"Nossa equipe perdeu."

Tradução:Our team lost.

August 2, 2013

6 Comentários


vcanaa

por que nao "our team has lost"?

August 2, 2013

wmbonfiglio

Fiquei com a mesma dúvida...

December 24, 2013

jordanprad1

O "has" funciona para os pronomes no singular

April 13, 2014

vfelix1

fiz o mesmo que a vcanaa, pois esta opção consta no exercicio

January 15, 2014

gustavogg87

Respondi a mesma coisa e considerou errado. Our team has lost

February 14, 2014

Tamar-J

Eu escrevi: "Our team has lost" e deu como errado, afirmando que poderia ser "Our team has lost out", alguém poderia explicar este "out"!?

April 24, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.