1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu leio o jornal no meu celu…

"Eu leio o jornal no meu celular."

Tradução:I read the newspaper on my cellphone.

August 2, 2013

15 Comentários


wellington2020

Ler o jornal no celular não seria in ao invés de on? Fiquei na dúvida, pois seria algum aplicativo dentro do celular que permite ver o jornal.


erudis

Mas você lê na tela, não dentro do celular.


wellington2020

Ok. Muito obrigado.


TatiIsleb

Não poderia ser "I read my newspaper FROM my cellphone" também?


Cleytontrovador

From significa DE e para entendimento,teria a intençao de "a partir de", logo ler o jornal a partir do meu celular ficaria esquisito.


Brenno...

'Cellphone' pode ser separado?


Ruan_92

Não, porque se não vira outra palavra


[conta desativada]

    Uai, teve uma vez que botei cellphone Duo falou na minha cara que "faltou um espaço" agora na resposta Cellphone dele tava junto. WHY?! Which is the correct?


paulomatta

    Cellphone is correct!


LuisFernan850800

    Por que não "my mobile phone"? Não teria o mesmo significado?


wagner810825

    por que não "I read the newspaper ON THE my cellphone" tenho essa duvida?

    .


JeffersonA156537

    Eu usei newspaper e deu errado


Jonathan21cb

    Porque não pode ser:" I read the newspaper in my cellphone".??


Kryca

    Usei mobile e o duo aceitou.


JoselitoAr3

    Num outro exercicio foi dito que "the paper" significa jornal, pois é: não funcionou aqui

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.