"The girl speaks!"

Tradução:A menina fala!

August 3, 2013

172 Comentários


gabrielferroo

Dá vontade de fazer igual ao Chaves quando erro: "E como é? " "E o que eu disse?" Kkk

February 25, 2014

Kokih

Kkkkkkkkkkk, morri de rir vey

March 11, 2014

Beta_010

AI MEU DEUS KKKKKK ALEGROU MEU DIA

May 13, 2017

GiseldaEdu

Vamos continuar brincando com idiomas

October 7, 2017

GiseldaEdu

Eu também

October 7, 2017

NarahSouza2

Kkkkkkkk verdade

February 21, 2016

EssianeFer
November 25, 2017

CamilaSant778645
December 13, 2017

Lorrayne735481

Kkkkk

February 3, 2016

Dani849928

Kkkk exatamente

February 22, 2016

Dbora518036

Verdade!

July 8, 2017

DadaNunes

Kkkkkkkk

January 5, 2018

Dank_Games924

N endendi :/

January 14, 2018

Mary_Liima1

Mito kkkkkkkk

January 16, 2018

lizz782361

Kkkkkkk vdd

March 21, 2018

roniel237808

Kkkkkkkkkkkkkkkk

June 21, 2018

DejaBuenno

Caramba kkkkkk

March 5, 2019

popete

Qual a diferença entre "speak" e "say"?

September 16, 2013

vlademir.m

Olá, popete.

Eu entendo "speak" como o verbo "falar" e o "say" como o verbo "dizer", por exemplo:

I speak a little bit English. (Eu falo um pouquinho de inglês.) I say to her that I speak a little bit English. ( Eu disse a ela que eu falo um pouquinho de inglês.)

Could you speak more slowly, please? (Por favor, poderias falar mais devagar?) What do you say to him about our job? (O que disseste a ele sobre o nosso trabalho?)

Espero ter ajudado a entenderes um pouquinho melhor os verbos "speak" e "say".

September 25, 2013

manoeladc

Speak e falar no modo falar alguma lingua,talk e falar no modo de se comunicar e say quer dizer ''dizer''

July 9, 2014

OSV..FoDaSe

So um pequeno detalhe sey é presente, no passado é said...

May 3, 2014

tassoevan

*say

November 13, 2014

Guilherme738380
May 25, 2017

sophie602485

Uauuuu

November 20, 2017

KarlaGonal1

Yes

December 16, 2017

marcilio12345

A diferença é que "speak" é 'fala" e "say' é "diga/dizer".

June 7, 2014

frazao84

Speak é falar e say é dizer

July 17, 2014

debora.dos1

Boa pergunta

September 29, 2014

deborasterfeshon

say e diga e speak e fala

March 22, 2014

RexBauruSi

E é bem diferente de É!!!!! não matem a nossa língua !!!!!!

April 27, 2015

eduardobar948241

Speak = falar Say = dizer

January 6, 2016

Geovana406559

Speak significa falar e Say significa dizer

March 4, 2016

babydine

Speak - fala Say - dizer

April 22, 2015

yasmin329768

Nenhuma

October 12, 2017

sophie602485

Speak é falar Say é dizer

November 20, 2017

RaffaLemos

gente por que é "speak" ao invés de "speaks" ?

May 20, 2014

thayna.smo

Pq girl se refere a she(ela). Quando é he/she/it usa-se o "s" no verbo

June 4, 2014

RenanChristiano

Nossa vc e top entende muito obrigado - tiro a duvida mesmo rs

April 10, 2015

IvanAlves6

Perfeito, tanks!

June 17, 2015

ludimilaagatha

Thanks*

December 12, 2015

JeanePorto2

Ok, thanks

January 4, 2016

Isaque494258

Thanks

December 19, 2017

Isaque494258

Thanks

December 19, 2017

ralfle

LEMBRANDO QUE o verbo em ingles não indica quem falou, por isso temos o sujeito girl na frase, como GIRL está no singular a frase nao é as meninas falam! o S do verbo antes do sujeito não indica uma frase no plural :)

acho que é isso kk

October 3, 2013

euvaneguar

Girl respondo garota ele sempre fala menina :(

March 12, 2014

sophia348777

Hdhdjdj

July 4, 2015

Henrique1000

Atrapalhei-me, pois quando se encontra na terceira pessoa do singular para HE,SHE O VERBO VAI PARA O PLURAL,(NO INGLES)EM PORTUGUES(TRADUÇÃO) PERMANECE NO SINGULAR.

October 6, 2013

Deividson.Mean

nao é plural nao..

October 6, 2013

Deividson.Mean

verbos nao tem plural... é apenas uma conjugação... algo do tipo

October 6, 2013

andrew2122

de tanto ela repetir ''speak english'' eu coloquei ''ela fala inglês''

October 17, 2013

fernandohm1

Ela fala girl mesmo, é q o "s" do speak faz um link sound com girl ...

November 7, 2013

FernandoWho

A pronuncia da mulher daí "Girls" '-'

November 13, 2013

gracacnv

Eu tb entedo assim

September 9, 2014

CarlosHenr301

To errando bastante essas pronuncias

December 21, 2013

gracacnv

Eu tb

September 9, 2014

gabriel.ol12

Eu juro que só conseguir entender "the girl's pics"

December 24, 2013

germanir

Kkkk

March 1, 2014

Serena015

Calma vc se acostuma

May 21, 2014

alinejunio

Muito bom esse aplicativo . Gostei dessa frase.

December 25, 2013

AnaPaulaGo22

Eu sempre confundo o singular com o plural no ingles

December 26, 2013

AnaPaulaGo22

Eu sempre confundo o singular com o plural no ingles

December 26, 2013

Wallacesg

Ela colocou no plural, hem?!

January 6, 2014

Dayan1337

Por que usamos speaks com S , se ta no singular? Desculpem pela pergunta :S

January 23, 2014

AndraPayne

Por que significa que está na terceira pessoa do singular (he,she and it ),e assim tem que acrescentar o "s" no verbo. E não significa plural.

July 17, 2014

dheyciane

ah mana esse duolingo é muito ruim só por causa de um S zinho é muito chato

February 1, 2014

thiago.wel

Porque e na terceira pessoa no singular

February 9, 2014

leida5

A menina fala

February 14, 2014

leida5

A menina fala

February 14, 2014

Lalalupici

Eu adoro este jogo!!!:)

February 26, 2014

maycon.emi

Entendo "the cool speak"

March 18, 2014

maycon.emi

Entendo "the cool speak"

March 18, 2014

senaribeiro

Jj

March 22, 2014

fernandalops

Girl nao é menina , e porque aqui diz que errei --' que era guria

March 31, 2014

pacheco_buscafe

Nao eu respondi a menina fala

April 10, 2014

pacheco_buscafe

A menina fala

April 10, 2014

ArtuPereira

Eu confundi pq estava escrito spks e não spk então pensei q fosse plural

April 14, 2014

ibernonjr

Num sei pq mas na hora de falar nunca erra

April 16, 2014

ibernonjr

Num sei pq mas na hora de falar nunca erra

April 16, 2014

RamosDilza

The girl speaks

May 6, 2014

RamosDilza

entendi girls, difícil a escuta...rsrs

May 6, 2014

Laaaiiis

O que é esse um dia de ofensiva ? Alguem sabe me dizer ?

June 19, 2014

gracacnv

Tb quero saber o que , é isso.

September 9, 2014

frazao84

Porquê o speaks está com "s" se não é nem he, she ou it??

July 17, 2014

CarolSoare365528

The girl refere-se à ela... Portanto terceira pessoa do singular, logo acrescenta-se "s" ao verbo.

December 12, 2014

CrisOliveiraS3

: )

July 27, 2014

CrisOliveiraS3

: )

July 27, 2014

linloplop

Quando eu falo o microfone pede para passar para outra pergunta e eu perco 1 estrela Isso da odio

August 9, 2014

AliceMelgao

kkkkk concordo kelvin_qw

August 13, 2014

GabrielSil998056

Speak no plural e singular serve para qqr ocasião ou depende do contexto, alguem poderia me explicar?

August 29, 2014

tassoevan

Não se trata de singular e plural, porque verbo não tem nada disso; no próprio português não tem sentido em falar em plural de "falar". O que acontece é que quando o verbo é associado à TERCEIRA PESSOA DO SINGULAR (em português, "ele"/"ela"; em inglês, "he", "she", "it") ele ganha um 's' no final.

Veja que "the girl" é uma terceira pessoa (não é a pessoa que fala a frase nem é a pessoa a quem se fala) e é apenas uma. Logo, "the girl" é uma terceira pessoa do singular, mesmo não sendo um pronome pessoal ("he", "she", "it") e o verbo "speak" é flexionado para a forma "speaks".

November 13, 2014

DionatanOh

Prq speaks ??? Nao era so na 3 pessoa

September 6, 2014

AdrianaRuw

Kkk

September 7, 2014

MariaGomes284861

A frase pode ser tb: A garota fala.

September 10, 2014

ThainaMolnar999

Haha

September 16, 2014

debora.dos1

Nao ela e muda -_-

September 29, 2014

2003gatita

a frase estava junta e aida fala errada

October 24, 2014

CesarPadilha

se está "SPEAKS" não coloca a frase no plural!! Não seria, "AS MENINAS FALAM"?

November 4, 2014

L.Lambert

Eu falei certo, e ela considerou errado

November 8, 2014

Jujulinda16

Porque aqui ficou speaks e não speak se estou me referindo a menina e nai a ela!?

November 10, 2014

IsabellaBe808208

Nossa coloquei certo!

November 12, 2014

larissalorraine

Que bostinha né

November 21, 2014

418730

Ufa ainda bem que não é só eu.

November 24, 2014

fehandrade13

Por não usar só "speak"?

November 24, 2014

otordo123

isso e falar no Plural ?

November 27, 2014

Edvaldo_Sebert

porque "speakS) e nao (speak) nesse caso????

January 19, 2015

priss1983

aff que raiva quando erro..kk

January 20, 2015

EvaBotelho

E o que eu disse! e como era?

January 22, 2015

GessicaDeS1

Ikg

January 22, 2015

GurgelValdenira

A pronuncia de girl e speaks, muito confusa.

February 11, 2015

Reiazuos

Degrospikiminglexi

February 13, 2015

slipknotma

Eu já comentei pela 3 vez Com perfil diferente ho loco kkkkk

February 16, 2015

Rhapsoddy

Droga eu coloquei "As meninas falam", mas é A menina fala! OMG por exemplo eu vejo: the girl speaks, por causa de um S eu acho que há mais pessoas ¬¬'

February 18, 2015

biazinhank

Não da pra usar outra explicaçao? A menina fala tds nós sabemos ahuahuahuahuahuahuahuahu A não ser que ela tenha problema ahuauahuahu ou seja muda! Ahuahu

February 20, 2015

WallysonAlvees

Da raiva. Singular e plural >:(

March 3, 2015

Evelymn

Me acho a tal quando acerto vaaarias seguidas u.u :D

March 8, 2015

Iashmin

T

March 31, 2015

Marcelolima_ss

Quando eu uso " speak " e " speaks "

March 31, 2015

GeTorrier

Ola. Como que eu sei quando foram feito esses comentários ?

April 3, 2015

Julialuz2014

Que bosttaaaa

April 21, 2015

BeatrizMacedo1

Que dificillll

May 1, 2015

VaaasCry

Sou meio basico em ingles e ainda nao entendo a do "S" em the girl speaks,por que the girl speak é errado ?,estou na duvida

May 19, 2015

kauegalani

Eu me confudo muito com essa frase por causa do sigular

May 21, 2015

pamelamoura12

_-

June 1, 2015

pamelamoura12

_**

June 1, 2015

lucas331486

The girl spearks

July 9, 2015

lucas331486

Pronucia

July 9, 2015

GiulyLima1

Comei agr to meio embolada nas palavras kk é assim ms gabriel

July 24, 2015

jheny400914

Ain amei o programa....

August 17, 2015

Gabriela733224

To amando esse jogo

August 18, 2015

cabeaaguia

A garota fala

September 3, 2015

[conta desativada]

    Eu não consigo falar girl

    September 28, 2015

alyssoncanedo0

    ESTOU DIZENDO CORRETAMENTE A PRONUNCIA EM INGLES E O SISTEMA NAO ESTA RECONHECENDO

    October 26, 2015

MatheusGal837025

    Qual a diferença de speak e speaks ?

    January 7, 2016

Miira15

    Qual a diferença de : Talk Say Speak

    January 7, 2016

Douglas165118

    Speaks é utilizado por ser 3* pessoa do singular. Se fosse (eu falo) seria i speak

    February 5, 2016

adilacamil1

    Qual a diferença de speak e speaks ?

    February 8, 2016

boc86

    Por que nao utilizou speak no final da frase?

    February 9, 2016

FilipeRevival

    Good Night!

    Vamos supor que nesta frase eu colocasse em vez de "speaks" eu colocasse "speak". Qual a diferença desse dois?

    Thaks.

    February 17, 2016

QueilaRibas111

    Sempre penso em "garota" quando vejo a palavra "girl" haha

    February 22, 2016

caioerenat

    Engracadao o cocielo

    May 15, 2016

juan.m.vaz

    Por que está "speaks" e não "speak"???? Ajuda!!!!

    May 27, 2016

GEANE_MARTINS

    Não entendi speaks no plural.

    July 11, 2016

BrenoFrana9

    No meu caso eu errei por que nas minhas opções não tinha a palavra "Fala", só apareceu "Falam", eu cliquei e deu como erro então pesso que essas falhas do sistema possa ser corrigida, só isso a ressaltar sobre o aplicativo pois ele é excelente.

    November 15, 2017

stfanyvlog

    Nao

    November 18, 2017

anna801113

    Ex dddtddgoojuhghfjfb;-;"

    November 19, 2017

VicenteS234

    Porque poe o "s" speaks

    November 21, 2017

LucieneSou70158

    Errei sem enviar

    November 25, 2017

CristianAn253139

    Não

    November 29, 2017

CristianAn253139

    A menina fala!

    November 29, 2017

Giovani896247

    Na frase: The girl speaks! Por que foi usado speaks, e não speak? Eu acho que é por causa que, quem fala? Ela. Ela quem? A menina. Então, "Ela" é "She" em inglês, e quando a frase começa com "HE, SHE, IT" a palavra vai sofrer una variação de acresentar um "S" então por isso na frase "The girl speaks" tem um "S" no final da palavra. Estou certo?

    December 18, 2017

vclPVK

    ,,,xxsdfyyu e

    December 20, 2017

Anry13

    Porquê Speaks? E não "Speak"?

    December 21, 2017

rafael322488

    Kkkkj

    December 24, 2017

Csnanssndnnd

    Como sei quando usar speak ou speaks?

    February 21, 2018

Robertosch11587

    Ah eu amo esse duolingo mano

    March 25, 2018

Rosilma11

    ...

    March 28, 2018

vikcarol

    Essa eu me lembrei da propaganda da escola de inglês que falava:"You are Speak" kkkk

    March 30, 2018

EstelaAnne2

    Shhhhhhhhh

    April 4, 2018

eric782677

    Pensava que era só com she, he ou it que se colocava s no final dos verbos, porque tem esse s ai ?

    April 24, 2018

maurianemo1

    Muito bom kk

    April 29, 2018

DanielTrin109087

    Speaks e speak, qual a diferença ?

    April 30, 2018

AleffSilva1

    Porque speaks e nao speak ?

    May 31, 2018

ris357023

    Kkk não consigo falar , só entendo ! Kkk

    June 2, 2018

Rafael772369

    !

    July 18, 2018

GabrielDin689454

    Qual a diferença do speak pro speaks??

    July 25, 2018

miguelcabr15

    Qual é a diferença de GAROTA para MENINA

    August 10, 2018

celosilva1985

    Ainda confundo muito a pronúncia do "The". Tem hora que entendo "Dê" e tem hora que entendo "Vê".

    October 28, 2018

thiago784298

    O "s" do speaks é regra gramatical, vao aprender isso mais na frente, se preocupem agora so rm ouvir e falar

    October 31, 2018

RyanAllves

    Altas descobertas ,_,

    November 16, 2018

MedeirosMayck

    Escrevi "As garotas falam" e deu errado.

    January 15, 2019

Guilherme406123

    Qual a diferença de speak e speaks

    February 11, 2019

fabyane30244
    <pre> . </pre>
    February 20, 2019

    Conversas Relacionadas

    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.