1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele os ama."

"Ele os ama."

Tradução:He loves them.

August 2, 2013

25 Comentários

Filtrado por post popular

celiamalta

Por que "He loves him" está errado? Estou confusa com o uso de Him e Them.

February 12, 2014

sakaiji

Porque him é para ele e them para eleS. No texto está "oS ama"

April 2, 2014

Rhandesson1

Pelo que eu vi them - eles e him ele

January 21, 2018

LuciaWassa

Mm

May 10, 2018

PaixaoIsabela_

Para quem está na duvida, aqui vai uma ajudinha:

O objeto é quem "recebe" ou é "alvo" da ação. Então na frase: Ele OS ama. O objeto no caso é o "os" que está recebendo a ação por alguém. Reparem que o objeto "os" está no plural, equivalendo "ELES". Por isso usa se o "them" ao invés do "him". Se a frase fosse: "Ele o ama", o objeto "o" estaria no singular, equivalendo "ELE", então nesse caso usaria-se o "him" mesmo.

É um pouco confuso mesmo, usem essa tabelinha pra ficar mais facil:

Sujeito | objeto I. Me You. You He. Him She Her It. It We. Us They. Them

Lembrando sempre que os pronomes correspondem: Me: (para) mim You: te, (para) você Him: o,lhe, (para) ele Her: a, lhe, (para) ela It: o,a (para) ele/ela (usado pra animais e objetos) Us: nos (para) nós You: (para) vocês Them: os/as, lhes (para) eles/elas

E lembrem-se para saber que pronome usar, sempre reparem no objeto que está recebendo ou que está sendo alvo da ação.

Espero ter ajudado

August 30, 2018

PaixaoIsabela_

Gente a tabela ficou meia bagunçada, vou colocar aqui de novo para vcs entenderem:

Sujeito .... objeto

I...... Me

You. .... You

He .... Him

She ... Her

It..... It

We......Us

They........Them

Lembrando sempre que os pronomes correspondem:

Me: ....(para) mim

You: ......te, (para) você

Him:...... o,lhe, (para) ele

Her:..... a, lhe, (para) ela

It:...... o,a (para) ele/ela (usado pra animais e objetos)

Us: ........nos (para) nós

You: ......(para) vocês

Them: .....os/as, lhes (para) eles/elas

August 30, 2018

RodrigoLop212025

Vlw

December 21, 2018

IureDasaev

Porq nao "their" ?

July 11, 2014

leandro.muller

Their se coloca no início da frase

July 28, 2014

DrikLeal

Por que não aceitou "you" no final se tbm serve como "os"?

August 25, 2014

LuizCarlosJr.

Tenho dificuldade em organizar frase para ler. Fico confuso com a ordem. Alguma dica?

October 5, 2017

Diogreen

Por que "he loves them" e não "he love us"?

February 21, 2018

Lucas511084

tbm gostaria de saber, pq nao aceita o he loves us?

August 3, 2018

LucoaSchmi

Como assim he loves them

February 27, 2015

JesseAlves3

Acho que informalmente ficaria claro dizer tipo "Ele ama vocês" (ele os ama)

September 5, 2015

JesseAlves3

Estou com duvida Her - She / She is fall in love with her (ela esta apaixonada por ela *para uma terceira pessoa, nao ela mesma) Him - He / He loves him hand (ela ama sua mão) Them - They / They break them plate (elea quebram seu "proprio" prato)

To perdidaço nisso .. Help

September 5, 2015

MarcosDavi930791

Is two

February 22, 2018

mferreirafarias

por que tem que por "them"?

February 12, 2015

Billjames.lk

Por que não He love us?

October 22, 2016

suannymart1

por que nao her loves them?

December 11, 2017

carlosOliv25931

Eu acho ta errado em vez de ser eles os ama

January 27, 2018

alexandreleal...

Se fossemos traduzir ao pé da letra seria "eles ama eles" pra efeito de entendimento rsrsrs Mas

March 17, 2018

MarliFernandes

Por que o them não pode vir no final da frase?

April 10, 2018

Moises14anos

Por que não pode usar 'it' nessa frase?

June 25, 2018

BinhoJr

Acertei o "them" porém fiquei na dúvida se também poderia ser "it" visto que poderia estar falando sobre uma coisa, objeto, animal silvestre ou algo assim. Por exemplo: Um menino ama seus carrinhos de brinquedo. "He loves it". Estaria correto?

December 4, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.