"I write books."

Tradução:Eu escrevo livros.

August 2, 2013

49 Comentários
Esta conversa está trancada.


Sillvestro

WHITE = branco (cor) / WRITE = escrever
São palavras semelhantes que podem nos induzir ao erro: a troca do "H" (wHite) por "R" (wRite) muda o significado da palavra!


luizvitorio

O wRite terá um leve som de "r". Uraite.


rodrigo644965

Sim, o "W" de "Write" é mudo, tendo a mesma pronuncia de "right"


BrunoBrasilian

Como diferenciar a pronúncia de right e write? Alguma dica?


SpanishNChinese

Não há como, assim como muitos outros exemplos, as palavras "write" e "right" se pronunciam da mesma forma. Você deve ir pelo contexto da frase para conseguir diferenciá-las


ajahq6q615q52

Por isso que Às vezes eu não gosto de inglês hahahaha


yasmin540912

Sempre confundo ler com escrever ;-;


Camila35213

Eu realmente escrevo livros kkkkkkkk


Estrelar111

Sério que legal vc já escreveu quantos?


mottasp

O som de write pode confundir com right quando se ouve rapidamente.


MaurineryG

Facil confundir com "all right"


Estrelar111

Verdade eu também confundo de vez em quando.


Amanda430769

Eu falo a palavra certa, mas ele consideram como errado :*


fernandomarkante

tudo certo livros? kkkk parece muito


LuanaLacou

Eu escrevo livros


Estrelar111

Vc escreve livros mesmo? Ou e uma pergunta?


ValAna17

Se alguem tiver mais dúvidas pode me chamar


AnnyKarollynne

Vixi kk faço curso online e tbm sem ser online e tenho dúvida no to be


EdnaFerrei813076

Então write eu pronuncio uraite isso?


RaymondTFR

A palavra "write" pode ser transcrita foneticamente assim: /raɪt/ (o "w" não é pronunciado)


stela104982

Estou adorando as dicas


WALDEIR314184

Nossa agora ta difícil!


suelisilva276836

Eu conecei a falar nada com nada e fou certo ... Eu falei assim qhssjsinsvsjsiwnsbysbsjs e foi certo


AleBernard5

Vdd,acontece isso mesmo cmg!


dbilingue

Inglês ñ é difícil o ruim é pronunciar as palavras q são muito iguais:)


nanda-adm

"Eu escrevo livros" não é correto?


isabelgoul

e work significa oq ??


welisson406433

Ixhtvixvrc lavinia


JoseanaMat

Vamos seguir a quarentena, fiquem casa!


patrickjlk

Eu errei essq de bobeira mano


TianeBande

gente tão facil


YaneMaikel

Vey eu errei so por causa do "s"


rubem.anjos

Tem um chiado no audio lento em(write)


JeisieJenn

oooooo quem traiu levooou

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.