"Eles têm uma camisa."

Tradução:They have a shirt.

August 3, 2013

36 Comentários


allyssoncarvalho

"They has a shirt" estaria errado?

September 30, 2013

nandohuguenin

Sim, pois o "has" você só usa com "he", "she" ou "it"

October 7, 2013

RafLord

Sim, 'has' só pode ser utilizado para he/she/it.

July 5, 2014

gabrielaplpires

Sim. Has só pode ser usado pra segunda pessoa do singular. He/She/It has.

March 25, 2014

Chigoryu

3° pessoa do singular!

April 11, 2014

marcel.sil5

O botao de apagar e perto do de enviar e clico em enviar sem querer, resumindo... La se foi um coracao

February 1, 2014

AugustoTupi

Kkkk

July 10, 2014

iaraBites

Isso acontece comigo sempre Kkkk

November 28, 2014

tamiles.na

Quando devo usar them e they?

June 27, 2014

Ivan_Lima
  • They have a shirt. Qual o erro?
October 24, 2013

Luizagasoro

Eu botei 'They have a shirt' e deu certo talvez foi o 'A'

November 5, 2014

PauloCasado

t-shirt está errada?

October 29, 2013

AlexandritoAM

Sim, t-shirt é camiseta

February 5, 2014

santiagocarmo

Eu disse a mesma coisa, mas o sistema escutou "They own a shirt." Qual a diferença entre os dois?

February 11, 2014

DouglasIbe

They have a shirt: Eles têm uma camisa. They own a shirt: Eles "dono" uma camisa.

May 24, 2014

Bruno_Gibson

pq t-shirt está errada??

November 14, 2013

MariaJliaE1

Porque t-shirt é camiseta (manga curta)

December 20, 2013

sgedney.si

Nao entendi o erro

March 27, 2014

mtsmoreira

não sei quando posso por their ou they have a shirt

April 4, 2014

jorgef3r

Their ( seus... ex: seus amigos tambem foram) e they significa eles... NESSE caso passe paro o portugues palavra por palavra que tera sentido

April 9, 2014

rickrgds

Eu aprendi a usar tudo reduzido, então "they've a shirt" está certo They have, they (sujeito) + as duas últimas letras do verbo (to be, to do, to have,etc) Another example: They're not cool. She's delicious He's very cool Espero ter ajudo se eu estiver errado em algum parte por favor me corrijam.

August 23, 2016

pepe310644

shirts e camisa e não shoes com tava na resposta

August 3, 2013

rosanersc

deveriam considerar t-shirt tb.

November 26, 2013

AlexandritoAM

T-shirt é camiseta

February 5, 2014

ItamarPerolin

he have a shirt. esta coreto?

May 19, 2014

luizvitorio

A tradução disso seria: "Ele tem uma camisa." E o exercício usa a frase "They have a shirt" que é traduzido como "Eles/elas têm uma camisa."

May 22, 2014

DouglasIbe

Não!! Como "he" é a terceira pessoa do singular, o correto seria escrever "He has a shirt".

May 24, 2014

carolbtw

they got a shirt tá errado?

June 21, 2014

jurasaliba

J

July 6, 2014

AndersonSi261351

An ou a quando saber qual dos dois usar para definir ( uma ) ?

November 4, 2014

Licelita123

"An" voce usa quando a proxima palavra começa com vogal (pra ficar vogal consoante (an) vogal (primeira letra da proxima palavra) E "a" você usa quando a proxima palavra começar com consoante para ficar vogal consonante. Não pode ficar vogal vogal ou consoante consoante. Entendeu?

January 24, 2016

josy771695

Sim. Obrigada

December 1, 2017

william141

Por quê nao usa " theys"? Ao invés de "they"?

November 30, 2014

jhonnatha3

Kkk

December 6, 2015

josy771695

Por qie nao pode ser they have an shirt - se AN = uma

December 1, 2017

GiovannaRo472463

E o que significa "t-shirt"?

March 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.