"Minha saia"

Tradução:My skirt

August 2, 2013

8 Comentários


Sophi14

Qual a diferença de mine e my? Se alguém souber me explique please

August 2, 2013

yuryrodrigues

My é utilizado antes do substantivo. Ex: My hat = Meu chapéu

Mine é usado depois do substantivo. Ex: The hat is mine = O chapéu é meu

September 15, 2013

BrbaraFlix3

Valeu <3

August 25, 2016

Acolivati

Gente, eu tinha lido que mine só se usava no final da frase e o cara estava com mais de 100 likes..mds! Obg ao cara de cima rs

May 19, 2014

Rose795956

Muito bom esse aplicativo dos melhores que eu ja baxei

September 27, 2017

edgar19580

why, my skirt

October 13, 2017

irene599011

Qual a diferença entre saia e camiseta, quando se escreve em inglês?

November 6, 2017

Rodrigues59

Saia: skirt / camiseta: T-shirt.

Camisa: shirt / vestido: dress / casaco: coat / calça: pants (sempre no plural).

July 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.