"He sets the table."

Tradução:Ele arruma a mesa.

August 3, 2013

33 Comentários


wellington2020

Diferença entre set e put? Alguém pode me explicar? Em outro exercício traduzi coloca com set e deu erro. Em quais casos uso 1 ou outro? Obrigado desde já.

August 3, 2013

erudis

Put é simplesmente colocar, set é colocar no sentido de ordenar, arrumar ou estabelecer.

August 3, 2013

DiogoFelipe

sem falar que existem muitas traduções pra set. É só lembrar: equipar, organizar.

June 29, 2015

CarlosHenrique59

Ele põe a mesa e estar correto. sets tem o sentido de organiza, arruma etc...como o amigo erudis colocou em seu comentário.

September 26, 2014

Guingo2

To put é colocar algo em algum lugar*.

Ex: Can you put this box on the table?

To set é arrumar algo, organizar.

Ex: Marianna sets up her badroom yesterday.

I hope be userful

October 3, 2016

elionnai

He lays the table tambem esta certo?

May 10, 2018

Luziano10

I agree with you. Excelent explain!

December 5, 2018

AlunoTheStranger

Set up her Bedroom

December 20, 2018

danielmonteiro16

Já que pôr do sol é apenas o verbo “pôr” agindo como substantivo

January 26, 2015

rafaellyra

Ele prepara a mesa não estaria também correto?

April 20, 2015

FilipeMubarac

Ajeita e arruma não são a mesma coisa?

September 1, 2015

geonobre

Eu coloquei ele monta a mesa, mas não deu certo.

October 29, 2015

marinhowillks

O que significa 2 dias de ofensiva?

April 24, 2015

JosimaryOliveira

Significa qye você atingiu sua meta por dois dias seguidos.

June 10, 2015

luifersanpar

significa que a 2 dias você está conseguindo realizar a meta diário que determinou

December 17, 2015

Tom133266

Coloquei ele monta a mesa e também não deu certo

November 14, 2015

LarissaMarineli

Alguem sabe um exemplo de frase com set no sentido de 'da'?

November 25, 2015

Ozmurd

Essa frase repete demais. Já escrevi e reescrevi mais de QUATRO VEZES em unico exercício. Não é pra tanto. Por que não variam um pouco?

January 8, 2016

SIGNORETTI.H.B

❤❤❤❤❤❤ essa licao se repetiu 6x ja

January 17, 2016

giovanna223351

Afinal oq signigica sets??????

October 16, 2016

MillenaRobert

agrupar, equipar

October 23, 2017

Mokogim

Ate onde sei "Sets" faz referência a "conjunto ou grupo" nunca tinha visto o significado de colocar ou arrumar !

January 24, 2017

liliabrasil

coloquei ele põe a mesa e deu errado,na frase anterior coloquei ela põe a mesa e deu certo,qual a diferença?

March 12, 2017

Ane807680

Por que não aceita o verbo ajeitar?

April 10, 2017

NildaMSBatalha

Ele senta a mesa

April 20, 2017

majustoner

Vá tomar no ❤❤. Cansei! Coloco "she sets the table" diz que o certo é "he". Vou lá e troco por "he" e diz que é "she" ❤❤❤❤❤ DUOLINGO

April 28, 2017

williams.santos

Coloquei exatamente a traducao correta e diz que esta errado.

May 10, 2017

pitucaleada

Ele pôe a mesa

June 21, 2017

marcozelic

botar = botar o ôvo. Botar nesse sentido é uma expressão regional.

January 8, 2018

geneoconnor

"to set the table" tem o sentido de colocar os pratos, colheres, garfos, e facas para que as pessoas comam. (Não sei como dizer isso em português. montar a mesa?)

Se você quer dizer que ele coloca a mesa na esquina, pode dizer "He sets/puts the table in the corner."

February 28, 2018

Dsnasc

Ele ajusta a mesa

September 5, 2018

vogUUGaJ

Em um dos exercícios set aparece como "da"...

October 3, 2018

otaviano974539

O duolingo e louco

October 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.