"He listens."

Tradução:Ele ouve.

August 2, 2013

51 Comentários


EriqueBomfim

Na verdade, deve se compreender que TO LISTEN é ESCUTAR que é diferente de OUVIR - TO HEAR, pois para ouvir não se requer esforço, açao. Mas ESCUTAR é usar a faculdade auditiva com intuito de aprender, o que se requer prestar atenção ao que se ouve.

May 30, 2014

TaniaToscano

Muito boa sua colocação

December 11, 2014

BruCosta1407

Concordo totalmente. A traduçao está errada!

June 7, 2016

luishenriq107

Reporte isso.

May 17, 2017

demolaydiver

Excelent

February 23, 2015

italotoffolo

Eu coloquei "Ele presta atenção" e o aplicativo deu como errado, sendo que, ao passar-se o mouse na palavra "listens" vê-se a tradução "presta atenção".

October 22, 2013

thiago70C

quando ocorrer isso reporte o erro ao DUO

March 21, 2014

MiguelArcanjo3

Esse bug deve ser o maior bug do duo

June 25, 2018

Rodrig874498

Verdade

December 21, 2018

rolemaster236

por que motivo "He listens" não pode ser traduzido como "ele presta atenção"?

October 14, 2013

geneoconnor

Pode ser que duo não aceita "ele presta atenão" porque também há uma frase em inglês para isso: "pay attention." (pagar = pay. Mas o sentido da frase é o mesmo que prestar atenção.)

July 5, 2016

tccesco

Nao precisa inventar na resposta, responde 'ele escuta' que voce sabe que esta certo, pra que colocar 'ele presta atencao' se nem sabe se ta certo?

March 24, 2014

Ciro_Bruno

Exatamente pra saber o pq n pode se n vc só decora e n entende o pq das coisas

September 5, 2014

ifcarvalho

Para "Ouvir" também pode se utilizar "Hear" ?

August 2, 2013

GUlLHERME

Listen = Intencionalmente ex. música. Hear = Ao acaso ex. cachorro latindo.

August 2, 2013

Thiagoagui7

boa explicação, tava na dúvida

March 28, 2014

eYLwB

Ok

February 14, 2016

Tink_lilly

No duolingo Ele ouve = he hears (he listens aparece como errado), mas logo a seguir aparece a frase He listens= ele ouve.

March 30, 2014

DaniloBarb592276

Não funciona ele escuta???

February 25, 2016

Thamires112490

?

December 18, 2015

Dafini1D

Porque não HE HEAR?

January 19, 2016

JoseRoberto13524

EM 3 PESSOA DO SINGULAR SHE/HE/IT SE USA O S LINGOTS PELA RESPOSTA?

October 23, 2017

leandro515888

Por que não he hears ?

February 27, 2016

JoseRoberto13524

EM 3 PESSOA DO SINGULAR SHE/HE/IT SE USA O S LINGOTS PELA RESPOSTA?

October 23, 2017

MiriamMarc555640

Nao consigo passar este

June 18, 2016

Kellre_Firmino

Very good

June 26, 2016

RafaelBite8

Não

July 9, 2016

Rebecca500930

Gostei do dolingo é muito legau quando eu aprender tudo eu vou para o estados unidos

July 18, 2016

ViniExtreme_6432

como assim "listens" tem prestar atenção?

August 16, 2016

LilianMauricia

HE LISTENS OU HE LISTEN? TENHO DÚVIDAS

August 25, 2016

JoseRoberto13524

EM 3 PESSOA DO SINGULAR SHE/HE/IT SE USA O S LINGOTS PELA RESPOSTA?

October 23, 2017

ErikFrancis

Boa noite. Eu coloquei "Eles ouvem". Esta errado nesse caso? Obrigado.

September 30, 2016

Rodrigo868203

" Eles ouvem" . No caso seria , " they listen"

May 24, 2018

ROMIEUZINHA

quando coloco ela escuta, aparece certo, mas embaixo traduz para ela ouve.

October 7, 2016

Carlos1395271

na verdade a tradução correta seria escutar e não ouvir, reportem o erro quem sabe assim eles consertam isso

November 15, 2016

MateusOliv717266

poioioi

December 29, 2016

Mrcia545125

Ele escuta

February 14, 2017

JooLucas476006

Seria correto eu dizer: "He hear"?

March 29, 2017

JoseRoberto13524

EM 3 PESSOA DO SINGULAR SHE/HE/IT SE USA O S LINGOTS PELA RESPOSTA?

October 23, 2017

CarmenRoch628929

Não entendo sua pergunta.

May 1, 2018

BrunoHerna364860

POETAS NO TOPO

May 18, 2017

Lulisom

Eu tinha colocado certo e vcs falaram que estava errado

June 25, 2017

Ricardosy

Very good...thank you my frient

July 16, 2017

Amanda869371

qual a diferença de listen para linstens?sendo que he é ele,não pode ser ele ouvem...

September 25, 2017

Marilia725998

Vei não entendi pq tipo lá no começo fala que ouvir é hear

January 15, 2018

Vinicius867471

O certo seria Listen(escutar)

February 17, 2018

NicolasBur408821

Qual a diferença entre "hear" e "listen"

March 30, 2018

Rafael547886

Ela escuta e ela ouve não é mesma coisa, estou quase desistindo desse app errado

September 21, 2018

AAD.007

Eu tenho a impressão que no áudio tá dizendo "He listens it" e não "He listens" apenas!

December 18, 2018

Bruno375927

Ela escuta

February 3, 2019

Renanbfmv

Eu coloquei "Ele escutou", está errado ?

February 25, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.