"There are differences."

Tradução:Há diferenças.

August 3, 2013

14 Comentários


douglas211987

Eu traduzi como "existem diferenças" e deu como errado. Eu errei mesmo?

December 31, 2015

Patrickherick

Acredito que não. Deveria reportar

March 16, 2016

Andercius23

THERE IS/THERE'S é singular; THERE ARE é plural. Simple like that

June 7, 2015

ursines

Confundí com "they are".

August 3, 2013

Lahure

Há - There is, there are.

Não há nada de novo - There is nothing new.

Há muitos pessoas aqui - There are many people here.

They are - Eles/elas são, eles/elas estão.

Eles são inteligentes -They are intelligent.

Eles estão tristes - They are sad - They are unhappy.

October 1, 2014

utrash

Boa Lahure! Só um errinho (Há muitAs pessoas aqui). Mas sua explicação foi perfeita! Bons estudos! :)

November 4, 2014

Lahure

Eu concordo convosco aqui. Obrigadinho!

November 4, 2014

JessicaRRamos

P.s: Convosco pode realmente ser usado para referir-se a uma pessoa ou um grupo de pessoas a quem se fala. Acontece que embora convosco seja bem formal e educado, é um tratamento que infelizmente está em desuso no Brasil. As pessoas já não conseguem associar "convosco" a uma única pessoa. http://www.aulete.com.br/convosco

March 27, 2015

LuizRN.Co39

Bem lembrado! "Vós o outro" = vosotro em espanhol. Em Português com você o outro - convosco. Acredito que foi assim que aprendi. Saudações

October 27, 2015

utrash

Só uma coisa, seria "Eu concordo contigo", convosco seria para um grupo de pessoas ;) De nada! Se precisar de algo, só chamar!

November 5, 2014

Erica284807

.

May 3, 2016

Erica284807

Ok

May 3, 2016

Erica284807

Jjjbb

May 3, 2016

pfeil

tem no sentido de existir, apesar de informal, também segue regras. Os linguistas e gramaticistas dizem que ele se porta como o verbo haver se portaria, isso é, por ser impessoal (sem sujeito), ele é sempre no singular. O mesmo ocorre com fazer quando substitui haver em frases sobre tempo: faz 5 anos e não fazem 5 anos.

June 9, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.