"Ele caminha na rua."

Tradução:He walks on the street.

August 2, 2013

12 Comentários


Carl_os
Mod

Boas dicas no uso de IN ou ON ou AT podemos encontrar aqui: http://meuartigo.brasilescola.com/ingles/in-on-ou-at.htm

August 2, 2013

MarioDKR

Muito obrigado !

April 12, 2015

Nitroks

nunca sei quando pode ou nao pode usar o THE

February 11, 2014

priscilalt

Quando especificar "a" ou "o" é necessário o the, artigo definido. Se vc sabe a qual lugar ou coisa específica está se referindo então usa o the.

October 9, 2014

Carl_os
Mod

Vejam neste link, várias situações sobre o uso do artigo definido THE: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/artigo2.php

April 12, 2015

Niveaaz

Nem eu

March 26, 2015

foroba

Qual a diferença entre (by, on the and along) eu escrevi no exercicio anterior (he. Walks on the beach )e foi considerado errado, e deram a opção de (he walks by the beach ou he Walks along the beach) agora eu usei along, para este exercicio e deram errado, alguem pode explicar por favor

March 5, 2014

Dave_Gatti

Hey! "along" e "by", nesse contexto, querem dizer "pelo(a)".

"I'm walking BY the street" "Estou andando PELA rua"

November 6, 2015

hugoguirra

On the, sobre a rua a mesa o barco. Along, pela praia pela rua. Na rua on the mesmo

January 9, 2015

EronFernandes

Na boa que isso pra mim é mais pra acostumar que pra entender, muitos gringos não teriam uma resposta lógica Tbm

April 13, 2014

Dave_Gatti

Como diferenciar e saber usar, nesses casos, o "on" e o "in"?

November 6, 2015

bunnyalm

ainda nao tinha aprendido como se diz rua e perdi um coração. (É que eu peguei um atalho)kkkk!!!!☆☆☆☆

June 21, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.