"Minha saia"

Tradução:My skirt

August 2, 2013

8 Comentários


Sophi14

Qual a diferença de mine e my? Se alguém souber me explique please


yuryrodrigues

My é utilizado antes do substantivo. Ex: My hat = Meu chapéu

Mine é usado depois do substantivo. Ex: The hat is mine = O chapéu é meu


Acolivati

Gente, eu tinha lido que mine só se usava no final da frase e o cara estava com mais de 100 likes..mds! Obg ao cara de cima rs


Rose795956

Muito bom esse aplicativo dos melhores que eu ja baxei


irene599011

Qual a diferença entre saia e camiseta, quando se escreve em inglês?


[conta desativada]

    Saia: skirt / camiseta: T-shirt.

    Camisa: shirt / vestido: dress / casaco: coat / calça: pants (sempre no plural).

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.