"She eats a sandwich without chicken."

Tradução:Ela come um sanduíche sem frango.

August 4, 2013

20 Comentários


nandodcarvalho

With= com, out= sem (neste sentido da frase) out elimina o com, logo vira "sem".

February 10, 2014

rfacarteiro

With or Whitout you... (U2)

August 4, 2013

DesafioAceito

"without", e não "whitout"

May 30, 2014

Marcela135388

Sem querer escrevi frando e perdi um coração!! Injusto

July 16, 2015

Gabys2109

sandwich = lanche ou sanduiche

March 28, 2014

luciamaria2013

sanduíche

April 22, 2014

ojulianogomez

Deveria ser aceito lanche tbm.

September 30, 2016

Zecky2

Lanche is snack

June 21, 2018

Vinicirilo

TRAVA LINGUA

May 3, 2014

metalthrash

"Sim" poderia ser aceito, citando o erro... Fui escrever pelo swype acabou saindo errado..

July 5, 2014

eat_diamonds

Eu entendi it's e nao eats

October 16, 2014

luisa.bruzzi

Tambem

March 23, 2016

vnastari

Respondi: "Ela come um sanduíche sem galinha" e aceitou. Mas isso não é uma frase estranha de se ouvir e falar?

July 3, 2015

MayconPereira11

Ela fala estranho o sandwich, nao estava entendendo

November 5, 2015

LaryssaPortes

não esa dando

July 5, 2016

Mariajbd

Porque sempre diz que está quase certo quando escrevo sanduiche em português se na resposta correta está escrito igual?

July 10, 2016

IsabelleAr681621

porque nesse caso o eat está como eats?

February 1, 2017

vanessachanice

Porque está na terceira pessoa do simple present

August 10, 2017

JosDutra1

Chicken também é galinha

March 31, 2018

Antonio52620

a palavra sanduíche em inglês, está com o som de SÉMÓDI. Isto está correto ?

September 27, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.