"That sheet needs to cover the couch."

Tradução:Aquele lençol precisa cobrir o sofá.

August 3, 2013

4 Comentários


ursines

Coloquei divã e não aceitou.Ah,Duolingo!!!

August 3, 2013

joaovsky

eu pus "aquele lençol precisa de cobrir o sofá" e o duolingo não aceitou

September 10, 2013

gwamser

Está errado o "de"

September 25, 2013

luiz.calheiros

Olá João, acredito que seja de Portugal. Bem, o duo tende ao português brasileiro e não o europeu, já deve ter percebido pelo "dezessete", mas no caso do verbo no infinitivo com precisar, o próprio verbo precisar pode (cá) suprimir a preposição.

February 6, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.