"He came to the castle."

Tradução:Ele veio ao castelo.

August 2, 2013

17 Comentários


Kyutaro

Eu não entendo o curso... vocês mesmo sugeriram que se pode traduzir "came" como "chegou" mas consideram errado essa resposta: Ele chegou ao castelo. Por quê?? Onde está o meu erro??

August 2, 2013

daviglaser

came = veio (Passado) arrived = chegou (passado)

"Chegou" dá um sentido que você pode estar ou não no castelo, já o "Veio" certifica que você já estava no castelo quando ele veio.

*Por isso o exemplo que coloquei acima: ou seja, "He came to the castle" (Ele veio para/ao (o) castelo) - "He arrived to the Castle" (Ele chegou ao castelo), por isso a diferença entre o veio e o chegou.

September 14, 2014

marciobridon

muito boa explicação

March 8, 2015

LukAlex17

Por que não é "CAMES" (he/she/it) ?... Não se usa nesse caso?

October 19, 2016

MatieloH

Pq "came"é passado, e o "s" só se usa no presente de he, she ou it !!

June 21, 2017

NewtonRJr

também usei chegou e deu errado. Como "ele veio para o castelo" deu certo. Prá mim o sentido é o mesmo ...

November 5, 2013

VitorAlexander8

Não é o mesmo sentido NewtonRjr, porque "ele veio para o castelo" causa a impressão de que você também esteja no "castelo"

January 1, 2014

NewtonRJr

Agora entendi a diferença. Obrigado, VitorAlexander.

January 4, 2014

BrunoCosta29

Peço desculpa mas serei o unico que não consegui perceber "castle"

February 2, 2015

Marcelokid2

Aceitou Ele veio ao castelo.

September 18, 2015

Elber508856

Por que que quando escrevi "pra" não consideraram, acho que estamos em aula de inglês não de português para ser obrigado a escrever "para" toda hora.

January 2, 2017

I1LIOXWQ

ele chegou ao castelo nao esta errado

June 19, 2017

RegisVidal1

não poderia ser: ele chegou no castelo ?

August 18, 2017

MaikeMarti3

Como que se diz " Ele veio do castelo" ?

September 14, 2017

JulioPatti

Creio que seja: He came from the castle

September 12, 2018

ReginaldoL284790

The right should not to be: He did came to the castel

December 5, 2017

TniaDian

Otimas explicações

November 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.