"Eu leio um cardápio."

Tradução:I read a menu.

August 2, 2013

217 Comentários


darialvamandu

porque i read one menu? e nâo i read a menu

August 2, 2013

HugoBonsair

Por quê o one é número.E a é um.A e One falam a mesma coisa,mas o One fala de quantidade.Veja: I eat one apple ou i eat an apple.Vamos usar o an para simbolizar a volgal.É quase a mesma cosia.

November 25, 2013

MariaDoCar786551

An

December 6, 2015

gayalos

Uma

February 23, 2016

thalescandido

Mais é i read a menu -.-

December 21, 2013

tayttori12

Tambem acho eu botei I read a menu e deu certo

February 16, 2015

GleisonMai1

Pois sim, tambem nao entedi. Atraz vpi explicado q quando a fraze começa com vogal escreve se (an) ... e consoante (a)

February 18, 2016

Jessie_santos

Tipo: "i read a Menu" - Estou Me Referindo Ao Que Estou Lendo. "I Read On Menu" Estou Me Referindo A Quantos Cardápios Estou Lendo! (:

January 3, 2015

ThibesSofia

Verdade!

June 2, 2015

MilenaMend20

A resposta mais sensata. Também fiquei confusa com a colocação de a, an, the e one. Tenho que revisar isso

August 21, 2016

AliceAline2

Mas o correto está "I read a menu mesmo" '-'

October 24, 2014

sophia728742

Sim

December 30, 2015

bell101200

Sim

February 20, 2016

Gabriela586723

Hhiihhijhik

J J J Mk L L L L

L L

L

Ll Ok Olpl

August 26, 2017

Julia7Santos

Porque que One é usado como o numeral 1 e a é usado como artigo um, uma ou uns.

Espero ter ajudado

November 21, 2014

AmandaRock3

Eu coloquei "I read a menu" e tava certo

May 11, 2015

rafaelstab1

Vdd

January 30, 2015

pleonardoa

O meu foi " I read a menu.

November 29, 2014

tayttori12

Eu botei o meu i read a menu e deu certo.

February 16, 2015

TutuDark

verdade

September 24, 2013

amandagona589568

I read a menu

October 28, 2015

MeganOfici

"a" = um... ou veja .... Eu leio UM menu

November 22, 2015

Renan385019

Na verdade é" I read a menu" (a) ta indicando o que é, e (one) é de quantidade, de número...

February 4, 2016

Well12345

Eh botei i read one menu é deu certo hehe

December 8, 2014

PaulaParis28

Vc só usa o reads a partir da terceira pessoa do singular. Fora isso sera read.

March 25, 2015

JulioMello10

He, she e it. ?

August 5, 2015

sophia728742

Respondendo a sua pergunta

(Não He=is She=is

E o It também é is

December 30, 2015

SampaioL

Os dois estão certos, oque vc provavelmente recebeu foi uma outra tradução.

April 14, 2015

MariaDoCar786551

I read a menu

December 6, 2015

MariaSarai7

I read a menu

December 26, 2015

IsabelaMor474226

O meu aceitou como I read a menu

February 13, 2016

bell101200

Não sei

February 20, 2016

PollyannaL13

Ou seja one é 1 (um)

February 26, 2016

Beatriz200458401

O meu ta i read a menu

March 15, 2016

Paulo227513

Tá osso não apendi ainda

May 15, 2016

Miss_Baby

The menu = o cardápio || A menu = um cardápio

January 23, 2017

Mller188478

What is it ? It is one dolar$ Do you understand or not??

April 23, 2017

mynameisFr3

Esqueci

May 3, 2017

wesllingso

Eu tambem escrevi assim

June 26, 2017

camillyroc9

e que esse verbo e usado como Um e A

July 26, 2017

Martins788510

one se refere a números

August 3, 2017

Martins788510

1 é número

August 3, 2017

GuilhermeD404184

Não está transmitindo sentido de quantidade.

September 15, 2017

Adriiano_Castro

Pode ser besta a pergunta mas quando eu uso = I (eu) e quando eu uso = I am (eu ....)

March 23, 2014

DarianyDin

Am é o to be da primeira pessoa do singular. Uma tradução possível para "I am" é eu sou.

August 2, 2014

AliceAline2

I am é o verbo to be usado para dizer "eu sou".

October 24, 2014

JulioMello10

Eu usei I am.... e errei. :P

August 5, 2015

joyce340842

Eu achei até agora o aprendizado bom.de mais

December 17, 2015

otsuka.gun

Eu me atrapalho quanto esse S no final porque read ao invés de reads ?

May 4, 2014

VanessaCri435052

O "s" aparecerá no final quando o verbo estiver com: he, she, it. Porem quando a frase estiver no plural e for eles ou elas, nao usara o " s " no final. No caso: the girls drink water. Porque no lugar de girls cabe 'they", e para este pronome nao se usa o " s" no final.

May 13, 2014

vitorcezar7

Qual a diferença de read e head?

October 26, 2014

felipeaz

read = ler head = cabeça

January 3, 2015

le_higa

Porque a book e não an book?

November 29, 2015

Guto2003

Gente preciso de ajuda Qual a diferença de 'a' e 'an'.Coloquei 'an' e deu errado!

December 20, 2015

luana.duar5

"a" vc usa quando a proxima palavra começar com vogal e "an" quando a palavra começar com consoante An elephante A cat A house

January 7, 2016

beatrizveris

Oba consigui

December 28, 2015

MariaRita863178

Por que não i read the menu? Invés de i read one menu?

November 6, 2015

sophia728742

Porque one é um número

December 30, 2015

LucasDub1

Kkkkkkkk errei feioooo kkkkkkk

November 23, 2015

LayraSousa

Alguem pode me explicar a diferenca de "an" e "a" tipo... Tudo pra mim ou é "um" ou "uma". Alguem explica qual a diferença e como vou usae em cada frase?

November 26, 2015

luana.duar5

Layra vi em outro comentario que "a" vc usa quando a palavra comecar com son de vogal e "an" para quando começar com som de consante. Tipo: an Elephant end a cat

January 7, 2016

karen.sche

Por que "an" em algumas frases está correto e em outras é "a"?

November 27, 2015

Daviddacos14

"A" é usado quando a palavra seguinte começa com consoante. "An" é usado quando a seguinte começa vou vogal.

Exemplo = A house An animal "A" = "uma" "An"= "um"

June 2, 2018

CrislaineS733329

Eu coloquei I read a menu

November 27, 2015

Daniel747089

Porque nao? I read the menu?

November 30, 2015

isabellaca804594

Easy

December 6, 2015

rebecalaur1

Coloquei i see a menu

January 6, 2016

luana.duar5

Nao pode ser " I'm a read a menu"?

January 7, 2016

GCN2002

what a hell porque poe cardapio e nao menu .

January 7, 2016

MariaJoseS84245

Como quero sempre escrever, demoro um pouco.

January 8, 2016

carol556

uuuuuuuuuuuuuuuuu too menu

January 15, 2016

carol556

que legal e de estados unidos nuca fui

January 15, 2016

Rafinha270

Gente eu tenho uma dúvida, por favor me respondam, depois q terminar ganha diploma?

January 20, 2016

anny790436

Eu coloquei certo i read a menu e ele colocaram como errado por que?

January 23, 2016

anny790436

Eu coloquei certo e deu como errado porque?

January 23, 2016

joaoraphae4

Porque eu uso o "a" e não o "an"?

January 24, 2016

Daviddacos14

"A" usado quando a próxima palavra começa com consoante, an quando a próxima é com vogal

June 2, 2018

IsaiasRodr204115

I read a menu

January 25, 2016

Cassia548181

Quando usar o A ou An?

January 25, 2016

raquelmendes18

"a" não seria pra algo ou objeto e an para pessoas, sempre me confundo

January 27, 2016

AnnaBeatri151705

As vezes eu escrevo de outro modo, mas diz que ta errado!

January 27, 2016

ArianeSant820547

Pra quem está confuso, "one" (um) é no sentido numeral, e "a" (um) é no sentido normal de se dizer...

January 28, 2016

kissylla251

porque nao pde ser I read the menu??

January 30, 2016

Everaldo314424

Qual a diferenca entre a e an?

January 31, 2016

RenatoSilv276662

Pq tá errado?

February 1, 2016

Renan385019

Na verdade é" I read a menu" (a) ta indicando o que é, e (one) é de quantidade, de número...

February 4, 2016

msicodrums

Pois é eu leio UM cardápio i read one menu

April 23, 2016

NickOver

Quando eu vou escrever e ás vezes tem isso de um, one, a, etc. eu coloco 1 desse jeito : I read 1 menu, Eu leio um cardápio.

February 7, 2016

gabytrinda1

Por que as vezes confundemos nessa parte

February 9, 2016

FranoisMen1

Alguem mim ajuda quando é que usa (A) e quando é que usa (AN) ??

February 14, 2016

JessikaMon3

I read a menu não é?

February 15, 2016

LucaPires

Menu em Português é Menu e em Inglês Menu é Cardápio O.o ATAPOBLZ!

October 27, 2018

aleboff1990

Gente, escrevi I read a menu e ficou errado, diz que é I have one menu. Fiquei confusa agora

January 27, 2016

msicodrums

A resposta é i read one menu Traduzindo:eu leio um cardápio

April 23, 2016

marcelo397343

So queria dizer q me confundi apenas na hira de escrever triquei e e coloquei o a só issa

February 17, 2016

JuanCastro175944

SWEET!

February 19, 2016

BeatrizFer739997

Que bom né

February 19, 2016

RafaellaMa31753

Porque reading e não read?

February 25, 2016

Gustavocas973687

Muito bom

March 4, 2016

David390537

Eu leio o cardápio. I read the menu. Estaria correto?????

March 9, 2016

michelly833341

An é tipo "ao que se refere" one é quantidade...hmm entendi agr haha

March 20, 2016

marcela.sz

Finalmente

March 21, 2016

janetecast3

A

March 22, 2016

DeboraSant698962

IBB

April 8, 2016

eddnalva

pq n pode ser I am read a menu?

April 11, 2016

ffn79

eu leio um cardápio

April 14, 2016

Martha_K

I reed a menu

April 14, 2016

TulioGusma

I read a menu

April 16, 2016

RaquelZach

Me confundi

April 18, 2016

EricaTraja

Não sabia q menu significava cardápio

April 20, 2016

GiovannaSilva11

oxxiiiiii pq i read a menu?pq i read one menu né?

April 20, 2016

nathalia559769

Oi pra todos meu nome e nátháliá

April 25, 2016

Bruna804667

Legal read

April 27, 2016

andreviana9

oxe,ai dentu kkkkkk i read a menu!

April 30, 2016

LinconLino

Ola gente estou fazendo um grupo no whatssap pra tirarmos duvidas e conversa sobre os assuntos .. Mandei seus numeros ou me chamem 018997075429

April 30, 2016

Anakerly2

Oi bois

May 3, 2016

Miguel875024

No meu n apareçeu o nome menu!

May 11, 2016

davus042

Bem "a" é a mesma coisa que "one" só que ele é um número

Thanks ! ;-)

May 14, 2016

davus042

Hello

May 14, 2016

Paulo227513

To tendo alguns erro mas está sendo muito ultil para mim

May 15, 2016

kamillaedh

Muito faci, ingles estudo em escola particular e ensinar la

June 11, 2016

kaesares

poderia ser também i read one menu

June 13, 2016

LucasBerto860721

Pse

June 20, 2016

kevin736978

Legal mais ja viram minha peça?

June 23, 2016

TaniaOlive154209

Eu errei

June 28, 2016

TaniaOlive154209

Sem comentários

June 28, 2016

Mary356386

Nossa, né estudar inglês muito dias sempre...

July 2, 2016

EmillyIsab5

Eu gostaria de saber por que nao se pode usar " an" e se deve usar "a"?! Alguem pode por favor me dizer.....obrigada....

July 10, 2016

EmanuelaCosta

?

July 15, 2016

LuuizaGirl

Gente esse app as vzs buga '.'

July 19, 2016

LuuizaGirl

:3

July 19, 2016

sergioevan1

Estou confuso quando usar An ou A, alguém pode me ajudar?

July 22, 2016

EduardoSen10

Qual é a diferença de a para an ?

July 30, 2016

LucianaMar356089

Coco de pergunta

August 1, 2016

Adenilson35972

Nao estou conseguindo

August 8, 2016

alineMello301077

Y see

August 15, 2016

vitria14107

Ta errado

September 9, 2016

williandas125932

I read an menu

September 16, 2016

analuiza814230

Tava cardapio

September 19, 2016

WagnerdaSi38795

Também fiquei confuso

September 19, 2016

EvelynGome833394

Nossa e muito facil descobrir essas frases

September 21, 2016

HerickSantana

eu não entendo , um ou uma significa a ou an , ai as vezes é um , as vezes é outro , mas to aprendendo um pouco já.

September 22, 2016

Camila_Virgens

como em outra pergunta menu nao significava cardapio alguem pode me explicar

September 26, 2016

Britney1231

So pq coloquei (manu) ta errado

October 1, 2016

CristinaSi597628

Meu Deus! Estou começando agora. É muito difícil!

October 7, 2016

GabriellyD535983

Acho que devem um so. -A

October 8, 2016

KikaNogueira

quer dizer, a traducao de menu é ementa mas aqui dizem que é menu mas num exercicio destes ja é cardápio.

October 11, 2016

emanuelAnd94791

I like this program

October 21, 2016

mariadelou733247

.

October 21, 2016

Letycia_gp

To amando

November 10, 2016

DanielAmau660753

Errei

November 20, 2016

MarianaCos942102

Amando

November 24, 2016

12345135853

Nao estou sabendo

November 24, 2016

12345135853

Eu acabei de entrar eles colocam coisa deficio

November 24, 2016

Elisa169698

Mas em que ocasião eu iria usar essa frase?

December 5, 2016

NandawilCa

Eu coloquei i read a menu tava certo

December 27, 2016

euelado

Mas menu tambem é portugues e entao poque nao menu em vez de cardapio

January 4, 2017

Cristina283302

Qual a diferenca entre a e an??

January 9, 2017

MarianaKel191488

Acertei,mas qual a diferença do A pro An?

January 12, 2017

GustavoAA1

A julia santos esta serta

January 16, 2017

Cristina932707

Quando tenho que usar A e The?

January 29, 2017

cezar548053

A read a manu nao ta indo... :-(

January 31, 2017

marcellima18

Qual a diferença de "a" e "an"?

February 2, 2017

jonatha.nc

Coloquei "i read an menu" e deu errado. Nao entendi mas vamo

February 7, 2017

AllexXavie2

Galera quem ta gostando desse app?

February 9, 2017

HillarySLS

Eu boto a frase certa e falam que está errada

February 15, 2017

ArthurRibe244193

Oi

March 1, 2017

NeuzaBrito1

Certo

March 8, 2017

NeuzaBrito1

Certo

March 8, 2017

NeuzaBrito1

O s é usado na terceira pessoa dos verbos.

March 8, 2017

Leticiajun3

Porque i am rading a menu

March 9, 2017

alex_onboard

Dificil esse ingles hein

March 10, 2017

Marisa75394

L

March 13, 2017

Marisa75394

Cada vez sei menos kkkk

March 13, 2017

valeriia368059

Vixi

March 30, 2017

josimar132347

I miataked

April 1, 2017

juuhleme

Eu sei ler inglês

April 3, 2017

Yrenyry

Não sei nada

April 4, 2017

Giovani669027

Por que a merde nao quer ir

April 4, 2017

NatliaPrat1

See nao read, ta errado eu acho.

April 4, 2017

Carolyne49656

??????????

April 6, 2017

Renan804382

Não seria "eu li"?

April 10, 2017

Evelyn500306

E muinto bom

April 11, 2017

gabi681243

Cachorro - dog Livro-book Menino - boy

April 23, 2017

gabi681243

Boy - menino e boys e meninos tem uma diferença que nao da para entender e se tivesse outro jeito de falar caderno e notebook..... gosto pessoal isso e meu de carterinha gabi

April 23, 2017

Mller188478

I read the menu..., I read the menu... As duas tem as mesma pronuncia.

April 23, 2017

Rafael633353

900

April 29, 2017

Hiorodeny

Eu apredi muito com ese aplicativo #muitobom

May 1, 2017

diegoleal89

Me cofundo an com a.

May 2, 2017

Vitoria952604

Mds eu sempre esqueço do ponto final nossa kkkk que raiva,mais estou amando isso kkkk

May 11, 2017

janetefts

Tem uns que e difícil quem sabe o significado dessa palavra .

I read a menu

May 16, 2017

Inria1

Menu

August 8, 2017

lara982560

Aff ta muito dificil

May 18, 2017

Dircilene10

Mas uma traduçao de ❤❤❤❤❤. Acho que inventaram um novo inglês para este aplicativo

May 20, 2017

JooPEDROmu11

Eu sou criança e minha mãe ja zero o doolingo

May 26, 2017

DiegoCh1402

Quando utilizo como artigo o "a" ou o "an"? Exemplo: a woman, an apple

June 1, 2017

Minigame6

porque hihg schuul e não high school

June 11, 2017

pop609783

Nao

June 21, 2017

kaylanepin3

O meu tambem

July 21, 2017

Joovitor352937

Ótimo dia

August 3, 2017

silviagome460058

I read a menu

August 18, 2017

CamilaLima232032

Sim

August 29, 2017

JuliaEvely899051

Inglês: I red a menu.Português: Eu leio um cardápio.

September 1, 2017

AmandaAnji

Jurava que eu ia erra

September 16, 2017

Guuh.Martin

qual a diferença entre "An" e "A"

September 18, 2017

IsadoraGui300114

Alguem me ajuda qual a diferença ente A e Are

September 19, 2017

Odete647762

Tambem faco confusao entre artigo e número,(quantidades,)

September 22, 2017

Odete647762

Ok

September 22, 2017

Odete647762

Me expliquem (what a hell)?por favor, estou perdida como cego em tiroteio kkkk

September 22, 2017

Francineid929118

Verdade

December 19, 2017

maximos516785

Eu também acho

December 21, 2017

Robson37901
April 4, 2018

MirianMaes

Quando find e achar ou encontrar?

June 4, 2018

HUGOGOMES.

E bem difícil

October 9, 2018

Anita348064

..

February 13, 2019

Anita348064

I see a menu

February 13, 2019

Anita348064

I see o menu

February 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.