"I love physics."

Tradução:Eu amo física.

August 2, 2013

24 Comentários


Ramiro.J

Sheldon Cooper has passed by here

May 11, 2015

GaBRieL_2Pi1

haha good :D

July 4, 2015

eaiana_

True! ♥

May 27, 2015

Peirtr

ODEIO COM TODAS AS FORÇAS

May 21, 2016

RoniRicardo

Então não lhe foi apresentada a mesma Física que conheci...

January 26, 2017

warrah

Eu odeio quem odeia física

March 17, 2019

RafaelBell3

Você ama Física até começar o ensino superior hauehauehauehauehaue

Brinks, estudem galere, vale à pena :3

July 6, 2016

rafaelgtr

Me too!!

February 5, 2016

Murwari

I love physics, but I hate chemistry :s

September 11, 2016

grilobull

porque do s no fim, se não é plural?

May 24, 2016

Nicolle341377

Porque o singular de "física" deve ser assim em inglês

August 25, 2018

Bruno950853

Yes, I love physics!

March 27, 2017

LuElric

Me too!...

October 21, 2016

Itslisaoliver

That was a good one, though. ;)

November 8, 2016

josco6

Pode ser normal dizer-se que se ama a Física em inglês, mas em português (pt) reserva-se o verbo amar para exprimir um sentimento diferente daquele que podemos sentir por uma coisa, mesmo que gostemos muito dela. Claro que podemos dizê-lo em sentido figurado, em determinados contextos. E tratando-se de uma tradução pura e simples, a frase só pode ser: Eu gosto (muito ou pouco) da Física.

January 26, 2017

Ulissinho_TanTan

Kkk ... vdd

March 10, 2017

lgbdamasceno

"Eu amo a fisica" deveria ser aceita

October 28, 2015

IgorGarcia15

Não. Porquê o Duo está se referindo à matéria Física e na sua frase você está se referindo à Física em geral. Sua frase ficaria: " I love THE physical.

Espero ter ajudado.

Bons estudos

January 21, 2016

JoseMoutinho

Very good!

April 10, 2016

eltoncomputacao

Na verdade seria "i love the physics". "Physical" eh adjetivo, hj em dia cada vez mais distante da ciencia

September 18, 2017

matheusEG

S2

November 15, 2015

robson.m.d1

Sim

May 25, 2016

LucasAriel457668

BABACAS

February 6, 2017

JaquelineS239038

So do I...

February 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.