1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We have cities."

"We have cities."

Tradução:Nós temos cidades.

August 2, 2013

38 Comentários


karolee

What's the point of saying "we have cities"? I didn't realize it was "cities" because the expression doesn't make any sense.


eslovaco

Mais uma vez pessoal: não devemos aqui tentar entender o sentido da frase, se real ou não, mas o que ela significa em inglês/português!| Igual o lance do Urso que bebe Cerveja, lembram dessa lição? Mais para treinar o BEAR e o BEER. Além disso, a frase "We have cities." está isolada aqui. Se ela fizer parte de um texto maior, de repente faz sentido. Vai depender do contexto. Por exemplo, se a pessoa joga o videogame SIMCITY, isso faz total sentido de dizer, pois a pessoa pode "possuir" uma ou mais cidades virtuais. Abraços e boa sorte.


Ffalves15

Bem explicado. Valeu.


Wanderson387359

He has to bear the fear


pysobe

na medida o comentario


robson.galvao

Tudo (em qualquer idioma) depende do contexto. Se estou tentando convencer alguém de que MEU PAÍS é "melhor" de se viver do que o dele ele diz que lá tem montanhas e rios, eu posso dizer: "Nós temos cidades!"


Matheur96

Very good!!! I agree.


Diego_Barros_

Aí é que tá.
EU acho que o Duolingo coloca frases sem sentido justamente para nos testar, quantos aí não ouviram uma frase e ficaram pensando "Han? É isso mesmo?".


Neinsay

Mas tem sentido, imagine a conversa entre 2 governadores =)


Toninhoca1

kkk' da pra rir lendo os comentários. Não to rindo do Diego, e nem porque não concordei com você, pelo contrário, eu concordo, só que o povo cria discussões por causa do sentido da frase. Não conseguem levar pro sentido de um desenho animado, ou imaginar que a frase foi tirada de um texto.


GePitt

Então somos ricos!


leticiaragao

What's the difference between the terms city and a town?


PauloDias418134

Pq no plural fica cities


Beatriz247986

Qual a diferença entre City e Cities?


vinidcali

Um é o singular e o outro é o plural =P


AlexandreT59

Imagine você chagando numa loja que vende cidades e pergunta se tem algumas a venda.


AFS1000

O contexto é muito importante, neste caso.


xLeotato

a pessoa em questão deve se tratar de um marajá ou xeique árabe para ter tanta grana.


SanLucas_Muricy

Eu poderia colocar : Nós estamos na cidade ?


LuizaBacelar

faz kra de rica faz kra de rica


mrcw13

Very good. I already have learned this


joisgama

We play Sim City :V


Isis141541

Queria ter só uma cidade...tava rica kkkkkk


Julia449623

Achei essa frase engraçada pois parece que ela poder (Pois quem tem cidades?)


HiromiAoki

concordo com daianestocher


DanielWhere

I have the Doctor ...


EMANOEL1234

Muitos estrangeiros pensam que o Brasil todo é uma floresta amazônica, que todos moramos na selva e que aqui não tem cidades. Aí você responde: "We have cities."

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.