"The cats eat bread."

Tradução:Os gatos comem pão.

August 3, 2013

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


DrFenon

Acertei de lavada nessa mas gatos comem pão ? Meu gato come ração .

September 30, 2013

lohana.mel

haha mas vai de acordo com o vocabulário que você aprendeu até agora...

October 13, 2013

rosicorrea1

Certo.se não fosse assim talvez eu erraria.

December 20, 2014

JuliaGuerra

idai que o gato come pão, meu gato come presunto

April 27, 2014

rosicorrea1

No caso de quem fez a frase ,o gato dele come o q ele quiser.

December 20, 2014

maria_julia1602

haha pse neh ate onde sei gato come raçao

August 1, 2014

ThunderTail

as minhas gatas comem pão '-' mas elas n só comem pão elas comem tomate, alho, chocolate, cebola, cebolinha, arroz, feijão, queijo (de todos os tipos '-'), maçã, pera e ração.

October 6, 2014

isabelle1809

No caso é gato. Mais se der chocolate,alho,cebola para cachorro,da convúlção. N sei se no gato da.

January 31, 2015

sheiladias_

por incrível que pareça, meu gato adora roubar pães e comer kkk

April 6, 2015

DrikaAndradee

Os meus gatos adoram comer pao.

May 3, 2014

Cidalia2

na terceira pessoa não seria eats?

April 2, 2014

PabloWende

Ta no plural. Só no singular msm.

May 27, 2014

RafLord

Só na 3° pessoa do singular, nesse caso é plural ;)

July 5, 2014

delmondes2

Mas em the cats = eles = they eat

July 11, 2014

MatheusVeras500

Ué?como sei se é gatas ou gatos?

July 25, 2014

Danmoller

Não tem como saber.....o inglês só trata de gêneros quando são pessoas, homem e mulher.

December 20, 2014

Juliasap2002-13

Inglês fluente! Até agora eu só to falanu coisa obscena: as meninas comem, os meninos comem, a menina e o menino comem, o carangueijo bebe leite(será q tem essa???) Enfim q rolo de plural de terceira pessoa primeira e etc....eu aprendo até inglês mas português meu é básico!! Então tá mei tenso aí !!

January 28, 2015

anakarolin82

Minha gata rasga o saco de pão para o comer

January 29, 2015

bobychoqueano

my cat eat atum......and spider

September 7, 2013

denison102

kkkk Mas O Certo Seria MY CAT EATS ATUM....

June 18, 2014

_jaquejaque

Vish, que gato esfomeado kkk' ...

April 16, 2014

TeehB

Duolingo e muito bom,mas esse ''Os gatos comem pao'' '-'

July 16, 2014

GabiKobba

Melhor é "Os cachorros bebem vinho" xD .

January 23, 2015

Loo_Jane

A frase é compreensível, mas ouvindo achei que estava doida. Gatos comendo pão??? Ouvi isso direito? Haha! Mas assim não caímos na previsibilidade e formamo-nos a ouvir de verdade as palavras :)

April 11, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.