"Eu leio o jornal no meu celular."

Tradução:I read the newspaper on my cellphone.

August 2, 2013

15 Comentários


wellington2020

Ler o jornal no celular não seria in ao invés de on? Fiquei na dúvida, pois seria algum aplicativo dentro do celular que permite ver o jornal.

August 2, 2013

erudis

Mas você lê na tela, não dentro do celular.

August 3, 2013

wellington2020

Ok. Muito obrigado.

August 4, 2013

TatiIsleb

Não poderia ser "I read my newspaper FROM my cellphone" também?

August 9, 2013

Cleytontrovador

From significa DE e para entendimento,teria a intençao de "a partir de", logo ler o jornal a partir do meu celular ficaria esquisito.

October 18, 2014

Brenno...

'Cellphone' pode ser separado?

September 4, 2014

Ruan_92

Não, porque se não vira outra palavra

May 7, 2015

f.hmarques

Uai, teve uma vez que botei cellphone Duo falou na minha cara que "faltou um espaço" agora na resposta Cellphone dele tava junto. WHY?! Which is the correct?

May 22, 2015

paulomatta

Cellphone is correct!

June 16, 2015

LuisFernan850800

Por que não "my mobile phone"? Não teria o mesmo significado?

July 9, 2015

wagner810825

por que não "I read the newspaper ON THE my cellphone" tenho essa duvida?

.

August 23, 2016

JeffersonA156537

Eu usei newspaper e deu errado

September 19, 2016

JonathanCbrito

Porque não pode ser:" I read the newspaper in my cellphone".??

February 21, 2017

Kryca

Usei mobile e o duo aceitou.

July 26, 2018

JoselitoAr3

Num outro exercicio foi dito que "the paper" significa jornal, pois é: não funcionou aqui

January 30, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.