"We have cities."

Tradução:Nós temos cidades.

August 2, 2013

38 Comentários


karolee

What's the point of saying "we have cities"? I didn't realize it was "cities" because the expression doesn't make any sense.

August 25, 2013

eslovaco

Mais uma vez pessoal: não devemos aqui tentar entender o sentido da frase, se real ou não, mas o que ela significa em inglês/português!| Igual o lance do Urso que bebe Cerveja, lembram dessa lição? Mais para treinar o BEAR e o BEER. Além disso, a frase "We have cities." está isolada aqui. Se ela fizer parte de um texto maior, de repente faz sentido. Vai depender do contexto. Por exemplo, se a pessoa joga o videogame SIMCITY, isso faz total sentido de dizer, pois a pessoa pode "possuir" uma ou mais cidades virtuais. Abraços e boa sorte.

October 14, 2013

EliliaRoch

super concordo!

April 24, 2014

Ffalves15

Bem explicado. Valeu.

July 29, 2017

Wanderson387359

He has to bear the fear

August 9, 2017

pysobe

na medida o comentario

January 3, 2016

MariaEstel132871

Concordo, tbém.

October 11, 2018

robson.galvao

Tudo (em qualquer idioma) depende do contexto. Se estou tentando convencer alguém de que MEU PAÍS é "melhor" de se viver do que o dele ele diz que lá tem montanhas e rios, eu posso dizer: "Nós temos cidades!"

December 14, 2013

Matheur96

Very good!!! I agree.

March 16, 2014

Diego_Barros_

Aí é que tá.
EU acho que o Duolingo coloca frases sem sentido justamente para nos testar, quantos aí não ouviram uma frase e ficaram pensando "Han? É isso mesmo?".

December 3, 2014

Neinsay

Mas tem sentido, imagine a conversa entre 2 governadores =)

May 28, 2015

Toninhoca1

kkk' da pra rir lendo os comentários. Não to rindo do Diego, e nem porque não concordei com você, pelo contrário, eu concordo, só que o povo cria discussões por causa do sentido da frase. Não conseguem levar pro sentido de um desenho animado, ou imaginar que a frase foi tirada de um texto.

October 5, 2016

diniz1597

RICA!!!!!!

December 24, 2013

GePitt

Então somos ricos!

June 22, 2015

rpedregulh

We have hulk!

February 19, 2015

leticiaragao

What's the difference between the terms city and a town?

January 28, 2017

PauloDias418134

Pq no plural fica cities

February 24, 2017

Beatriz247986

Qual a diferença entre City e Cities?

September 24, 2017

vinidcali

Um é o singular e o outro é o plural =P

September 24, 2017

SnIPeX

Sao zilhonarios

September 9, 2018

AlexandreT59

Imagine você chagando numa loja que vende cidades e pergunta se tem algumas a venda.

June 23, 2015

AFS1000

O contexto é muito importante, neste caso.

June 24, 2015

xLeotato

a pessoa em questão deve se tratar de um marajá ou xeique árabe para ter tanta grana.

July 16, 2015

SanLucas_Muricy

Eu poderia colocar : Nós estamos na cidade ?

August 1, 2015

Jeean15

No

November 21, 2015

monx_ramos

Nao

January 20, 2016

FlvioSouza9

Que pessoas ricas

November 23, 2015

LuizaBacelar

faz kra de rica faz kra de rica

December 11, 2015

mrcw13

Very good. I already have learned this

January 25, 2016

IsaqueValadao

We play Sim City :V

January 2, 2017

Isis141541

Queria ter só uma cidade...tava rica kkkkkk

April 21, 2017

Julia449623

Achei essa frase engraçada pois parece que ela poder (Pois quem tem cidades?)

June 1, 2017

marina12469920

amei

October 18, 2017

HiromiAoki

concordo com daianestocher

November 11, 2017

DanielWhere

I have the Doctor ...

December 24, 2017

linda744967

We have cities.

March 24, 2018

EMANOEL1234

Muitos estrangeiros pensam que o Brasil todo é uma floresta amazônica, que todos moramos na selva e que aqui não tem cidades. Aí você responde: "We have cities."

August 22, 2018

brunoafons165728

We have the hulk

December 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.