"Eu tenho um cavalo."

Tradução:I have a horse.

August 4, 2013

95 Comentários


kleber.mel2

Alguém sabe qual é a regra do "a" ou "an". Pois escrevi "I have an bear" e está certo e agora escrevi "I have an horse" e o Duolingo apontou errado. Qual a diferença além de cavalos e ursos ? Rs.

October 23, 2014

davisklinsman

an: antes de vogais. a: antes de consoantes.

Ex: a bear an apple

December 8, 2014

Wanderson664145

Nossa tão simples e descomplicado essa resposta, valeu! mais existe alguma exceção ainda ou só isso para utilizar "a" e "an"?

November 22, 2015

JliaMoura10

Na verdade, a regra do uso do "a" e do "an" é a seguinte:

Quando a sílaba inicial tem som de consoante usamos "a". Quando a sílaba inicial tem som de vogal usamos "an".

Ex:

A horse - Nessa palavra, a sílaba inicial tem som de consoante ("a rorse"), então usamos "a". An hours - Nessa palavra, a sílaba inicial tem som de vogal ("an ours"), então usamos "an". An apple - Nessa palavra, a sílaba inicial tem só de vogal ("an apple"), então usamos "an".

Não sei se tá explicado bem, só tenho 11 anos, daí fica meio difícil de explicar direitinho.

November 10, 2015

Wanderson664145

Nossa muito boa a explicação agora começou a clarear mais ainda sobre essa regra.

November 22, 2015

JenniferVi756169

Você coloca o "an" antes das palavras que começam com som de volgal e coloca o "a" nas palavras que começam com som de consoante.Mas o Y e o W ,apesar de as vezes terem som de vogal,você coloca o "a".E outra coisa: Palavras que começam com som de "You" ou "Won" você põe o "a".Ex: "a University" , "a Europe".

Espero ter ajudado! (^^)

July 15, 2015

EdvaldoBra5

A regra é clara o (AN) : usa quanto tiver vogal em uma frase Exemplo: An Elephant e tambem quando tiver uma profissão na frase

(A) : Quando é uma cosoante

August 16, 2017

Amdryus

Simples a have a horse .... Qndo o h tem som aspirado de R entao vc usa A . Se for som mudo an... An hour ... A hospital

October 2, 2018

Jocelete14

Não seria- I have an horse? Não é som de vogal o horse?

September 17, 2014

FragaFernando

Não, pois a palavra horse tem som de "r" logo é uma consoante fonética, por isso o artigo "a" a precede, assim como "house"

December 30, 2014

julialovat3

Nao. Só se usa "" an "" com as vogais " a , e , i , o , u " ... se nao tiver essas vogais se usa " a ".

May 1, 2016

klebermazziero

Pode se usar " an " também com inicio de consoante. Por exemplo " an hour". A letra inicial da palavra é consoante, mas a fonética é de vogal

June 1, 2016

mateus367151

Boa

August 1, 2017

gabrielle.699837

Na verdade, não. Tenho que concordar com o amigo do comentário acima. Este é um conceito ultrapassado. Usa-se "an" antes de palavras com a fonética parecida com vogais e "a" com consoantes

January 24, 2018

Anapaula372

É mesmo

October 24, 2017

DudaNascim5

Não. Só se usa o an se a palavra começar com vogal.

November 22, 2017

Larissacri17

Não seria has ao invés de have ?

March 4, 2014

claytinok

Não has é para he, she, it

April 6, 2014

YanThaner

An - se usa antes de vogais Ex: An egg A - se usa antes de consoantes Ex: A dog Nesse segundo caso consoantes como o H quando tem função fonetica de consoante se usa "A". A hotel (lê - se: "rotel") Quando é oculto na palavra e se pronuncia somente a vogal usa - se "An" Ex: An honest man

July 12, 2015

AriellyAra

Quando devo usar o Have e o Has?

March 8, 2014

Vossler

I, We e They = Have
He, She e It = Has

March 8, 2014

Luis_Domingos

Falta só o You = Have

August 11, 2015

rubismara.

usa-se has p/ he,she ou it .. e para I, you, we e they usa have

September 12, 2014

IsabelCris208317

Sera q so eu q confundo cavalo e casa em inglês? Acho bem parecido (house) e (horse) '-'

September 25, 2016

MatheusLim477871

Porque se usa "a horse", e não "one horse"?

June 16, 2016

MariaClara780512

Poucos minutos atrás eu tinha essa mesma dúvida até algum jogador me deu a seguinte resposta: "...pode-se usar one também mas ficaria estranho já que one serve geralmente para indicar quantidades e volumes..."

January 27, 2017

jennifersi462571

Qual a diferença entre "have" e "has".

October 21, 2016

ThalitaCri620282

Have é presente "Eu tenho/i have" Has é passado "Eu tinha/i has"

September 15, 2018

MrcinhoDeS

Qual a diferença do have pro has?

January 14, 2017

MariaClara780512

A resposta ficaria correta se eu tivesse colocado I have one horse?

January 27, 2017

Ranielly780924

As palavras q inicia com consoante é como A, exceto as com H, pois o H mtt vezes tem som de vogal ! Ex: AN hours

April 2, 2017

analuizaau1

Nao estou emtendendo o doulingo

December 6, 2015

mariaclara498299

.

December 29, 2015

bruna878507

eu sou bem nova e tou confusa mt confusa

January 4, 2016

julianasil789869

Por que nao "I do have a horse?"

January 5, 2016

maresane

Jocelete14, Eu também havia sido ensinada que no caso de "horse" teria o som de vogal, mas agora vou pesquisar à respeito para me certificar.

January 9, 2016

DenildoRib

has ou have ?

January 9, 2016

MarlyC.

Usamos an para palavras que começam com vogais e a para palavras que começam com consoantes. Entendeu?

January 20, 2016

edivaldo438348

Pq I've a horse

January 20, 2016

Nathan294818

Uma dica bem facil, ( a ) antes de som de consoantes (an) antes de som de vogal

January 26, 2016

carlosedua136786

Eu coloquei " I have a horse" deu errado o certo é " I've a horse" não entendi isso.

January 26, 2016

IsabellePi537215

Um usei "an" , deu ruim '-'

March 14, 2016

flokiis2

+jocelete14 nao è som de vogal ta certo

March 14, 2016

ArthurGreg3

Qual a difernça entre has e have ?

March 21, 2016

Joscarlossr

A conjugação: I have You have He, She, It has We have They Have

April 12, 2016

Kaio198326

Eu tambem confundi '' a '' com '' an ''

April 13, 2016

biell16

Por que i've ??

April 17, 2016

vitorbruno869248

Estudando para prova de inglês

April 20, 2016

Igor602660

Ok.

April 29, 2016

PatrciaRib181056

Como sei quando usar "have" e "has"?

June 8, 2016

edgar150065

Wwy

June 8, 2016

IranyGalla

V

June 9, 2016

IranyGalla

Tr

June 9, 2016

IranyGalla

Adyf

June 9, 2016

IranyGalla

Eu teho um cavalo

June 9, 2016

LIDAQUILES

I HAVE A HORSE

June 12, 2016

LIDAQUILES

SE USA A ANTES DE PALAVRAS COM SOM DE CONSOANTE.ENTÃO EM I HAVE A HORSE H TEM SOM DE R E VEM PRESCEDIDO DE A E NÃO AN

June 12, 2016

gabriel816847

Sorry errei essa unica

June 13, 2016

Deivisonro10

Poderia colocar "i have one horse"?se não,pq?mas poderia usar "i have two horse"?

June 23, 2016

flavynha10

Mfs como isso é complicadinho

June 26, 2016

leonildo.b

É muito deficil

July 18, 2016

Diana180855

Eu tenho um cavalo

July 27, 2016

giva460065

Eu acertei

August 26, 2016

Gleidson297259

Quando é que se usa "a" e quando se usa "one"?

August 31, 2016

AmamdinhaR

Es

September 5, 2016

VivianBrit6

Gente, horse é muito difícil de pronunciar, podem me dar alguma dica?

September 16, 2016

VivianBrit6

Gente, horse é muito dificil de pronunciar, podem me dar alguma dica?

September 16, 2016

DilzaAmara1

I have a horse

October 8, 2016

caua2577

errei por que pensei que se pronunciava "orse" e não "rorse".

November 21, 2016

LeseiraExt

Porque não aceita "I got a horse"?

December 11, 2016

Pedro510545

Meu pai não deixa

December 12, 2016

Marco795874

I've a horse.

December 30, 2016

Vinicius968086

I have a horse

January 8, 2017

RoniXCris

Z

January 27, 2017

vika2035

Qnd se usa have ou has?

January 28, 2017

MilenaMart399910

Eu queria ter um cavalo de verdade

February 10, 2017

yasmin487225

Matheus ribeiro pereira

March 16, 2017

PaulloOlli

Nossa ta sendo...pouco dificil a parte dos animais. mais vai da certo.

March 16, 2017

Ftima449911

I

March 30, 2017

JulioCezar557904

So porque eu errei uma letra ta errado

April 12, 2017

AnaJlia331456

Qual a diferença de A e An?

May 1, 2017

ThamaraRod17

Não so se usa "an com as vogais "a,e,i,o,u"se não tive usa "a"

June 16, 2017

RyucarlosS

como a palavra "horse" outra apareceram em licoes nova sem ter a traduçao antes ne imagem fica ruim acertar sem saber nada da palavra...

July 5, 2017

Aaron371855

O duolingo sabe de tudo Jocelete14

July 8, 2017

duda_silva7

Oi meu nome é duda meninas entre no grupo das meninas ♥

July 20, 2017

isadora187536

I have a horse

July 24, 2017

Duda47641

I not have a horse

July 25, 2017

vitor361603

Gente quando eu devo usar has e quando eu devo usar have?

July 26, 2017

BeatrizFel634171

Esstou confusa

July 30, 2017

JosAssenir

I have an horse

September 11, 2017

Maielly10

Eu marquei certo e me deram errado

October 28, 2017

MargareteF313659

Não achei confuso

January 25, 2018

JoaoPereir543792

Quando se usa has ou have?

April 27, 2018

HelenPinhe7

Qual a regra pra has e have??

July 17, 2018

ThiagoSena9

Qual a diferença entre Has e have?

February 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.