"He drinks soup."

Tradução:Ele toma sopa.

August 2, 2013

20 Comentários


AlexandraRebelo

repetir várias vezes a mesma coisa ajuda muito

October 26, 2013

Lari_lyma

É bom repetir deixa a mente estimulada e não prejudica na hora da prova! Rs

September 21, 2015

walacevrib

Drinks, vale como "tomar", nesse caso ;)

December 22, 2013

Vinicirilo

Sim pois sopa é uma bebida. Por ser uma bebida quente (como café e chá) ninguém bebe, nos tomamos (já q é um gole por vez por ser quente).

July 26, 2015

dr.paulosilva

lorecserra Eats so se usa nos pronomes She He e It, no They aplica o verbo Eat normal

November 26, 2013

[conta desativada]

    o jeito que a mulher fala soup tb nao ajuda

    January 30, 2016

marianeusa

    Também não entendi que era soup. Eu ouvia seam...rs

    June 15, 2018

Tom457375

    Concordo

    May 30, 2016

ThassilaDuarte

    Coloquei "Ele come sopa" e deu-se como certo kkkkkkkkkkk tá né

    August 14, 2015

Carol720984

    "ele bebe sopa" (e deu certo) ='D

    November 27, 2015

lucaslimam5

    O joquinho ta me ajudando muito...kkkk

    August 5, 2015

JoseRodrigues50

    Qual a diferenca em beber ou tomar

    November 12, 2015

Danmoller

    Normalmente nenhuma, mas as pessoas não costumam "beber sopa". Línguas sempre têm excessões.

    April 15, 2018

RebeccaSalviano

    to gostando :)

    March 10, 2014

SthefanyTanner

    Soup - como pronunciar: Siup!

    February 2, 2018

brunadepau10

    Drinks e brink: São plural e singular , certo ? Pq na frase ele é drinks , deveris ser Eles tomam sapa

    March 5, 2018

Danmoller
    • He = ele
    • They = eles

    • He drinks
    • They drink
    April 15, 2018

MikioOsana4

    Também não estava entendendo. Eu estava ouvindo "thing" coisa.

    April 29, 2018

Monica54446

    se drinks é beber ?

    May 2, 2018

AlineFerre994579

    Eu nao entendi a ultima palavra

    August 17, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.