1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He drinks soup."

"He drinks soup."

Tradução:Ele toma sopa.

August 2, 2013

20 Comentários


AlexandraRebelo

repetir várias vezes a mesma coisa ajuda muito


Lari_lyma

É bom repetir deixa a mente estimulada e não prejudica na hora da prova! Rs


walacevrib

Drinks, vale como "tomar", nesse caso ;)


Vinicirilo

Sim pois sopa é uma bebida. Por ser uma bebida quente (como café e chá) ninguém bebe, nos tomamos (já q é um gole por vez por ser quente).


dr.paulosilva

lorecserra Eats so se usa nos pronomes She He e It, no They aplica o verbo Eat normal


[conta desativada]

    o jeito que a mulher fala soup tb nao ajuda


marianeusa

    Também não entendi que era soup. Eu ouvia seam...rs


ThassilaDuarte

    Coloquei "Ele come sopa" e deu-se como certo kkkkkkkkkkk tá né


Carol720984

    "ele bebe sopa" (e deu certo) ='D


lucaslimam5

    O joquinho ta me ajudando muito...kkkk


JoseRodrigues50

    Qual a diferenca em beber ou tomar


Danmoller

    Normalmente nenhuma, mas as pessoas não costumam "beber sopa". Línguas sempre têm excessões.


SthefanyTanner

    Soup - como pronunciar: Siup!


brunadepau10

    Drinks e brink: São plural e singular , certo ? Pq na frase ele é drinks , deveris ser Eles tomam sapa


Danmoller
    • He = ele
    • They = eles

    • He drinks
    • They drink

MikioOsana4

    Também não estava entendendo. Eu estava ouvindo "thing" coisa.


Monica54446

    se drinks é beber ?


AlineFerre994579

    Eu nao entendi a ultima palavra

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.