"Eles anunciam seu livro."

Tradução:They announce his book.

August 3, 2013

8 Comentários


ManoelaMarinho

Acho que poderia valer também "they announce your book"

August 3, 2013

solstabile

Your equivale a "teu" por tratar-se de segunda pessoa do singular.

September 27, 2013

GabrielSil691613

Ta certo, denuncia

September 21, 2018

EudeCastil

They announce their book. Está correto?

January 25, 2019

HemirCastelo

Acho que nessa frase tem o sentido de eles anunciarem o livro dele. Porém, poderia ser their também, depende do contexto (que nessa frase não tem)

February 20, 2019

Saile215294

Okay!

March 31, 2019

bia530574

Eu acredito que a frase esteja em aberto. Deveria ser eceito - her, his e their book.

February 27, 2019

zenorio

Acho que deveria ser their book

March 20, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.