"Our band has seven members."

Tradução:Nossa banda tem sete membros.

August 2, 2013

4 Comentários


almirlsa

Nossa banda tem sete membros. Porque " has " e não have ?????

August 2, 2013

erudis

Porque banda é 3ª pessoa do singular.

August 2, 2013

almirlsa

obrigado pela gentileza da informação.

August 2, 2013

WarsawWill

Quando pensamos na banda como uma unidade, como aqui, se usa singular.

Mas quando pensamos na banda como um grupo de pessoas fazendo uma açåo podemos usar plural.

Isso acontece especialmente na UK (norteamericanos geralmente não gostam disso). Por exemplo, "The band are recording a new album." (BrE). "The band is recording a new album" (AmE).

Sou británico e sempre uso plural para ações de um banda, ou uma time, equipa esportista, porém aqui nåo posso imaginar ninguém usar plural, onde obviamente falamos de uma unidade abstrata.

February 14, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.