1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The car is yellow, of course…

"The car is yellow, of course!"

Tradução:O carro é amarelo, claro!

August 2, 2013

44 Comentários


clevisonoliveira

Devia ter explicações de expressões por exemplo: out=fora, cry=chorar e se juntar cry out=clamor. Deveria ter esses tipos de explicação de acordo com a lição


Fab.Mendes

algumas lições já´têm isso, como o de expressões idiomáticas, mas o objetivo é esse mesmo, é você errar, e querer ir atrás para saber porque errou, é assim que se aprende, diferente desses cursos e escolas de inglês, que apenas ti empurram goela a baixo gramática que você nunca aprende. a área que você procura de explicações é aqui, poste o que você aprendeu, e aprenda com o erro dos outros


Derciperes

Acabei de aprender mais uma.... eu não sabia que cry+out= clamor. Faço muitas anotações do que aprendo aqui, acho ótimo


MauricioCeolin

Mas o objetivo do programa é esse..aposto que quem errou, nunca mais esquece.


marcoyou

O duolingo é o melhor dos cursos de inglês existentes no Brasil, apesar dos chorões...


LaerteAlve1

Estou gostando muito do curso, para quem não entendia nada, ja me sinto um vencedor. A cada dia aprendo um pouquinho e vamos em frente.


beowulfwar

Deveria pelo menos, quando colocássemos o mouse em cima, mostra a opção.


Knnarr

Eu sabia que of course a tradução é: claro, mas quando coloquei o mouse em cima da palavra 'nova' apareceu: curso, aula, matéria.


andre.p.ba

Sim, porque course tem mesmo esses significados, quando não faz parte da expressão "of course".. Deve ter sido esse o motivo de colocarem essa frase nessa seção do duolingo, apesar de eu achar que não faz sentido nenhum terem feito isso...


JosimaryOliveira

Concordo, se estamos na seção Educação, a frase tinha que estar nesse contexto.


NewtonRJr

coloquei "é claro!". Deu errado !!


vivisaurus

Eles aceitam é claro agora; foi o que eu coloquei também. =)


flajosa

A tradução de "of course" é "é claro" ou não é???


Cristian.Santos

Acho que "of course" foi uma das primeiras expressões que aprendi, pois nos filmes ela é muito comum. of course = claro!


lucimeire.6

Eu tbm Cristiano,aprendi nos filmes,por isso nem pesquisei a tradução.


wellington2020

É óbvio que não entendi nda. of course quer dizer óbvio?


erudis

Óbvio, claro, com certeza...


francbriedis

Eu respondi: logico, e nao aceitaram!


Fab.Mendes

também concordo que lógico deveria ser aceito, se não é, reporte


RafaelViei197432

Eu traduzi of course como "claro" ele só aceita "obvio", mas "claro" também está corrijam isto!


UserBob

É estranho, porque a resposta oficial dizia "claro".


flavius.maximus

só lembrei por causa de uma novela da globo onde tudo era of course.


will36bern

O sistema de aprender com o erro é ótimo.... só estimula.


ElaineRamp

Obvio,claro nao sao afirmaçoes de certeza,ex:com certeza que o carro e'.....


Cristianobomber2

Eu fico impressionado com as pessoas que dizem: " perdi um coraçãozinho " ou algo do tipo. Parece que estão mais preocupadas em disputar com ao invés de se empenhar em aprender... Afinal o que vocês realmente querem aqui, acumular coraçõezinhos ou ou exercitar o cerebro ?


sandra552085

Of course e com certeza,claro de roupa clara ou cor clara seria clean! :D olha a pegadinha


Nick253126

Of corse em inglês, taka taka em chinês e yo yo em francês


Nick253126

Na novela do SBT tem uma que a mulher fala: _ Of corse em inglês, taka taka em chinês e yo yo em francês.


Lisandro_Guerra

Esta faltando mais um elemento ”é" na contrução para que fique correto. Como está, considera correta uma sentença que tem outro significado.


InoFrancis

Está errado. Depois do amarelo tem uma vírgula e a linguagem seguida de uma exclamação. E na tradução diz sem a exclamação dando a entender que é amarelo claro e não é isso o que a questão.


pvplatt

Eu jamais poderia imaginar essa tradução perdi meu coração


Havana_

dramas de um usuário do dulingo >_<


elainersm

Eu coloquei "claro que" e nao aceitaram.


DanielArca7

i carro é amarelo, e ponto! mais não foi aceito


SeattleCity

Respondi: "naturalmente" e ele aceitou.


jhef82

Pq não pode ser "logico"??????


BrunoBlimaa

Entendam a intenção do Duolingo. Vi alguem dizer aí em cima que se estamos na sessão "educação", course deveria ser inserido nesse contexto (no caso, curso e etc...). Mas a idéia do duolingo é justamente ao contrário. Mostrar que a palavra course, tao usada no tema "educação", pode ter uma utilização com significado totalmente diferente. Assim é inevitável a comparação, e acaba ficando na sua memória. E se vcs forem mais atentos, o duolingo faz isso sempre. É ótimo.


Orleyalvaro

Penso que em português, tanto coloquial, como adloquial, usamos "lógico" na mesmíssima acepção de "óbvio" e "claro".


LeniraMarinho

Minha resposta É claro que o carro é amarelo está correta


KleberSilv717744

Nao entendi o final da frase, of course, eu traduzi e entendi da seguinte forma, o carro eh amarelo, do curso. Fiquei confuso, alguem pode me explicar.


vinidcali

É uma expressão - assim como em PT dizemos é claro!: não estamos querendo dizer que algo é claro, que não é escuro. Usamos como uma expressão para concordar com algo.
A expressão equivalente em Inglês é o of course - que também teria um significado diferente se fosse levado ao pé da letra, e por isso a sua tradução foi considerada errada C:


AntonioAgu522601

Nao concordo porque a afirmaçao deveria ser yes ou naturaly . Claro nada tem a ver com o texto.


IvamVianna

Por que não: O carro é amarelo, certo!


carteira

Essa pronúncia de "car" é algo nunca ouvido na minha vida! Essa moça do Duolingo com essa pronúncia! O rapaz, sim, pronuncia com clareza!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.