1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Na terça-feira eu não comi n…

"Na terça-feira eu não comi na minha casa."

Tradução:On Tuesday I did not eat at my house.

August 2, 2013

8 Comentários


mestihudson

Quando usar "in" e quando usar "at"?


sergiocafruni

Perca a esperança de encontrar alguma regra uniforme. Aparentemente é costume usar at ou in de acordo com a preferência dos nativos. Resta decorar. Abçs


EraldoCarv

I used to know someone called SERGIO CAFRUNI from Curitiba, PR. Unfortunately he passed away. Was he related to you?


sergiocafruni

Eraldo, a família é muito grande e esse meu quase homônimo era relacionado comigo por esses laços, mas não meu conhecido particular. Parece-me que ele era dentista, né? De qquer forma, prazer e um abraço.


Gleise

tambem tenho a mesma dúvida. "in" at" on"


AliceGoncalves2

Existe alguma regra para memorizar in, on, at? Porque eu consigo lembrar apenas sobre os dias da semana e alguns casos em que se utiliza in, porém me esqueço facilmente

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.