1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He came to the castle."

"He came to the castle."

Tradução:Ele veio ao castelo.

August 2, 2013

17 Comentários


Kyutaro

Eu não entendo o curso... vocês mesmo sugeriram que se pode traduzir "came" como "chegou" mas consideram errado essa resposta: Ele chegou ao castelo. Por quê?? Onde está o meu erro??


daviglaser

came = veio (Passado) arrived = chegou (passado)

"Chegou" dá um sentido que você pode estar ou não no castelo, já o "Veio" certifica que você já estava no castelo quando ele veio.

*Por isso o exemplo que coloquei acima: ou seja, "He came to the castle" (Ele veio para/ao (o) castelo) - "He arrived to the Castle" (Ele chegou ao castelo), por isso a diferença entre o veio e o chegou.


marciobridon

muito boa explicação


LukAlex17

Por que não é "CAMES" (he/she/it) ?... Não se usa nesse caso?


MatieloH

Pq "came"é passado, e o "s" só se usa no presente de he, she ou it !!


NewtonRJr

também usei chegou e deu errado. Como "ele veio para o castelo" deu certo. Prá mim o sentido é o mesmo ...


VitorAlexander8

Não é o mesmo sentido NewtonRjr, porque "ele veio para o castelo" causa a impressão de que você também esteja no "castelo"


NewtonRJr

Agora entendi a diferença. Obrigado, VitorAlexander.


BrunoCosta29

Peço desculpa mas serei o unico que não consegui perceber "castle"


Marcelokid2

Aceitou Ele veio ao castelo.


Elber508856

Por que que quando escrevi "pra" não consideraram, acho que estamos em aula de inglês não de português para ser obrigado a escrever "para" toda hora.


I1LIOXWQ

ele chegou ao castelo nao esta errado


RegisVidal1

não poderia ser: ele chegou no castelo ?


MaikeMartins

Como que se diz " Ele veio do castelo" ?


JulioPatti

Creio que seja: He came from the castle


ReginaldoL284790

The right should not to be: He did came to the castel


TDianAlmeida

Otimas explicações

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.