"What day is today?"

Tradução:Que dia é hoje?

August 2, 2013

19 Comentários


Clhistopher

Não poderia ser "Qual dia é hoje?"

August 2, 2013

Macemenov

Qual só é usado quando se é oferecido opções.

December 28, 2014

LarissaAll3

Eu acho que não, porque "Qual" nesse caso é "Which", que é usado quando se tem uma quantidade de opções.

July 20, 2015

BeatrizXav

Tbm!

April 21, 2014

RSNETO1

Respondi:"QUAL", e deu certo.

June 20, 2018

CleiaBorge

Que bobagem! não vejo diferença QUAL e QUE neste caso.

May 4, 2014

luizhenriquemede

Tambem concordo

September 7, 2014

vitormv10

O correto não seria o verbo to be antes da palavra "day"?

What is day today? Em perguntas o verbo to be vem antes do pronome.

Esta num minimo estranha a resposta "certa" do duolingo.

July 24, 2014

nilsonsales

A sua resposta só faria sentido se fosse "What is the day today?". Se você não colocar o the, parece que você tá perguntando qual é o significado da palavra "dia".

A resposta do Duolingo está correta. Outra resposta correta seria "What day is it today?".

October 11, 2015

CleitonnJS

por que what, which, where, who, são utilizados em perguntas e daí não tem necessidade de trocar o auxiliar(be,do) de posição.

November 10, 2017

marialuiza398766

O Duolingo além de ser um bom jogo ele é um grande curso. O quanto mais a pessoa vai jogando mais a pessoa vai aprendendo. Comfiem em mim!,please!!!!!!!!!!!

September 10, 2016

AlineGomes273095

Por que o dia da semana em inglês ex.:(Monday) é escrito com letra maiuscula?

December 27, 2016

MattFSalles

Me lembrei das aulas de inglês na escola agora...

April 27, 2016

SelmaDiniz1

Sim acho que poderia ser qual dia é hoje.

May 18, 2016

Arthurcast95410

Eu pensava que era que dia feio e hoje nada ver esa palavra

September 10, 2016

DexterDurden

-What your name? -What day is today? -Wednesday -Today is my day

American Gods, alguém?

June 29, 2017

Nadia410772

O importante não é entender e ser entendido???

July 8, 2017

cerison50

A pronuncia é confusa

March 30, 2018

UmCaraQual12

Thanks

April 4, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.