O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The girl speaks!"

Tradução:A menina fala!

0
5 anos atrás

165 Comentários


gabrielferroo

Dá vontade de fazer igual ao Chaves quando erro: "E como é? " "E o que eu disse?" Kkk

314
Responder4 anos atrás

Kokih

Kkkkkkkkkkk, morri de rir vey

16
Responder4 anos atrás

NarahSouza2

Kkkkkkkk verdade

4
Responder2 anos atrás

Beta_010

AI MEU DEUS KKKKKK ALEGROU MEU DIA

4
Responder1 ano atrás

GiseldaEdu

Vamos continuar brincando com idiomas

4
Responder10 meses atrás

GiseldaEdu

Eu também

3
Responder10 meses atrás

Lorrayne735481

Kkkkk

2
Responder2 anos atrás

Dani849928

Kkkk exatamente

2
Responder2 anos atrás

Dbora518036

Verdade!

2
Responder1 ano atrás

EssianeFer
2
Responder8 meses atrás

CamilaSant778645
2
Responder8 meses atrás

DadaNunes

Kkkkkkkk

1
Responder7 meses atrás

Dank_Games924

N endendi :/

1
Responder6 meses atrás

Mary_Liima1

Mito kkkkkkkk

0
Responder6 meses atrás

lizz782361

Kkkkkkk vdd

0
Responder4 meses atrás

roniel237808

Kkkkkkkkkkkkkkkk

0
Responder1 mês atrás

popete

Qual a diferença entre "speak" e "say"?

53
Responder4 anos atrás

vlademir.m

Olá, popete.

Eu entendo "speak" como o verbo "falar" e o "say" como o verbo "dizer", por exemplo:

I speak a little bit English. (Eu falo um pouquinho de inglês.) I say to her that I speak a little bit English. ( Eu disse a ela que eu falo um pouquinho de inglês.)

Could you speak more slowly, please? (Por favor, poderias falar mais devagar?) What do you say to him about our job? (O que disseste a ele sobre o nosso trabalho?)

Espero ter ajudado a entenderes um pouquinho melhor os verbos "speak" e "say".

239
Responder14 anos atrás

manoeladc

Speak e falar no modo falar alguma lingua,talk e falar no modo de se comunicar e say quer dizer ''dizer''

17
Responder4 anos atrás

OsvaldoSil2

So um pequeno detalhe sey é presente, no passado é said...

6
Responder4 anos atrás

tassoevan

*say

7
Responder3 anos atrás

Guilherme738380
0
Responder1 ano atrás

sophie602485

Uauuuu

0
Responder8 meses atrás

KarlaGonal1

Yes

0
Responder7 meses atrás

marcilio12345

A diferença é que "speak" é 'fala" e "say' é "diga/dizer".

9
Responder4 anos atrás

frazao84

Speak é falar e say é dizer

6
Responder4 anos atrás

debora.dos1

Boa pergunta

4
Responder3 anos atrás

deborasterfeshon

say e diga e speak e fala

3
Responder4 anos atrás

RexBauruSi

E é bem diferente de É!!!!! não matem a nossa língua !!!!!!

3
Responder3 anos atrás

eduardobar948241

Speak = falar Say = dizer

2
Responder2 anos atrás

Geovana406559

Speak significa falar e Say significa dizer

2
Responder2 anos atrás

babydine

Speak - fala Say - dizer

0
Responder3 anos atrás

yasmin329768

Nenhuma

0
Responder10 meses atrás

sophie602485

Speak é falar Say é dizer

0
Responder8 meses atrás

ralfle

LEMBRANDO QUE o verbo em ingles não indica quem falou, por isso temos o sujeito girl na frase, como GIRL está no singular a frase nao é as meninas falam! o S do verbo antes do sujeito não indica uma frase no plural :)

acho que é isso kk

8
Responder4 anos atrás

RaffaLemos

gente por que é "speak" ao invés de "speaks" ?

8
Responder4 anos atrás

thayna.smo

Pq girl se refere a she(ela). Quando é he/she/it usa-se o "s" no verbo

33
Responder4 anos atrás

RenanChristiano

Nossa vc e top entende muito obrigado - tiro a duvida mesmo rs

0
Responder3 anos atrás

IvanAlves6

Perfeito, tanks!

0
Responder3 anos atrás

ludimilaagatha

Thanks*

0
Responder2 anos atrás

JeanePorto2

Ok, thanks

0
Responder2 anos atrás

Isaque494258

Thanks

0
Responder7 meses atrás

Isaque494258

Thanks

0
Responder7 meses atrás

euvaneguar

Girl respondo garota ele sempre fala menina :(

3
Responder4 anos atrás

sophia348777

Hdhdjdj

0
Responder3 anos atrás

Henrique1000

Atrapalhei-me, pois quando se encontra na terceira pessoa do singular para HE,SHE O VERBO VAI PARA O PLURAL,(NO INGLES)EM PORTUGUES(TRADUÇÃO) PERMANECE NO SINGULAR.

0
Responder4 anos atrás

Deividson.Mean

nao é plural nao..

0
Responder4 anos atrás

Deividson.Mean

verbos nao tem plural... é apenas uma conjugação... algo do tipo

0
Responder4 anos atrás

andrew2122

de tanto ela repetir ''speak english'' eu coloquei ''ela fala inglês''

0
Responder4 anos atrás

fernandohm1

Ela fala girl mesmo, é q o "s" do speak faz um link sound com girl ...

0
Responder4 anos atrás

FernandoWho

A pronuncia da mulher daí "Girls" '-'

0
Responder4 anos atrás

gracacnv

Eu tb entedo assim

0
Responder3 anos atrás

CarlosHenr301

To errando bastante essas pronuncias

0
Responder4 anos atrás

gracacnv

Eu tb

0
Responder3 anos atrás

gabriel.ol12

Eu juro que só conseguir entender "the girl's pics"

0
Responder4 anos atrás

germanir

Kkkk

0
Responder4 anos atrás

Serena015

Calma vc se acostuma

0
Responder4 anos atrás

alinejunio

Muito bom esse aplicativo . Gostei dessa frase.

0
Responder4 anos atrás

AnaPaulaGo22

Eu sempre confundo o singular com o plural no ingles

0
Responder4 anos atrás

AnaPaulaGo22

Eu sempre confundo o singular com o plural no ingles

0
Responder4 anos atrás

Wallacesg

Ela colocou no plural, hem?!

0
Responder4 anos atrás

Dayan1337

Por que usamos speaks com S , se ta no singular? Desculpem pela pergunta :S

0
Responder4 anos atrás

AndraPayne

Por que significa que está na terceira pessoa do singular (he,she and it ),e assim tem que acrescentar o "s" no verbo. E não significa plural.

1
Responder4 anos atrás

dheyciane

ah mana esse duolingo é muito ruim só por causa de um S zinho é muito chato

0
Responder4 anos atrás

thiago.wel

Porque e na terceira pessoa no singular

0
Responder4 anos atrás

leida5

A menina fala

0
Responder4 anos atrás

leida5

A menina fala

0
Responder4 anos atrás

Conversas Relacionadas