1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He sets the table."

"He sets the table."

Tradução:Ele arruma a mesa.

August 3, 2013

34 Comentários


wellington2020

Diferença entre set e put? Alguém pode me explicar? Em outro exercício traduzi coloca com set e deu erro. Em quais casos uso 1 ou outro? Obrigado desde já.


erudis

Put é simplesmente colocar, set é colocar no sentido de ordenar, arrumar ou estabelecer.


DiogoLadorucki

sem falar que existem muitas traduções pra set. É só lembrar: equipar, organizar.


CarlosHenrique59

Ele põe a mesa e estar correto. sets tem o sentido de organiza, arruma etc...como o amigo erudis colocou em seu comentário.


Guingo2

To put é colocar algo em algum lugar*.

Ex: Can you put this box on the table?

To set é arrumar algo, organizar.

Ex: Marianna sets up her badroom yesterday.

I hope be userful


[conta desativada]

    Set up her Bedroom


elionnai

    He lays the table tambem esta certo?


Luziano51

    I agree with you. Excelent explain!


lucas.inac

    Vdd, é: Marianna set up her badroom yesterday.. pq tá no passado.


danielmonteiro16

    Já que pôr do sol é apenas o verbo “pôr” agindo como substantivo


rafaellyra

    Ele prepara a mesa não estaria também correto?


FilipeMubarac

    Ajeita e arruma não são a mesma coisa?


geonobre

    Eu coloquei ele monta a mesa, mas não deu certo.


geneoconnor

    "to set the table" tem o sentido de colocar os pratos, colheres, garfos, e facas para que as pessoas comam. (Não sei como dizer isso em português. montar a mesa?)

    Se você quer dizer que ele coloca a mesa na esquina, pode dizer "He sets/puts the table in the corner."


marinhowillks

    O que significa 2 dias de ofensiva?


JosimaryOliveira

    Significa qye você atingiu sua meta por dois dias seguidos.


luifersanpar

    significa que a 2 dias você está conseguindo realizar a meta diário que determinou


Tom133266

    Coloquei ele monta a mesa e também não deu certo


LarissaMarineli

    Alguem sabe um exemplo de frase com set no sentido de 'da'?


Ozmurd

    Essa frase repete demais. Já escrevi e reescrevi mais de QUATRO VEZES em unico exercício. Não é pra tanto. Por que não variam um pouco?


SIGNORETTI.H.B

    ❤❤❤❤❤❤ essa licao se repetiu 6x ja


giovanna223351

    Afinal oq signigica sets??????


Mokogim

    Ate onde sei "Sets" faz referência a "conjunto ou grupo" nunca tinha visto o significado de colocar ou arrumar !


liliabrasil

    coloquei ele põe a mesa e deu errado,na frase anterior coloquei ela põe a mesa e deu certo,qual a diferença?


Ane807680

    Por que não aceita o verbo ajeitar?


majustoner

    Vá tomar no ❤❤. Cansei! Coloco "she sets the table" diz que o certo é "he". Vou lá e troco por "he" e diz que é "she" ❤❤❤❤❤ DUOLINGO


williams.santos

    Coloquei exatamente a traducao correta e diz que esta errado.


marcozelic

    botar = botar o ôvo. Botar nesse sentido é uma expressão regional.


Dsnasc

    Ele ajusta a mesa


vogUUGaJ

    Em um dos exercícios set aparece como "da"...

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.