1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He eats the food."

"He eats the food."

Tradução:Ele come a comida.

August 2, 2013

36 Comentários


guedes.luiza56

Encontro dificuldades para entender no audio o food e fruit assim como perceber a diferença de "a" e "the", quando usar um e outro?


erudis

a/an = artigo indefinido, the = artigo definido.


victor858578

a pronuncia fica estranha mesmo.


nathannearaujo_

Eu falei correto, mas só considerou que eu havia falado a metade.


thays247564

Food também é comida


Matias3141

Eu traduzi certo e saiu como errado.


genilto

Várias vezes, eu pensei ter ouvido "she" quando na verdade a pronúncia era "he". Será que esses dois pronomes tem o som tão parecido?


p.pauloce

Na verdade tem uma semelhança sonora, mas com o tempo voce vai praticando e percebendo a diferença. É praticar


JhonatanVe938703

Sempre que tiver a dúvida

Ou mesmo quando achar que ja entendeu ouça de novo


majosep12

pq, the food e não a food?


IgorRossi

The = a, o. A = um, uma.


JamillyOli1

Não é metalinguagem "ele come a comida" e sim pleonasmo!!!


_imdaaniel

Eu pronunciei corretamente e ele diz que não.. Em outros casos pronunciei muito errado e aceitou


Hosana653557

Duolingo è facil mais agente precisa de dedicação mais o que eu tenho mais duvide è no future que è igual a futuro e no past que è passado .


leno.souza1

escrevi ele come a refeição deu errado


Br_Fukuda

Opsa, eu falei comida...


LucianoRos17

Ele nao me entende


juniorguer15

Estou falando correto e nao esta considerando


heloisa2308

eu falo o mais alto possivel e ele diz q eu n falei


rejane924231

Por que quando eu botei ele come a comida não foi deu que está errado e aqui está escrito ele come a comida


edvaniabat1

Nao vejo dificuldades


GarotoSinc

Eats me parece com o som do It, eu fico com dificuldade de pronunciar.


VANIA624990

Comida é o mesmo significado de refeição. Porque não foi considerado correto?


Franoarles

Fiquei em duvida agora. Porque nessa frase a palavra " food" mudou para comida, sendo que "food" é refeição, e "meal" é comida ?


psmarqu3s

Comida ou refeição ?!?!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.