"Our coats"

Tradução:Nossos casacos

August 4, 2013

14 Comentários


samaarah

porque o our fica sem S nessa frase?


marcions3fb

our - adjetivo possessivo (acompanha o substantivo) ours - pronome possessivo (substitui o substantivo) Ex: That is our house (aquela é a nossa casa) That house is ours (aquela casa é nossa)


thiago_neves_eu

É uma regra de conjugação. "nosso", quando escrito no fim da frase, se traduz como "ours". Agora, o porquê disso eu não sei explicar bem. É um negocio de pronomes possessivos/pronomes adjetivos


bobychoqueano

isso é pq a palavra "coats" faz essa função, qnd a palavra depois do pronome tem o "s" então não precisa


Theo_14Bis

eu coloquei jaqueta mas jaqueta não é um casaco ?


ras_brum

Como saber quando é casaco, jaqueta ou blusa ?


[conta desativada]

    Quando devemos usar o "Mine" e o "My"?


sypol41

    A pronúncia da palavra "Our" está semelhante a de "Hour".


PauloVitor551393

    Como se diferencia a pronúncia de "Hat" (Boné) de "Rat" (Rato)?


CryBabyyh

    mas mouse, tbm é rato....


Sweppz

    hat = rret, rat = ret


GleiceMara9

    Aaa vcs cemete muito,descupas mais é verdade


MemeMorto

    Qual a diferência de casaco e jaqueta??

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.