1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is the advantage of rea…

"What is the advantage of reading these books?"

Tradução:Qual é a vantagem de ler estes livros?

August 2, 2013

18 Comentários


Ker

Sobre THESE/THIS (pronomes demonstrativos) sugiro o seguinte link: http://www.easyportuguese.com/Portuguese-Lessons/Demonstrative-Pronouns.html


seabpiox

of readig = lendo ....(de ler = of read)
Please give me an explanation more easy!!!!


Marques_Jorge

No português está no infinitivo (ler), mas no inglês o verbo fica no -ing se antes dele houver uma preposition, no caso "of".


Marques_Jorge

an easier expression...


JaniellyPe1

My mom when i read harry potter lol


MarcosGabr627958

Quando vc ve um livro do Felipe Neto


Salete004

kkkkkkk realmente


Salete004

é o que falam comigo quando leio Harry Potter... ;(


ErikaAvl

Traduzi "esses" e está errado porque?


Luiz_BR

Estes = these
Esses = those


Wilson431924

Qual e a vantagem em ler este livro....

Nao tem diferença o EM e o De nessa frase... Porque nao aceitaram minha resposta assim?


jsantos500

Ao invés de utilizar " de ler estes livros", utilizei "da leitura destes livros". Não poderia ser?


Lina291326

Onde vejo a porcentagem?


S.tIbc

Minha resposta está igual.


Estevo116748

That advantage is that you will acquire new knowledge

16/04/2020


EnecideJes

A frase está correta.


EnecideJes

What is the advantage of reading these books?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.