1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho um cavalo."

"Eu tenho um cavalo."

Tradução:I have a horse.

August 4, 2013

95 Comentários


kleber.mel2

Alguém sabe qual é a regra do "a" ou "an". Pois escrevi "I have an bear" e está certo e agora escrevi "I have an horse" e o Duolingo apontou errado. Qual a diferença além de cavalos e ursos ? Rs.


davisklinsman

an: antes de vogais. a: antes de consoantes.

Ex: a bear an apple


Wanderson664145

Nossa tão simples e descomplicado essa resposta, valeu! mais existe alguma exceção ainda ou só isso para utilizar "a" e "an"?


JliaMoura10

Na verdade, a regra do uso do "a" e do "an" é a seguinte:

Quando a sílaba inicial tem som de consoante usamos "a". Quando a sílaba inicial tem som de vogal usamos "an".

Ex:

A horse - Nessa palavra, a sílaba inicial tem som de consoante ("a rorse"), então usamos "a". An hours - Nessa palavra, a sílaba inicial tem som de vogal ("an ours"), então usamos "an". An apple - Nessa palavra, a sílaba inicial tem só de vogal ("an apple"), então usamos "an".

Não sei se tá explicado bem, só tenho 11 anos, daí fica meio difícil de explicar direitinho.


Wanderson664145

Nossa muito boa a explicação agora começou a clarear mais ainda sobre essa regra.


JenniferVi756169

Você coloca o "an" antes das palavras que começam com som de volgal e coloca o "a" nas palavras que começam com som de consoante.Mas o Y e o W ,apesar de as vezes terem som de vogal,você coloca o "a".E outra coisa: Palavras que começam com som de "You" ou "Won" você põe o "a".Ex: "a University" , "a Europe".

Espero ter ajudado! (^^)


EdvaldoBra5

A regra é clara o (AN) : usa quanto tiver vogal em uma frase Exemplo: An Elephant e tambem quando tiver uma profissão na frase

(A) : Quando é uma cosoante


Amdryus

Simples a have a horse .... Qndo o h tem som aspirado de R entao vc usa A . Se for som mudo an... An hour ... A hospital


Jocelete14

Não seria- I have an horse? Não é som de vogal o horse?


FragaFernando

Não, pois a palavra horse tem som de "r" logo é uma consoante fonética, por isso o artigo "a" a precede, assim como "house"


julialovat3

Nao. Só se usa "" an "" com as vogais " a , e , i , o , u " ... se nao tiver essas vogais se usa " a ".


klebermazziero

Pode se usar " an " também com inicio de consoante. Por exemplo " an hour". A letra inicial da palavra é consoante, mas a fonética é de vogal


gabrielle.699837

Na verdade, não. Tenho que concordar com o amigo do comentário acima. Este é um conceito ultrapassado. Usa-se "an" antes de palavras com a fonética parecida com vogais e "a" com consoantes


DudaNascim5

Não. Só se usa o an se a palavra começar com vogal.


Larissacri17

Não seria has ao invés de have ?


claytinok

Não has é para he, she, it


YanThaner

An - se usa antes de vogais Ex: An egg A - se usa antes de consoantes Ex: A dog Nesse segundo caso consoantes como o H quando tem função fonetica de consoante se usa "A". A hotel (lê - se: "rotel") Quando é oculto na palavra e se pronuncia somente a vogal usa - se "An" Ex: An honest man


AriellyAra

Quando devo usar o Have e o Has?


Vossler

I, We e They = Have
He, She e It = Has


Luis_Domingos

Falta só o You = Have


rubismara.

usa-se has p/ he,she ou it .. e para I, you, we e they usa have


IsabelCris208317

Sera q so eu q confundo cavalo e casa em inglês? Acho bem parecido (house) e (horse) '-'


MatheusLim477871

Porque se usa "a horse", e não "one horse"?


MariaClara780512

Poucos minutos atrás eu tinha essa mesma dúvida até algum jogador me deu a seguinte resposta: "...pode-se usar one também mas ficaria estranho já que one serve geralmente para indicar quantidades e volumes..."


jennifersi462571

Qual a diferença entre "have" e "has".


ThalitaCri620282

Have é presente "Eu tenho/i have" Has é passado "Eu tinha/i has"


MrcinhoDeS

Qual a diferença do have pro has?


MariaClara780512

A resposta ficaria correta se eu tivesse colocado I have one horse?


Ranielly780924

As palavras q inicia com consoante é como A, exceto as com H, pois o H mtt vezes tem som de vogal ! Ex: AN hours


analuizaau1

Nao estou emtendendo o doulingo


bruna878507

eu sou bem nova e tou confusa mt confusa


julianasil789869

Por que nao "I do have a horse?"


maresane

Jocelete14, Eu também havia sido ensinada que no caso de "horse" teria o som de vogal, mas agora vou pesquisar à respeito para me certificar.


MarlyC.

Usamos an para palavras que começam com vogais e a para palavras que começam com consoantes. Entendeu?


Nathan294818

Uma dica bem facil, ( a ) antes de som de consoantes (an) antes de som de vogal


carlosedua136786

Eu coloquei " I have a horse" deu errado o certo é " I've a horse" não entendi isso.


IsabellePi537215

Um usei "an" , deu ruim '-'


flokiis2

+jocelete14 nao è som de vogal ta certo


ArthurGreg3

Qual a difernça entre has e have ?


Joscarlossr

A conjugação: I have You have He, She, It has We have They Have


Kaio198326

Eu tambem confundi '' a '' com '' an ''


biell16

Por que i've ??


vitorbruno869248

Estudando para prova de inglês


PatrciaRib181056

Como sei quando usar "have" e "has"?


IranyGalla

Eu teho um cavalo


MiladyNunez

SE USA A ANTES DE PALAVRAS COM SOM DE CONSOANTE.ENTÃO EM I HAVE A HORSE H TEM SOM DE R E VEM PRESCEDIDO DE A E NÃO AN


gabriel816847

Sorry errei essa unica


Deivisonro10

Poderia colocar "i have one horse"?se não,pq?mas poderia usar "i have two horse"?


flavynha10

Mfs como isso é complicadinho


leonildo.b

É muito deficil


Diana180855

Eu tenho um cavalo


Gleidson297259

Quando é que se usa "a" e quando se usa "one"?


VivianBrit6

Gente, horse é muito difícil de pronunciar, podem me dar alguma dica?


VivianBrit6

Gente, horse é muito dificil de pronunciar, podem me dar alguma dica?


caua2577

errei por que pensei que se pronunciava "orse" e não "rorse".


LeseiraExt

Porque não aceita "I got a horse"?


vika2035

Qnd se usa have ou has?


MilenaMart399910

Eu queria ter um cavalo de verdade


yasmin487225

Matheus ribeiro pereira


PaulloOlli

Nossa ta sendo...pouco dificil a parte dos animais. mais vai da certo.


JulioCezar557904

So porque eu errei uma letra ta errado


AnaJlia331456

Qual a diferença de A e An?


ThamaraRod17

Não so se usa "an com as vogais "a,e,i,o,u"se não tive usa "a"


RyucarlosS

como a palavra "horse" outra apareceram em licoes nova sem ter a traduçao antes ne imagem fica ruim acertar sem saber nada da palavra...


Aaron371855

O duolingo sabe de tudo Jocelete14


duda_silva7

Oi meu nome é duda meninas entre no grupo das meninas ♥


Duda47641

I not have a horse


vitor361603

Gente quando eu devo usar has e quando eu devo usar have?


Maielly10

Eu marquei certo e me deram errado


JoaoPereir543792

Quando se usa has ou have?


HelenPinhe7

Qual a regra pra has e have??


ThiagoSena9

Qual a diferença entre Has e have?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.