1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nossa equipe perdeu."

"Nossa equipe perdeu."

Tradução:Our team lost.

August 2, 2013

6 Comentários


vcanaa

por que nao "our team has lost"?


wmbonfiglio

Fiquei com a mesma dúvida...


jordanprad1

O "has" funciona para os pronomes no singular


vfelix1

fiz o mesmo que a vcanaa, pois esta opção consta no exercicio


gustavogg87

Respondi a mesma coisa e considerou errado. Our team has lost


Tamar-J

Eu escrevi: "Our team has lost" e deu como errado, afirmando que poderia ser "Our team has lost out", alguém poderia explicar este "out"!?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.