1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The girl speaks!"

"The girl speaks!"

Tradução:A menina fala!

August 3, 2013

172 Comentários


gabrielferroo

Dá vontade de fazer igual ao Chaves quando erro: "E como é? " "E o que eu disse?" Kkk


Kokih

Kkkkkkkkkkk, morri de rir vey


Beta_010

AI MEU DEUS KKKKKK ALEGROU MEU DIA


GiseldaEdu

Vamos continuar brincando com idiomas


popete

Qual a diferença entre "speak" e "say"?


vlademir.m

Olá, popete.

Eu entendo "speak" como o verbo "falar" e o "say" como o verbo "dizer", por exemplo:

I speak a little bit English. (Eu falo um pouquinho de inglês.) I say to her that I speak a little bit English. ( Eu disse a ela que eu falo um pouquinho de inglês.)

Could you speak more slowly, please? (Por favor, poderias falar mais devagar?) What do you say to him about our job? (O que disseste a ele sobre o nosso trabalho?)

Espero ter ajudado a entenderes um pouquinho melhor os verbos "speak" e "say".


manoeladc

Speak e falar no modo falar alguma lingua,talk e falar no modo de se comunicar e say quer dizer ''dizer''


OSV..FoDaSe

So um pequeno detalhe sey é presente, no passado é said...


marcilio12345

A diferença é que "speak" é 'fala" e "say' é "diga/dizer".


frazao84

Speak é falar e say é dizer


deborasterfeshon

say e diga e speak e fala


RexBauruSi

E é bem diferente de É!!!!! não matem a nossa língua !!!!!!


eduardobar948241

Speak = falar Say = dizer


Geovana406559

Speak significa falar e Say significa dizer


babydine

Speak - fala Say - dizer


sophie602485

Speak é falar Say é dizer


RaffaLemos

gente por que é "speak" ao invés de "speaks" ?


thayna.smo

Pq girl se refere a she(ela). Quando é he/she/it usa-se o "s" no verbo


RenanChristiano

Nossa vc e top entende muito obrigado - tiro a duvida mesmo rs


IvanAlves6

Perfeito, tanks!


ralfle

LEMBRANDO QUE o verbo em ingles não indica quem falou, por isso temos o sujeito girl na frase, como GIRL está no singular a frase nao é as meninas falam! o S do verbo antes do sujeito não indica uma frase no plural :)

acho que é isso kk


euvaneguar

Girl respondo garota ele sempre fala menina :(


Henrique1000

Atrapalhei-me, pois quando se encontra na terceira pessoa do singular para HE,SHE O VERBO VAI PARA O PLURAL,(NO INGLES)EM PORTUGUES(TRADUÇÃO) PERMANECE NO SINGULAR.


Deividson.Mean

verbos nao tem plural... é apenas uma conjugação... algo do tipo


andrew2122

de tanto ela repetir ''speak english'' eu coloquei ''ela fala inglês''


fernandohm1

Ela fala girl mesmo, é q o "s" do speak faz um link sound com girl ...


FernandoWho

A pronuncia da mulher daí "Girls" '-'


gracacnv

Eu tb entedo assim


CarlosHenr301

To errando bastante essas pronuncias


gabriel.olegario

Eu juro que só conseguir entender "the girl's pics"


Serena015

Calma vc se acostuma


alinejunio

Muito bom esse aplicativo . Gostei dessa frase.


AnaPaulaGo22

Eu sempre confundo o singular com o plural no ingles


AnaPaulaGo22

Eu sempre confundo o singular com o plural no ingles


Wallacesg

Ela colocou no plural, hem?!


Dayan1337

Por que usamos speaks com S , se ta no singular? Desculpem pela pergunta :S


AndraPayne

Por que significa que está na terceira pessoa do singular (he,she and it ),e assim tem que acrescentar o "s" no verbo. E não significa plural.


dheyciane

ah mana esse duolingo é muito ruim só por causa de um S zinho é muito chato


thiago.wel

Porque e na terceira pessoa no singular


Lalalupici

Eu adoro este jogo!!!:)


maycon.emi

Entendo "the cool speak"


maycon.emi

Entendo "the cool speak"


fernandalops

Girl nao é menina , e porque aqui diz que errei --' que era guria


pacheco_buscafe

Nao eu respondi a menina fala


ArtuPereira

Eu confundi pq estava escrito spks e não spk então pensei q fosse plural


ibernonjr

Num sei pq mas na hora de falar nunca erra


ibernonjr

Num sei pq mas na hora de falar nunca erra


RamosDilza

The girl speaks


RamosDilza

entendi girls, difícil a escuta...rsrs


Laaaiiis

O que é esse um dia de ofensiva ? Alguem sabe me dizer ?


gracacnv

Tb quero saber o que , é isso.


frazao84

Porquê o speaks está com "s" se não é nem he, she ou it??


CarolSoare365528

The girl refere-se à ela... Portanto terceira pessoa do singular, logo acrescenta-se "s" ao verbo.


linloplop

Quando eu falo o microfone pede para passar para outra pergunta e eu perco 1 estrela Isso da odio


AliceMelgao

kkkkk concordo kelvin_qw


GabrielSil998056

Speak no plural e singular serve para qqr ocasião ou depende do contexto, alguem poderia me explicar?


tassoevan

Não se trata de singular e plural, porque verbo não tem nada disso; no próprio português não tem sentido em falar em plural de "falar". O que acontece é que quando o verbo é associado à TERCEIRA PESSOA DO SINGULAR (em português, "ele"/"ela"; em inglês, "he", "she", "it") ele ganha um 's' no final.

Veja que "the girl" é uma terceira pessoa (não é a pessoa que fala a frase nem é a pessoa a quem se fala) e é apenas uma. Logo, "the girl" é uma terceira pessoa do singular, mesmo não sendo um pronome pessoal ("he", "she", "it") e o verbo "speak" é flexionado para a forma "speaks".


DionatanOh

Prq speaks ??? Nao era so na 3 pessoa


MariaGomes284861

A frase pode ser tb: A garota fala.


2003gatita

a frase estava junta e aida fala errada


CesarPadilha

se está "SPEAKS" não coloca a frase no plural!! Não seria, "AS MENINAS FALAM"?


L.Lambert

Eu falei certo, e ela considerou errado


Jujulinda16

Porque aqui ficou speaks e não speak se estou me referindo a menina e nai a ela!?


418730

Ufa ainda bem que não é só eu.


fehandrade13

Por não usar só "speak"?


otordo123

isso e falar no Plural ?


Edvaldo_Sebert

porque "speakS) e nao (speak) nesse caso????


priss1983

aff que raiva quando erro..kk


EvaBotelho

E o que eu disse! e como era?


GurgelValdenira

A pronuncia de girl e speaks, muito confusa.


Reiazuos

Degrospikiminglexi


slipknotma

Eu já comentei pela 3 vez Com perfil diferente ho loco kkkkk


Rhapsoddy

Droga eu coloquei "As meninas falam", mas é A menina fala! OMG por exemplo eu vejo: the girl speaks, por causa de um S eu acho que há mais pessoas ¬¬'


Beatriz_Nk15

Não da pra usar outra explicaçao? A menina fala tds nós sabemos ahuahuahuahuahuahuahuahu A não ser que ela tenha problema ahuauahuahu ou seja muda! Ahuahu


WallysonAlvees

Da raiva. Singular e plural >:(


Evelymn

Me acho a tal quando acerto vaaarias seguidas u.u :D


Marcelolima_ss

Quando eu uso " speak " e " speaks "


GeTorrier

Ola. Como que eu sei quando foram feito esses comentários ?


VaaasCry

Sou meio basico em ingles e ainda nao entendo a do "S" em the girl speaks,por que the girl speak é errado ?,estou na duvida


kauegalani

Eu me confudo muito com essa frase por causa do sigular


lucas331486

The girl spearks


GiulyLima1

Comei agr to meio embolada nas palavras kk é assim ms gabriel


jheny400914

Ain amei o programa....


[conta desativada]

    Eu não consigo falar girl


alyssoncanedo0

    ESTOU DIZENDO CORRETAMENTE A PRONUNCIA EM INGLES E O SISTEMA NAO ESTA RECONHECENDO


MatheusGal837025

    Qual a diferença de speak e speaks ?


Miira15

    Qual a diferença de : Talk Say Speak


Douglas165118

    Speaks é utilizado por ser 3* pessoa do singular. Se fosse (eu falo) seria i speak


adilacamil1

    Qual a diferença de speak e speaks ?


boc86

    Por que nao utilizou speak no final da frase?


FilipeRevival

    Good Night!

    Vamos supor que nesta frase eu colocasse em vez de "speaks" eu colocasse "speak". Qual a diferença desse dois?

    Thaks.


QueilaRibas111

    Sempre penso em "garota" quando vejo a palavra "girl" haha


caioerenat

    Engracadao o cocielo


juan.m.vaz

    Por que está "speaks" e não "speak"???? Ajuda!!!!


GEANE_MARTINS

    Não entendi speaks no plural.


BrenoFrana9

    No meu caso eu errei por que nas minhas opções não tinha a palavra "Fala", só apareceu "Falam", eu cliquei e deu como erro então pesso que essas falhas do sistema possa ser corrigida, só isso a ressaltar sobre o aplicativo pois ele é excelente.


anna801113

    Ex dddtddgoojuhghfjfb;-;"


VicenteS234

    Porque poe o "s" speaks


Giovani896247

    Na frase: The girl speaks! Por que foi usado speaks, e não speak? Eu acho que é por causa que, quem fala? Ela. Ela quem? A menina. Então, "Ela" é "She" em inglês, e quando a frase começa com "HE, SHE, IT" a palavra vai sofrer una variação de acresentar um "S" então por isso na frase "The girl speaks" tem um "S" no final da palavra. Estou certo?


Anry13

    Porquê Speaks? E não "Speak"?


Csnanssndnnd

    Como sei quando usar speak ou speaks?


Renataschettini

    Ah eu amo esse duolingo mano


vikcarol

    Essa eu me lembrei da propaganda da escola de inglês que falava:"You are Speak" kkkk


eric782677

    Pensava que era só com she, he ou it que se colocava s no final dos verbos, porque tem esse s ai ?


DanielTrin109087

    Speaks e speak, qual a diferença ?


AleffSilva1

    Porque speaks e nao speak ?


ris357023

    Kkk não consigo falar , só entendo ! Kkk


GabrielDin689454

    Qual a diferença do speak pro speaks??


miguelcabr15

    Qual é a diferença de GAROTA para MENINA


celosilva1985

    Ainda confundo muito a pronúncia do "The". Tem hora que entendo "Dê" e tem hora que entendo "Vê".


thiago784298

    O "s" do speaks é regra gramatical, vao aprender isso mais na frente, se preocupem agora so rm ouvir e falar


RyanAllves

    Altas descobertas ,_,


MedeirosMayck

    Escrevi "As garotas falam" e deu errado.


Guilherme406123

    Qual a diferença de speak e speaks

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.