"Ela costumava comer com sua mãe todos os dias."

Tradução:She used to eat with her mother every day.

August 3, 2013

4 Comentários


max_2011

"...every days" . Por que "dias" fica errado no plural?

August 3, 2013

fabii123

acho que teria que ser "all the days" e everday = todos os dias

August 9, 2013

fabii123

eu usei o His ao invés do HER e não aceitou! Engraçado que no Tradutor sai como his!

August 9, 2013

wfeijao

His e o pronome possessivo para ele(he). Ali no caso e she cujo pronome possessivo e (her). Esse duolingo utiliza terceira pessoa misturada com segunda, A frase correta em português deveria ser "Ela costumava comer com a mãe dela todos os dias". Cuja tradução e "She used to eat with her mother every day"

December 24, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.