1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "That sheet needs to cover th…

"That sheet needs to cover the couch."

Tradução:Aquele lençol precisa cobrir o sofá.

August 3, 2013

6 Comentários


serazul

A frase não tem sentido, nem aqui em Portugal nem em lugar algum.


bton2

ursines

Coloquei divã e não aceitou.Ah,Duolingo!!!


joaovsky

eu pus "aquele lençol precisa de cobrir o sofá" e o duolingo não aceitou


luiz.calheiros

Olá João, acredito que seja de Portugal. Bem, o duo tende ao português brasileiro e não o europeu, já deve ter percebido pelo "dezessete", mas no caso do verbo no infinitivo com precisar, o próprio verbo precisar pode (cá) suprimir a preposição.


gwamser

Está errado o "de"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.