"Our coats"

Tradução:Nossos casacos

August 4, 2013

14 Comentários


samaarah

porque o our fica sem S nessa frase?

August 4, 2013

marcions3fb

our - adjetivo possessivo (acompanha o substantivo) ours - pronome possessivo (substitui o substantivo) Ex: That is our house (aquela é a nossa casa) That house is ours (aquela casa é nossa)

February 13, 2014

thiago_neves_eu

É uma regra de conjugação. "nosso", quando escrito no fim da frase, se traduz como "ours". Agora, o porquê disso eu não sei explicar bem. É um negocio de pronomes possessivos/pronomes adjetivos

August 23, 2013

bobychoqueano

isso é pq a palavra "coats" faz essa função, qnd a palavra depois do pronome tem o "s" então não precisa

October 2, 2013

Theo844700

eu coloquei jaqueta mas jaqueta não é um casaco ?

March 15, 2017

Sweppz

pse

November 19, 2018

ras_brum

Como saber quando é casaco, jaqueta ou blusa ?

May 8, 2017

[conta desativada]

    Quando devemos usar o "Mine" e o "My"?

    April 11, 2017

sypol41

    A pronúncia da palavra "Our" está semelhante a de "Hour".

    June 22, 2014

PauloVitor551393

    Como se diferencia a pronúncia de "Hat" (Boné) de "Rat" (Rato)?

    October 1, 2016

CryBabyyh

    mas mouse, tbm é rato....

    August 6, 2017

Sweppz

    hat = rret, rat = ret

    November 19, 2018

GleiceMara9

    Aaa vcs cemete muito,descupas mais é verdade

    January 4, 2018

MemeMorto

    Qual a diferência de casaco e jaqueta??

    April 19, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.