1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The cats eat bread."

"The cats eat bread."

Tradução:Os gatos comem pão.

August 3, 2013

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


DrFenon

Acertei de lavada nessa mas gatos comem pão ? Meu gato come ração .


lohana.mel

haha mas vai de acordo com o vocabulário que você aprendeu até agora...


wrosicorrea1

Certo.se não fosse assim talvez eu erraria.


JuliaGuerra

idai que o gato come pão, meu gato come presunto


wrosicorrea1

No caso de quem fez a frase ,o gato dele come o q ele quiser.


maria_julia1602

haha pse neh ate onde sei gato come raçao


ThunderTail

as minhas gatas comem pão '-' mas elas n só comem pão elas comem tomate, alho, chocolate, cebola, cebolinha, arroz, feijão, queijo (de todos os tipos '-'), maçã, pera e ração.


isabelle1809

No caso é gato. Mais se der chocolate,alho,cebola para cachorro,da convúlção. N sei se no gato da.


sheiladias_

por incrível que pareça, meu gato adora roubar pães e comer kkk


DrikaAndradee

Os meus gatos adoram comer pao.


Cidalia2

na terceira pessoa não seria eats?


PabloWende

Ta no plural. Só no singular msm.


RafLord

Só na 3° pessoa do singular, nesse caso é plural ;)


delmondes2

Mas em the cats = eles = they eat


MatheusVeras500

Ué?como sei se é gatas ou gatos?


Danmoller

Não tem como saber.....o inglês só trata de gêneros quando são pessoas, homem e mulher.


Juliasap2002-13

Inglês fluente! Até agora eu só to falanu coisa obscena: as meninas comem, os meninos comem, a menina e o menino comem, o carangueijo bebe leite(será q tem essa???) Enfim q rolo de plural de terceira pessoa primeira e etc....eu aprendo até inglês mas português meu é básico!! Então tá mei tenso aí !!


anakarolin82

Minha gata rasga o saco de pão para o comer


bobychoqueano

my cat eat atum......and spider


denison102

kkkk Mas O Certo Seria MY CAT EATS ATUM....


_jaquejaque

Vish, que gato esfomeado kkk' ...


TeehB

Duolingo e muito bom,mas esse ''Os gatos comem pao'' '-'


GabiKobba

Melhor é "Os cachorros bebem vinho" xD .


Loo_Jane

A frase é compreensível, mas ouvindo achei que estava doida. Gatos comendo pão??? Ouvi isso direito? Haha! Mas assim não caímos na previsibilidade e formamo-nos a ouvir de verdade as palavras :)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.