1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Her shoes are blue."

"Her shoes are blue."

Tradução:Os sapatos dela são azuis.

August 3, 2013

36 Comentários


Maria-Soares

MUITO CONFUSO, EM UM MOMENTO A COR VAI PARA O PLURAL EM OUTRO NÃO. PRECISO DE UMA EXPLICAÇÃO


[conta desativada]

    Observe que a palavra "shoes" "sapatos" está no plural logo a tradução de "blue" também é no plural, senão ficaria "Os sapatos são azul" tem que ter concordância.


joi.macedo

    Tambem nao entendi.. Cabei de resetar a licao por errar uma em que era "their shoes are orange" que eu traduzi como os sapatos deles sao laranjas e deu errado porque explicaram no comentario q a cor no plural era mudava de classe gramatical. Ai venho seguir a dica e da errado. Alguuma coisa ta errada.


    [conta desativada]

      Acho que é porque a palavra laranja não combinaria colocando no plural


AndrLuizPo

      Shoes nao pode ser tenis tambem?


iTzHunTeRz

      Nao shoes e sapato, tennis pode ser usado skinner ou sapatenis tennishoes


UserBob

      sneakers : tênis, quem foge, desertor ou sorrateiro.
      skinner: ato de tirar a pele; curtidor, ato de preparar a pele; comerciante de pele
      Se o dicionário está correto, tênis é SNEAKERS.
      Bons estudos, e Ceaer, corrija se for necessário.


analualeo

      A palavra blues não consigo escutar com clareza...


o2o443

      eu entendi cheese


Danielle-Lopes

      Realmente não está muito claro não


Cristina.Barbosa

      pq os sapatos dela são azuis e não sapatos dela são azuis? não há o the, podia considerar correto.


Jovemguarda

      Preciso treinar a diferença na prununcia de "our" e "her".


leopoldo939

      what's difference the her shoes and her shoes


luizvitorio

      Antes de pronome possessivo não usamos o "The".


VictorFeli10

      o adjetivo no caso "blue" não viria antes do substantivo "shoes' ?


iTzHunTeRz

      Nao neste tipo de frase no caso com verbos no demonstrativo se fosse o caso de por exemplo "she has blue shoes" e diferente.


daicms

      O pronome deve ser his arismarmelo


WeslleyOficial

      Pra mim O audio "juice" e "shoes" são parecidos alguém concorda?


LouizeCapa

      Não da para escutar com clareza , devia ter uma opção de não fazer essa tarefa sem perder corações.


SergioNegr7

      A pronúncia do blue foi terrível


RODM4

      Nao estou conseguindo falar no momento certo. Ele sempre me fala que nao entendeu. Alguem pode me explicar em qual momento eu falo? Tks


Odilan1

      No exercicio esta Her shoes are blue... Pensei que tinha que ser Her shoes are BLUES. Com a palavra azul no plural para ter concordancia, ja que sapatos esta no plural. Porque nao escreve a cor no plural tambem?


David113302

      Seria certom escrever: The shoes her are blue?


littleboy10

      ao ver este comentário clique em ''Dê Lingots'' para me ajudar


littleboy10

      ao ver este comentário clique em ''Dê Lingots'' para me ajudar


LucasMende535894

      A minha tradução foi exatamente igual e foi reportada como errada.


AnaJliaBas2

      Quase sempre não dá para entender a pronúncia correta. É muito confuso. E quando falo, sempre vem a frase: Não consegui te ouvir. Teria como melhorar estes itens?


MariaEduar401552

      Eu nao consigo falar pois toda vez aparece: Não entendi


EfrainPove1

      A palavra sapatos é de difícil pronuncia


vitoria783878

      por uma letra eu acerto caramba


HiromiAoki

      concordo com Maria Soares . Onde posso saber a resposta?


Joabekelle

      Algumas cores não podem ir para o plural pois muda o seu significado. Ex: cinzas (madeira queimada) Laranjas (plural de laranja, fruta)


deku6

      Por que o sapatos vão para antea dela?

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.