1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles têm uma camisa."

"Eles têm uma camisa."

Tradução:They have a shirt.

August 3, 2013

36 Comentários


allyssoncarvalho

"They has a shirt" estaria errado?


nandohuguenin

Sim, pois o "has" você só usa com "he", "she" ou "it"


RafLord

Sim, 'has' só pode ser utilizado para he/she/it.


gabrielaplpires

Sim. Has só pode ser usado pra segunda pessoa do singular. He/She/It has.


Chigoryu

3° pessoa do singular!


marcel.sil5

O botao de apagar e perto do de enviar e clico em enviar sem querer, resumindo... La se foi um coracao


iaraBites

Isso acontece comigo sempre Kkkk


tamiles.na

Quando devo usar them e they?


Ivan_Lima
  • They have a shirt. Qual o erro?

Luizagasoro

Eu botei 'They have a shirt' e deu certo talvez foi o 'A'


PauloCasado

t-shirt está errada?


AlexandritoAM

Sim, t-shirt é camiseta


santiagocarmo

Eu disse a mesma coisa, mas o sistema escutou "They own a shirt." Qual a diferença entre os dois?


DouglasIbe

They have a shirt: Eles têm uma camisa. They own a shirt: Eles "dono" uma camisa.


Bruno_Gibson

pq t-shirt está errada??


MariaJliaE1

Porque t-shirt é camiseta (manga curta)


sgedney.si

Nao entendi o erro


mtsmoreira

não sei quando posso por their ou they have a shirt


jorgef3r

Their ( seus... ex: seus amigos tambem foram) e they significa eles... NESSE caso passe paro o portugues palavra por palavra que tera sentido


rickrgds

Eu aprendi a usar tudo reduzido, então "they've a shirt" está certo They have, they (sujeito) + as duas últimas letras do verbo (to be, to do, to have,etc) Another example: They're not cool. She's delicious He's very cool Espero ter ajudo se eu estiver errado em algum parte por favor me corrijam.


pepe310644

shirts e camisa e não shoes com tava na resposta


rosanersc

deveriam considerar t-shirt tb.


ItamarPerolin

he have a shirt. esta coreto?


luizvitorio

A tradução disso seria: "Ele tem uma camisa." E o exercício usa a frase "They have a shirt" que é traduzido como "Eles/elas têm uma camisa."


DouglasIbe

Não!! Como "he" é a terceira pessoa do singular, o correto seria escrever "He has a shirt".


carolbtw

they got a shirt tá errado?


AndersonSi261351

An ou a quando saber qual dos dois usar para definir ( uma ) ?


Licelita123

"An" voce usa quando a proxima palavra começa com vogal (pra ficar vogal consoante (an) vogal (primeira letra da proxima palavra) E "a" você usa quando a proxima palavra começar com consoante para ficar vogal consonante. Não pode ficar vogal vogal ou consoante consoante. Entendeu?


william141

Por quê nao usa " theys"? Ao invés de "they"?


Josy771695

Por qie nao pode ser they have an shirt - se AN = uma


GiovannaRo472463

E o que significa "t-shirt"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.