"Her shoes are blue."

Tradução:Os sapatos dela são azuis.

August 3, 2013

36 Comentários


Maria-Soares

MUITO CONFUSO, EM UM MOMENTO A COR VAI PARA O PLURAL EM OUTRO NÃO. PRECISO DE UMA EXPLICAÇÃO

February 21, 2014

[conta desativada]

    Observe que a palavra "shoes" "sapatos" está no plural logo a tradução de "blue" também é no plural, senão ficaria "Os sapatos são azul" tem que ter concordância.

    September 20, 2015

joi.macedo

    Tambem nao entendi.. Cabei de resetar a licao por errar uma em que era "their shoes are orange" que eu traduzi como os sapatos deles sao laranjas e deu errado porque explicaram no comentario q a cor no plural era mudava de classe gramatical. Ai venho seguir a dica e da errado. Alguuma coisa ta errada.

    July 20, 2014

    [conta desativada]

      Acho que é porque a palavra laranja não combinaria colocando no plural

      September 20, 2015

AndrLuizPo

      Shoes nao pode ser tenis tambem?

      April 23, 2014

iTzHunTeRz

      Nao shoes e sapato, tennis pode ser usado skinner ou sapatenis tennishoes

      April 24, 2014

UserBob

      sneakers : tênis, quem foge, desertor ou sorrateiro.
      skinner: ato de tirar a pele; curtidor, ato de preparar a pele; comerciante de pele
      Se o dicionário está correto, tênis é SNEAKERS.
      Bons estudos, e Ceaer, corrija se for necessário.

      January 11, 2017

winiciusjripsg

      Pode sim

      July 12, 2014

analualeo

      A palavra blues não consigo escutar com clareza...

      November 27, 2013

o2o443

      eu entendi cheese

      January 23, 2014

Danielle-Lopes

      Realmente não está muito claro não

      February 14, 2014

Cristina.Barbosa

      pq os sapatos dela são azuis e não sapatos dela são azuis? não há o the, podia considerar correto.

      June 4, 2014

Jovemguarda

      Preciso treinar a diferença na prununcia de "our" e "her".

      June 26, 2014

leopoldo939

      what's difference the her shoes and her shoes

      August 3, 2013

luizvitorio

      Antes de pronome possessivo não usamos o "The".

      October 29, 2013

VictorFeli10

      o adjetivo no caso "blue" não viria antes do substantivo "shoes' ?

      November 25, 2013

iTzHunTeRz

      Nao neste tipo de frase no caso com verbos no demonstrativo se fosse o caso de por exemplo "she has blue shoes" e diferente.

      April 24, 2014

daicms

      O pronome deve ser his arismarmelo

      September 2, 2014

WeslleyOficial

      Pra mim O audio "juice" e "shoes" são parecidos alguém concorda?

      October 5, 2014

LouizeCapa

      Não da para escutar com clareza , devia ter uma opção de não fazer essa tarefa sem perder corações.

      January 24, 2015

SergioNegr7

      A pronúncia do blue foi terrível

      March 16, 2015

RODM4

      Nao estou conseguindo falar no momento certo. Ele sempre me fala que nao entendeu. Alguem pode me explicar em qual momento eu falo? Tks

      June 14, 2015

Odilan1

      No exercicio esta Her shoes are blue... Pensei que tinha que ser Her shoes are BLUES. Com a palavra azul no plural para ter concordancia, ja que sapatos esta no plural. Porque nao escreve a cor no plural tambem?

      September 28, 2015

David113302

      Seria certom escrever: The shoes her are blue?

      October 26, 2015

littleboy10

      ao ver este comentário clique em ''Dê Lingots'' para me ajudar

      March 17, 2016

littleboy10

      ao ver este comentário clique em ''Dê Lingots'' para me ajudar

      March 17, 2016

LucasMende535894

      A minha tradução foi exatamente igual e foi reportada como errada.

      July 29, 2016

AnaJliaBas2

      Quase sempre não dá para entender a pronúncia correta. É muito confuso. E quando falo, sempre vem a frase: Não consegui te ouvir. Teria como melhorar estes itens?

      October 4, 2016

MariaEduar401552

      Eu nao consigo falar pois toda vez aparece: Não entendi

      November 1, 2016

EfrainPove1

      A palavra sapatos é de difícil pronuncia

      December 18, 2016

vitoria783878

      por uma letra eu acerto caramba

      September 15, 2017

Silvio1887

      Claro wue sim?

      September 28, 2017

HiromiAoki

      concordo com Maria Soares . Onde posso saber a resposta?

      June 27, 2018

PauloOlive951330

      Ok

      October 13, 2018

Joabekelle

      Algumas cores não podem ir para o plural pois muda o seu significado. Ex: cinzas (madeira queimada) Laranjas (plural de laranja, fruta)

      October 19, 2018

deku6

      Por que o sapatos vão para antea dela?

      March 4, 2019
      Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.