"What is the advantage of reading these books?"

Tradução:Qual é a vantagem de ler estes livros?

August 2, 2013

14 Comentários


Ker

Sobre THESE/THIS (pronomes demonstrativos) sugiro o seguinte link: http://www.easyportuguese.com/Portuguese-Lessons/Demonstrative-Pronouns.html

May 16, 2014

seabpiox

of readig = lendo ....(de ler = of read)
Please give me an explanation more easy!!!!

October 28, 2013

Marques_Jorge

No português está no infinitivo (ler), mas no inglês o verbo fica no -ing se antes dele houver uma preposition, no caso "of".

March 16, 2014

Marques_Jorge

an easier expression...

March 16, 2014

JaniellyPe1

My mom when i read harry potter lol

March 8, 2016

MarcosGabr627958

Quando vc ve um livro do Felipe Neto

December 17, 2017

Salete004

kkkkkkk realmente

April 2, 2018

Salete004

é o que falam comigo quando leio Harry Potter... ;(

April 2, 2018

ErikaAvl

Traduzi "esses" e está errado porque?

June 27, 2014

Luiz_BR

Estes = these
Esses = those

January 18, 2016

Wilson431924

Qual e a vantagem em ler este livro....

Nao tem diferença o EM e o De nessa frase... Porque nao aceitaram minha resposta assim?

July 24, 2017

jsantos500

Ao invés de utilizar " de ler estes livros", utilizei "da leitura destes livros". Não poderia ser?

November 19, 2017

Lina291326

Onde vejo a porcentagem?

May 30, 2018

S.tIbc

Minha resposta está igual.

February 15, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.