1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He listens."

"He listens."

Tradução:Ele ouve.

August 2, 2013

51 Comentários


EriqueBomfim

Na verdade, deve se compreender que TO LISTEN é ESCUTAR que é diferente de OUVIR - TO HEAR, pois para ouvir não se requer esforço, açao. Mas ESCUTAR é usar a faculdade auditiva com intuito de aprender, o que se requer prestar atenção ao que se ouve.


TaniaToscano

Muito boa sua colocação


BruCosta1407

Concordo totalmente. A traduçao está errada!


italotoffolo

Eu coloquei "Ele presta atenção" e o aplicativo deu como errado, sendo que, ao passar-se o mouse na palavra "listens" vê-se a tradução "presta atenção".


thiago70C

quando ocorrer isso reporte o erro ao DUO


MiguelArcanjo3

Esse bug deve ser o maior bug do duo


rolemaster236

por que motivo "He listens" não pode ser traduzido como "ele presta atenção"?


geneoconnor

Pode ser que duo não aceita "ele presta atenão" porque também há uma frase em inglês para isso: "pay attention." (pagar = pay. Mas o sentido da frase é o mesmo que prestar atenção.)


tccesco

Nao precisa inventar na resposta, responde 'ele escuta' que voce sabe que esta certo, pra que colocar 'ele presta atencao' se nem sabe se ta certo?


Ciro_Bruno

Exatamente pra saber o pq n pode se n vc só decora e n entende o pq das coisas


ifcarvalho

Para "Ouvir" também pode se utilizar "Hear" ?


GUlLHERME

Listen = Intencionalmente ex. música. Hear = Ao acaso ex. cachorro latindo.


Thiagoagui7

boa explicação, tava na dúvida


Tink_lilly

No duolingo Ele ouve = he hears (he listens aparece como errado), mas logo a seguir aparece a frase He listens= ele ouve.


DaniloBarb592276

Não funciona ele escuta???


Dafini1D

Porque não HE HEAR?


JoseRoberto13524

EM 3 PESSOA DO SINGULAR SHE/HE/IT SE USA O S LINGOTS PELA RESPOSTA?


leandro515888

Por que não he hears ?


JoseRoberto13524

EM 3 PESSOA DO SINGULAR SHE/HE/IT SE USA O S LINGOTS PELA RESPOSTA?


MiriamMarc555640

Nao consigo passar este


Rebecca500930

Gostei do dolingo é muito legau quando eu aprender tudo eu vou para o estados unidos


ViniExtreme_6432

como assim "listens" tem prestar atenção?


LilianMauricia

HE LISTENS OU HE LISTEN? TENHO DÚVIDAS


JoseRoberto13524

EM 3 PESSOA DO SINGULAR SHE/HE/IT SE USA O S LINGOTS PELA RESPOSTA?


FreeSoulBR

Boa noite. Eu coloquei "Eles ouvem". Esta errado nesse caso? Obrigado.


Rodrigo868203

" Eles ouvem" . No caso seria , " they listen"


ROMIEUZINHA

quando coloco ela escuta, aparece certo, mas embaixo traduz para ela ouve.


Carlos1395271

na verdade a tradução correta seria escutar e não ouvir, reportem o erro quem sabe assim eles consertam isso


JoaoLucasHHH

Seria correto eu dizer: "He hear"?


JoseRoberto13524

EM 3 PESSOA DO SINGULAR SHE/HE/IT SE USA O S LINGOTS PELA RESPOSTA?


CarmenRoch628929

Não entendo sua pergunta.


Lulisom

Eu tinha colocado certo e vcs falaram que estava errado


Ricardosy

Very good...thank you my frient


Amanda869371

qual a diferença de listen para linstens?sendo que he é ele,não pode ser ele ouvem...


Marilia725998

Vei não entendi pq tipo lá no começo fala que ouvir é hear


Vinicius867471

O certo seria Listen(escutar)


NicolasBur408821

Qual a diferença entre "hear" e "listen"


Duolingo.Oficial

Ela escuta e ela ouve não é mesma coisa, estou quase desistindo desse app errado


AAD.007

Eu tenho a impressão que no áudio tá dizendo "He listens it" e não "He listens" apenas!


renann.araujo2

Eu coloquei "Ele escutou", está errado ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.