O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/Vynunes

Duolingo Vs Escolas

(Tá meio grandinho mas também está cheio de conteúdo) É difícil aceitar que um site/app ensine melhor e de maneira eficaz o inglês do que os professores nas escolas. Muitos pergunta o por que? Mas eu não vou tentar saber o por que e sim dar logo a resposta! Nas escolas se ensina exemplo: A B e C (imagine essas letras como cores, perguntas, comidas animais e roupas, em inglês) no bimestre iremos aprender o A B e o C e no final teremos prova para saber se aprendemos mesmo, ate aí tudo bem, mas no próximo bimestre iremos aprender o D E F e G (imagine como datas, familiares, profissões, etc) e assim progressivamente, H I J k.... Aí está o problema no aprendizado de D E e F não são reforçados o aprendizado A B e C já estaremos esquecido da metade da matéria anterior. Nossas mentes não são como um HD do um computador capaz de armazenar e nunca perder o que foi armazenado. Se não mesclar os aprendizados nunca iremos aprender direito, exemplo: se aprendemos cores nesse bimestre e no proximo iremos aprender sobre roupas se mesclar os dois evita de estar esquecendo a materia anterior, por que a materia sempre estaria se repassando novamente de uma maneira diferente. O Duolingo, não sei se voces perceberam faz a mesma coisa, num modulo de aprendizado de cores e num outro mudulo de roupas os dois se mesclam, nos modulo de perguntas e em todos os modulos existem coisas que aprendemos des do basico ate o avançado. Assim eu duvido que alguem vai esquecer facilmente a materia. Se as escolas e o Estado aplicassem esse metodo eficaz, por que já esta comprovado que é eficaz e estamos aí de prova, e paressem de produzir apostilas de ensino totalmente errado e monotono que dá desinteresse nos alunos e que na minha opiniao é se limitar no que o Estado quer que você aprende, pra mim é como se dissese "olhe voce só vai aprender oque eu quero que voce aprende" Let's go guys! não se limitem a nada!

17
3 anos atrás
3

7 Comentários