"This newspaper has enough content."

Tradução:Este jornal tem conteúdo suficiente.

August 2, 2013

10 Comentários


almirlsa

" Este jornal tem suficiente conteúdo " - e - " Este jornal tem conteúdo suficiente ", em Portugues ( Brasil ) tanto faz. O Duolingo só aceita a primeira.

August 2, 2013

luiz.calheiros

De preferência aos adjetivos após os nomes, muitas vezes o sentido muda, e muito. Ex.: "velhos amigos/amigos velhos". No caso de suficiente não vejo mudança, mas não soa legal.

January 9, 2014

jrdc-1313

É verdade concordo contigo.

February 13, 2014

MartaCampagnoni

ao considera errado o que não é começa a ficar muito chato. a gene perde o pique.

January 15, 2014

MarioHenriq

'enough' também significa 'bastante' , portanto uma outra solução correta é: "bastante conteúdo"

February 22, 2014

MarcioAmorim32

é o que aparece lá e onde aparece suficiente??? Não aparece.

November 7, 2017

leosmi

"possui" não deveria ser aceito?

July 11, 2015

DanielCruz210014

Este jornal possui bastante conteúdo

March 19, 2014

MarcioAmorim32

suficiente também está correto...dass

November 7, 2017

ElianeBatt1

Eu aprendi que enought é "suficiente", mas no tradutor do google significa "pouco", ou seja, nenhuma das alternativas do Duolingo...só sei que suficiente ou pouco é bem diferente de bastante...

July 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.