"He eats the food."

Tradução:Ele come a comida.

August 2, 2013

36 Comentários


guedes.luiza56

Encontro dificuldades para entender no audio o food e fruit assim como perceber a diferença de "a" e "the", quando usar um e outro?

August 2, 2013

erudis

a/an = artigo indefinido, the = artigo definido.

August 3, 2013

victor858578

a pronuncia fica estranha mesmo.

December 13, 2015

nathannearaujo_

Eu falei correto, mas só considerou que eu havia falado a metade.

March 8, 2016

thays247564

Food também é comida

March 23, 2016

rejane924231

E nao foi

October 24, 2017

Matias3141

Eu traduzi certo e saiu como errado.

September 27, 2016

genilto

Várias vezes, eu pensei ter ouvido "she" quando na verdade a pronúncia era "he". Será que esses dois pronomes tem o som tão parecido?

October 19, 2013

p.pauloce

Na verdade tem uma semelhança sonora, mas com o tempo voce vai praticando e percebendo a diferença. É praticar

March 19, 2014

JhonatanVe938703

Sempre que tiver a dúvida

Ou mesmo quando achar que ja entendeu ouça de novo

June 1, 2018

CleitonCesar25

Ele come a comida

December 22, 2013

Livia579721

Eu acertei tudo

April 20, 2016

majosep12

pq, the food e não a food?

February 24, 2014

IgorRossi

The = a, o. A = um, uma.

October 18, 2015

JamillyOli1

Não é metalinguagem "ele come a comida" e sim pleonasmo!!!

January 6, 2015

_imdaaniel

Eu pronunciei corretamente e ele diz que não.. Em outros casos pronunciei muito errado e aceitou

November 22, 2015

Hosana653557

Duolingo è facil mais agente precisa de dedicação mais o que eu tenho mais duvide è no future que è igual a futuro e no past que è passado .

December 11, 2015

leno.souza1

escrevi ele come a refeição deu errado

January 8, 2016

Br_Fukuda

Opsa, eu falei comida...

March 7, 2016

NathanMath8

Eu também

January 17, 2016

nathannearaujo_

Não identificou

March 8, 2016

LucianoRos17

Ele nao me entende

March 29, 2016

caquepm

eu falei

April 4, 2016

ArturD.Mac

Vh k

June 29, 2016

ArturD.Mac

Obu

June 29, 2016

juniorguer15

Estou falando correto e nao esta considerando

July 7, 2016

FabrcioSil789015

Não entendo

August 30, 2016

heloisa2308

eu falo o mais alto possivel e ele diz q eu n falei

September 14, 2016

MillenaLor3

Eu esqueço msm

January 25, 2017

livia488604

eles nao ouvem

March 3, 2017

rejane924231

Por que quando eu botei ele come a comida não foi deu que está errado e aqui está escrito ele come a comida

October 24, 2017

edvaniabat1

Nao vejo dificuldades

March 19, 2018

GarotoSinc

Eats me parece com o som do It, eu fico com dificuldade de pronunciar.

March 25, 2018

VANIA624990

Comida é o mesmo significado de refeição. Porque não foi considerado correto?

June 10, 2018

Franoarles

Fiquei em duvida agora. Porque nessa frase a palavra " food" mudou para comida, sendo que "food" é refeição, e "meal" é comida ?

July 12, 2018

psmarqu3s

Comida ou refeição ?!?!

August 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.