjnbi

Gostei!!!♡♥♡♥

August 3, 2015

Milene.M

Na tradução de carne vermelha sempre vai ser beef ??

August 30, 2015

Barbalela1

Não seria carne em vez de carne vermelha????

October 24, 2015

DanielleDePaula

Quando que nós sabemos quando THEY é ELA ou ELE?

May 25, 2016

Eduardo299472

Eu ponho uma coisa e eles falam que é outra ae eu ponho a outra ae fala que é a minha nssa

May 31, 2016

SafisXavier

Que fome

August 20, 2016

gabizinha2020

❤❤❤❤❤ MANO !!

October 4, 2016

victorespinola

Pessoal, este "carne vermelha" não poderia ser trocado por "bife"?

October 4, 2016

Neusasato1

eles comem bife

October 29, 2016

Mahliciia

Beef e bife por que carne e miat

November 15, 2016

LuisaNunes12

Gente, vamo fazer um grupo no whatz p/ treinar o inglês

November 28, 2016

joanica3

Oi

January 2, 2017

OrfeuFriedman7

Alguém me explique por favor a diferença entre "Beef" e "Steak"

January 4, 2017

KelwinRoger

Meat e beef, quando usar?

February 5, 2017

Iarasousa

5CWV4Y , grupo de estudo, entra ai

February 8, 2017

LariNovais1

Porque eat ?

March 30, 2017

Jamerson1001

Não deveria ser "eats"

April 3, 2017

Biel778329

Trava muito

April 7, 2017

LuisaHageV2

Falou errado sorry só que vou responder

April 27, 2017

Nycollas859523

Eu tambem obrigado

May 24, 2017

Fabricio888721

Não seria they eats beef? Ou eles no plural não se aplica no he, she, it?

July 4, 2017

Vitria305890

O jeito que se pronuncia They é "dei" ou "vei"?

July 5, 2017

ChicoMende4

Beaf e carne e ponto final

August 23, 2017

Betyna602415

Sendo "She, he ou they" eu não tenho que colocar "s" no final? Não seria "eats" ?

September 4, 2017

Dayana432728

Se no exercicio anterior falou que meat era carne vermelha como beef é carne vermelha

September 18, 2017

Arianr8

Tem que ser carne VERMELHA pq não só carne

January 3, 2018

JooBatista395593

Por que ''They eat beef'' foi para o plural ficando Eles comen carne''... Achei que o certo seria Ele come carne. Nao ''Eles comem''

January 6, 2018

Ariane1238

They?

January 10, 2018

_Tainnan

Se eu colocar só carne está correto?

January 29, 2018

Bernardo502734

meat é carne , e beef é bife

February 4, 2018

abgail418913

Eu nao sei mesmo

February 28, 2018

Rebeca255287

Não seria correto " Carne Vermelha " ? Eu coloquei e eles não aceitaram. Não entendi porque carne " bovina " e não vermelha.

March 28, 2018

josecarlos766552

Agora acertei

April 7, 2018

ErivertonC1

Coloquei carne vermelha e deu erro, segundo eles o correto é carne bovina.

April 10, 2018

CarlosEdua414128

Yes,correct N sei se ta certo chutei e acertei

June 29, 2018

Eleonayo

Eu coloquei apenas Eles comem carne e deu certo, pensei em colocar carne bovina mas fiquei com medo de errar, mas pelo que percebi aqui tbm é o correto

July 4, 2018

lisley.car1

Alguem sabe me dizer como eu sei se na frase "they eat beef" a pessoa esta se referindo que "ELAS comem carne" ou se "ELES comem carne"?.... pq no meu entendimento uma frase como " elas comem carne e eles comem peixe" ficaria " they eat beef and they eat fish" e pra mim ficaria sem sentido.

July 6, 2018

JoanaDarc2910

Meat e beef qual a diferença????

July 23, 2018

marieti9

Vc e minha bife (meme)

August 21, 2018

lucilina33

Bem confusa a tradução de bife!

February 1, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.